terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mais um pôster megaboga d’Os Vingadores


Enquanto não temos nada mais tão concreto sobre a mega produção dos Vingadores, a Disney e a Marvel Studios continuam liberando material de pouco em pouco. A novidade agora é um baita pôster com todos os membros da equipe reunidos, num dos estilos de arte mais irados da campanha de divulgação do filme.
Será que a direção de Joss Whedon, sempre conhecida por explorar todos os cantos da mente e da personalidade dos personagens vai conquistar o grande público? Bem, até onde sabemos, a interferência da Marvel Studios não está afetando a produção e a direção de formas negativas — ao contrário de Homem de Ferro 2 (cujo diretor se retirou um pouco triste depois do filme) e Thor (onde o diretor fez o que a Marvel quis, entregando um filme mediano).
A estreia é em 27 de abril.

Série clássica de Star Trek voltará a passar na rede aberta do Brasil!


A série clássica de Star Trek (mais conhecida no Brasil como Jornada nas Estrelas) pode parecer completamente galhofa para os dias de hoje. Mas para os nerds que vêem muito mais conteúdo do que qualidade de produção e efeitos especiais podem se divertir — e muito — com as primeiras aventuras de Spock,Kirk e McCoy.
Agora, a série voltará a passar na TV aberta brasileira, através do canal RedeTV!. E o melhor: será a versão remasterizada pela CBS! Os primeiros 28 episódios da primeira temporada começam a ser exibidos no próximo sábado, dia 7 de janeiro de 2012, às 0h30.
Se você nunca viu ou quer rever, e não tem os DVDs da saga, essa é a sua chance!
Via RedeTV!