quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Angry Heroes

Para todos que amam Angry Birds e os heróis da Marvel/DC!!

GamesCom: Might & Magic, Kingdoms of Amalur: Reckoning e Guild Wars 2


A fantasia medieval chega em carga àGamesCom 2011. Para começar, aNCSoft revitaliza um de seus MMOs mais famosos, Guild Wars, em seu segundo título. O jogo, que deverá ser lançado até o final deste ano, ganhou um trailer belíssimo de 5 minutos.
As classes (professions) agora não terão nenhuma de cura em particular, já que o foco não é jogar em times, e obrigar uma classe a ser puramente de cura seria restritiva demais. As confirmadas até agora: Elementalist, Warrior, Ranger, Necromancer, Guardian, Thief eEnginner.

A próxima fantasia é a esperada parceria épica entre Todd McFarlane e R.A. SalvatoreKingdoms of Amalur: Reckoning. Este sairá para PC, PS3 e Xbox 360 em 7 de fevereiro de 2012, e focará não só nos combates em estilo beat ‘em up, mas também exigirá pensamento estratégico e outros elementos de RPG do jogador.

Agora, vamos para uma das franquias de fantasia mais bem sucedidas: Might & Magic. Primeiro, o game Might and Magic: Clash of Heroes, sairá para PC, no estilo da versão de PS3 e Xbox 360. Ele terá multiplayer online e offline (este através de hotseat 1 contra 1). O jogo chega no PC mês que vem.
Mas o esperado mesmo é o sexto Heroes. De nome diferente, Might & Magic: Heroes VI acaba de ganhar um mega trailer belíssimo. O exclusivo para PC será lançado em 13 de outubro. Você está ansioso?



Via Rock Paper Shotgun (link 1 | link 2) e The Escapist

Novos trailers de Uncharted 3 e Assassin’s Creed: Revelations! Encerramento de trilogias


É hora do fechamento de mais trilogias! Em Uncharted 3: Drake’s DeceptionNathan Drake está de volta, numa aventura mais Indiana Jones do que nunca!
O novo trailer mostra um momento emocionante entre Drake e Elena, enquanto o aventureiro parte, mais uma vez, para suas ações praticamente suicidas. Confira também imagens liberadas, que mostram cenas do trailer por outros ângulos, além de outras cenas. Uncharted 3 chega em 1º de novembro para o PS3.














Apesar de ser o 4º grande jogo da franquia Assassin’s Creed,Revelations está sendo tratado como o encerramento da trilogia deEzio Auditore. Neste novo trailer, acompanhamos o protagonista junto com seu importante ancestral, Altaïr. Os destinos de ambos vão colidir no novo jogo.
Assassin’s Creed: Revelations sai em 15 de novembro simultaneamente para o PC, PS3 e XBox 360.



Via The Escapist e @thylukk

GamesCom 2011: SF x Tekken, DmC, Aliens Colonial Marines, Prototype 2, Ultimate MvsC 3


GamesCom está ganhando uma infinidade de material das grandes empresas. Agora você confere um pouco de luta, infâmia e suspense.
Capcom liberou mais material deStreet Fighter x TekkenDmC eUltimate Marvel vs Capcom 3. Para SF x Tekken, tivemos novos vídeos e imagens, que trazem os novos lutadores IbukiRavenKuma eHugo Andore.
O game sai em 2 de março de 2012, para PS3, PSVita e Xbox 360.








DmC, o infame reboot de Devil May Cry, ganhou um novo trailer, que mostra um pouco mais do combate. Este chega para PC, PS3 e Xbox 360 em 2012.

Ultimate Marvel vs Capcom 3 continuará a ser vendido apenas em disco, em vez de poder ser comprado online (para fazer upgrade do MvsC3). As novas imagens mostram uma batalha entre Nemesis e o Doutor Estranho, dois dos novos lutadores. Para PS3 e Xbox 360, em novembro deste ano.









Apesar de Prototype 2 ter recebido um teaser tristíssimo ontem, hoje o jogo ganhou um trailer muito mais digno, de 3 minutos. Não tem muita jogabilidade, mas deve ser o suficiente para atrair os fãs para o lançamento, em 24 de abril de 2012 para PC, PS3 e Xbox 360.

O terror da SEGA, Aliens: Colonial Marines, chegará ao Wii U, PC, Nintendo DS, PS3 e Xbox 360 no outono de 2012, e recebeu novas imagens:






Via Rock Paper Shotgun (link 1 | link 2), The Escapist (link 1 | link 2) e CinemaBlend


Várias imagens de Gears of War 3 e vídeo explosivo de Battlefield 3!


Dois dos jogos mais aguardados neste ano ganharam mais material durante a GamesCom.
Para começar, Gears of War 3, o último capítulo da história de Marcus Phoenix, ganhou nada menos do que 19 novas imagens. O jogo chegará ao climax da batalha contra os Locusts, em 20 de setembro, para o Xbox 360..
Confira!


















Outro game esperadíssimo, que sairá um mês depois de GeoW 3, éBattlefield 3. A DICE não só liberou imagens do modo cooperativo, como apresentou um trailer de explodir cabeças.
O vídeo é do multiplayer de até 64 jogadores (apenas no PC), e mostra uma das coisas mais aguardadas do game: os jatos! Assista agora! BF3 chega aos PCs, PS3 e XBox 360 em 19 de outubro.









Via Rock Paper Shotgun (link 1 | link 2) e The Escapist