quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Começou a pré-venda de Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida! "Novo livro de Eduardo Spohr"


Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida – vol. 1, spin-off de A Batalha de Apocalipse e novo livro de Eduardo Spohr, já entrou em pré-venda!
São quase 500 páginas, numa aventura completamente inédita! O lançamento está previsto para dia 30 de agosto.
Confira a sinopse:
Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante. Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra. Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.

O livro já pode ser adquirido na Saraivaatravés deste link. E o melhor, por apenas R$ 29,90!



Aliens invisíveis na Rússia no trailer de The Darkest Hour "Guerra dos Mundos encontra Fim dos Tempos"


O diretor de O Procurado e deGuardiões da Noite está de volta. Dessa vez, ele traz Emile Hirsch(Speed Racer) e Olivia Thirlby num filme de apocalipse alienígena.
Em The Darkest Hour, os personagens de Hirsch e Thirlby estão viajando em Moscou, Rússia. É aí que começa uma invasão alienígena global. Os aliens são invisíveis e incrivelmente mortais, e estão atrás de toda energia e eletricidade do planeta.

A estréia será em 23 de dezembro nos EUA.




Via Topless Robot

A Balada de Mike Haggar "A coisa mais épica que você vai assistir hoje"


Uma história de violência. Um conto trágico e heróico, sobre a cidade deMetro City, dominada por terríveis gangues.
Tudo continua no caminho da perdição, até que um homem vem trazer a salvação. Mike Haggar é seu nome, e o rapto de sua filha ele não deixará incólume.
A história culmina no vídeo “A Balada de Mike Haggar”, apresentado com uma prosa toda feita para rimar, com um roteiro incrivelmente divertido para homenagear aquele, o homem chamado Mike Haggar.
(em inglês e sem legendas, mas ainda é possível aproveitar)




Via Topless Robot

Gearbox Software anuncia Borderlands 2 para 2012 "Veja as promessas"


Um dos jogos cooperativos mais divertidos de 2009 fora Borderlands. O jogo engraçadão, em gráfico cell-shading num cenário pós-apocalíptico, colocava até quatro jogadores nm FPS cooperativo num enorme mundo aberto. O game continha quests, XP, uma infinidade de itens e muito humor.
Agora, a Gearbox Software revelou que já está trabalhando na sequência, que será lançada em 2012. As promessas são mais armas, novos ambientes, uma história e roteiro mais bem construídos e mais aproveitáveis, e uma inteligência artificial dos inimigos muito mais evoluída.
Como no primeiro jogo, o lançamento deverá ser para PC, Mac, PS3 e Xbox 360.




Via GameInformer

Se impressione com os efeitos visuais dos atores de Planeta dos Macacos: A Origem! "Andy Serkis mandando ver"


Depois de conferir os megaboga efeitos visuais dos cenários da série Game of Thrones, você vai assistir o making of dos efeitos visuais principais de Planeta dos Macacos: A Origem. E, no centro deles, a impressionante atuação de Andy Serkis.
Serkis já mostrou seu talento de captura de movimento como Gollumda trilogia O Senhor dos Anéis (ele reprisará o papel em O Hobbit), noKing Kong de Peter Jackson e ainda como Capitão Haddock d’As Aventuras de Tintin.
Mas agora, a diferença é que ele fará um animal (como em Kong) que é o protagonista do filme. Por isso, os estúdios de efeitos visuais daWeta Digital (que fez os efeitos de SdA e Avatar, para nomear alguns filmes) capricharam forte nos efeitos dos macacos e símios.

O filme estréia em 5 de agosto lá fora, e só dia 26 no Brasil.


Via Topless Robot

Conheça o mundo de Deus Ex: Human Revolution no novo trailer! "Distopia futurista cibernética"



Deus Ex: Human Revolution é um jogo ambientado num cenário distópico futurista. Você é Adam Jensen, um membro da segurança da empresa de melhorias humanas,Sarif Industries.
A nanotecnologia ainda está sendo desenvolvida (para, anos depois, ser a tecnologia suprema no primeiroDeus Ex), e membros biomecânicos estão sendo cada vez mais implementados.
Depois de um ataque, Jensen é dado como morto. Durante seis meses, ele é submetido, contra sua vontade, à diversas dessas melhorias, já que foi gravemente ferido. Agora, ele acorda, e se encontra no meio de uma perigosa conspiração.
Como no Deus Ex original, o jogador poderá evoluir o personagem como quiser, se concentrando em habilidades e perícias como invasão de eletrônicos, diplomacia através de diálogos, e melhorias nos seus implantes biocibernéticos, que aumentam sua capacidade de combate, ou sua habilidade furtiva.
O game será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 em 23 de agosto.



Sai a primeira imagem de Henry Cavill como Superman em Man of Steel!


Henry Cavill nunca foi muito visto pelo grande público. Ele é conhecido por seu papel em The Tudors, e irá estrelar no papel principal no vindouro Immortals.
Mas Cavill será ninguém menos do que o Superman, no reboot Man of Steel. Dirigido por Zack Snyder, o filme terá praticamente um ano e meio de filmagem, o suficiente para recebermos uma obra digna do Azulão.
Confira a primeira imagem do ator como Supes!

O filme estréia em junho de 2013.


Blizzard transforma demo de StarCraft II em Starter Edition !!!


Recentemente, a Blizzardtransformou o “trial” do World of Warcraft. Em vez de jogar apenas por 15 dias, o jogador que está experimentando usará a Starter Edition. Ele terá acesso a tudo o que o jogo (com a primeira expansão, Burning Crusade) tem a oferecer, com limites até o nível 20 (entre outras limitações). Tudo isso, por tempo ilimitado.
E agora é a vez de StarCraft II! O mega sucesso de RTS teve seu “demo” também transformado numa Starter Edition. Agora, você pode jogar e experimentar, gratuitamente, o seguinte:
  • As quatro missões iniciais da campanha individual deStarCraft II: Wings of Liberty, incluindo 3 em Mar Sara e a opção de embarcar na primeira missão de Tychus ou Dr. Hansen.
  • As duas primeiras missões de desafio: Comando Tático e Operações Secretas.
  • Acesso à raça terrana em jogos personalizados e individuais vs. IA.
  • Acesso aos seguintes mapas personalizados (esta seleção de mapas pode ser alterada com o tempo):
    Cavernas Xel’Naga
    O Templo Destruído
    Discórdia IV
    Órbita Elevada
  • Todo progresso (incluindo realizações) adquirido na versão “Starter Edition” será armazenado automaticamente em sua conta Battle.net e consequentemente será transferido para a versão completa de StarCraft II: Wings of Liberty caso decida efetuar tal upgrade.
Interessou? Basta clicar aqui e jogar!




Via Rock Paper Shotgun

Lançamento do PSVita é adiado para 2012 "O preço continua o mesmo"


Uma das grandes surpresas da E3deste ano, foi o PSVita. Há meses sabíamos que a Sony anunciaria um novo portátil, apelidado de NGP. Depois de oficializar o nome do portátil, que terá capacidade gráfica e de processamento próximo do PS3, a empresa anunciou uma janela de lançamento.
A previsão era para o final de 2011. Mas por motivos não divulgados, a Sony adiou seu lançamento aqui no Ocidente para apenas o início de 2012. Suspeita-se que o terremoto (seguido de tsunami) que atingiu o Japão tenha atrasado sua fabricação.
O preço continua o mesmo: $250 dólares pelo modelo Wi-Fi, e $300 dólares pela versão 3G. No Brasil, só Deus sabe quanto custará.




Via The Escapist

Tonelada de novas imagens de Diablo III! "Veja os personagens, menus e casas de leilão"


Com cada vez mais jogadores conferindo como está o beta deDiablo III, nada menos do que quarenta imagens chegaram nas internets!
Além de um jogador usando a classe Monge, também vemos como estão os menus do game, a parte de amigos on-line e até as casas de leilão.
O game está previsto para ser lançado até o fim de 2011, mas a Blizzard já alertou que ele pode atrasar para o início de 2012.




Via The Escapist