terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fã de Fallout cria Pip-Boy 3000 funcional "Funcional, mas não 100%"


O nerd e fã de Fallout usou a criatividade e habilidades manuais para tentar criar um Pip-Boy 3000 real. O aparelho, na série de jogos Fallout, é a ferramenta mais importante para qualquer habitante da Wasteland, contendo suas informações pessoais (habilidades), inventário, data e mapas.
O Pip-Boy não está 100% finalizado neste vídeo, feito ainda em julho deste ano. Falta a área da data, e devido a todos os aparelhos para criar a ferramenta, não é possível coloca-lo no braço. Quem sabe o inventor não aparece com uma nova versão em breve?



Via Topless Robot



Nova cena deletada de O Império Contra-Ataca expande tensão sexual "Han e Leia reloaded"


É hora de recebermos uma nova cena deletada da Trilogia Clássica de Star Wars. Lembra do diálogo entre Han Solo e Leia Organa na base de Hoth, mostrando o grande início da tensão sexual dos dois nos filmes, na despedida do futuro casal? Durante oEpisódioV?
No filme final, ficou a cena com o diálogo “Eu preferiria beijar um Wookie” e “Eu posso arranjar isso”. Mas a cena gravada originalmente não era tão resumida. Han e Leia falavam por quase um minuto, com o eterno cafajeste terminando com a seguinte frase:
“Você esteve tão ocupada sendo uma princesa que não aprendeu a ser uma mulher. Eu poderia ter ajudado você.”
Para assistir na íntegra, clique aqui.
O que acha, nerd? Muito pesada para o filme original? Melhor? Pior? De qualquer forma, em meio à tantas mudanças que adulteraram a obra original, cenas assim não são ruins.
Os extras estarão apenas na versão completa do Blu-Ray, com nove discos, a partir do dia 16 de setembro. Você pode já adquirir na pré-venda!


Via CinemaBlend

Wii e Wii U vão ganhar MMO com Dragon Quest X! Primeiro MMOJRPG?

Seguindo o imenso sucesso deDragon Quest IX no Nintendo DS, aSquare-Enix vai tentar dar uma inovada na franquia. Dragon Quest Xserá uma espécie de MMO, que mais parece um híbrido entre os JRPGstradicionais, o sistema de Dark Souls(com jogadores presentes não interferindo) e também de MMOs comuns.
O objetivo é fazer com que os jogadores se tornem um grupo como sempre vimos nos RPGs de games tradicionais. Um jogador, se desejar, poderá jogar completamente solo (necessitando de NPCs), e mesmo assim precisará de uma constante conexão à internet.
Para os grupos humanos (apenas com jogadores), cada jogador colocará o comando desejado num menu tradicional de Dragon Quest, e esperará seu turno para a ação seguir. Cidades grandes (hub cities), sistema de criação de itens, personagens e locações persistentes e uma possível mensalidade também estarão inclusos no jogo.

A maior vantagem, por enquanto, é que tanto jogadores do Wii quanto do Wii U jogarão nos mesmos servidores, mesmo com o Wii U tendo melhores gráficos. Os detalhes ainda estão escassos.
A franquia Final Fantasy já tentou por duas vezes criar MMOs, sem muito sucesso. Se Dragon Quest continuar nesse caminho de manter a boa e velha jogabilidade, pode representar um novo nicho de MMOJRPGs.
O lançamento será em 2012.


Via TechTudo e The Escapist



Divulgação do Blog - Quadrinhossauro devorador de gibis!

Boa tarde pessoal!!

Estou aqui hoje para divulgar o blog do meu caro amigo Matheus Vale que é o maior colecionador de Hq's que eu conheço(INVEJA DELE!!!!O CARA É FODA!!!)


Acessem ai

http://quadrinhossauro.com/

Posso garantir que o conteúdo presente é de extrema qualidade!!

E que quiser segui-lo no pássaro azul de um FOLLOW no @HQ_Man  

Metal Gear Solid: Peace Walker HD terá modo cooperativo de até quatro jogadores "Assim como o original"


Lançado originalmente em 2010 para PSP, Metal Gear Solid: Peace Walker, além de ser um novo capítulo da saga Metal Gear, trazia um divertidíssimo multiplayer cooperativo de até quatro jogadores. Agora, o próprio Hideo Kojimaconfirmou a presença do multiplayer co-op na versão HD do jogo, algo previamente incerto. E em 60 frames por segundo.
O modo cooperativo se explica pela história do game, que traz Big Boss comandando um grupo de mercenários na América do Sul.
A coleção HD de Metal Gear Solid trará versões com gráficos atualizados e com troféus/conquistas de Metal Gear Solid 2: Sons of the Patriots (versão Substance), Metal Gear Solid 3: Snake Eater(versão Subsistence), Metal Gear Solid: Peace Walker, e os clássicos Metal Gear 1 e 2, originalmente do MSX.
O pacote está previsto para ser lançado em novembro, tanto para o PS3 quanto para o Xbox 360.


Via CinemaBlend

Site oficial de Expendables 2 confirma a presença de Van Damme e Chuck Norris?!

Isso sim que é elenco de matar, são os mais fodas e os que nunca morrem em nenhum filme !

O site da Millenium Films, a produtora por trás de Os Mercenários 1 e 2, acaba de colocar a escalação do elenco na página do segundo filme.
Nela, constam os seguintes nomes: Sylvester StalloneJason StathamArnold Schwarzenegger,Bruce WillisJet LiChuck Norris,Jean Claude Van DammeDolph LundgrenTerry CrewsRandy Couture, e Scott Adkins.
Apesar de não termos ouvido nenhuma palavra oficial, a lista teoricamente confirma a presença de Van Damme e Chuck Norris, dois nomes esperadíssimos para o novo filme.
E se esta for a lista final (e provavelmente é), vemos que Jet Li continua no elenco (rumores indicavam sua saída, e a possível entrada de Donnie Yen como astro de Hong Kong), assim como Schwarza e Willis. O nome de John Travolta, previamente indicado junto com o de Norris, não está aí.
Os Mercenários 2 estréia em 17 de agosto, dirigido por Simon West(Con Air). Seria essa a escalação final?


Via CinemaBlend

Veja vídeo com a origem da computação gráfica dos cinemas! "Do próprio criador da Pixar!"


Em 1972, Ed Catmull (fundador e atual Presidente dos estúdios Pixar) e seus colegas criaram o primeiro filme com renderização tridimensional, uma “simples” animação da mão esquerda de Ed. Em 76, o curta foi descoberto por um produtor de Hollywood, e usado no filme Ano 2003 – Operação Terra(Futureworld).
A brincadeira no vídeo (que inclui até um making of) é nada menos do que a base para todo e qualquer animação 3D hoje em dia. A matemática usada hoje estava sendo desenvolvida no processo de produção deste vídeo:


Não é à toa que a Pixar é o que é hoje em dia.


Via Deadline


Wicked Laser cria apontador laser 8 mil vezes mais brilhante que o Sol! "Afeta satélites?!"


Você era uma das crianças safadas que adoravam apagar postes de luz com as velhas canetas laser? Se você usar o novo S3 Krypton da Wicked Lasers, é capaz de você destruir o poste por completo.
Enquanto a maioria dos aparelhos do tipo podem atrapalhar aviões (pedindo para que você não aponte para os veículos aéreos), o S3 Krypton vem com um aviso para não ser apontado para satélites. É possível essa potência?
O raio do S3 Krypton é tão poderoso que pode atravessar 85 milhas (137 quilômetros), e mesmo a 86 milhas (138 km), a luz é 8 mil vezes mais brilhante do que o Sol visto da Terra!
O aparelho vem com uma bateria de lítio recarregável, com diversas medidas de segurança. Para prevenir sobreaquecimento, o apontador reduz automaticamente sua temperatura. Ele vem em versões de 300mW por $300 dólares, indo até sua megaboga versão de 1000mW por $1000 doletas.



Via O Velho