segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Maior canivete do mundo vira instrumento musical "Coisa do WhiteNoise Lab"


Lembra de Rogério Lima, responsável pela versão pesada da abertura da série Game of Thrones? Junto com seu WhiteNoise Lab, o brasileiro fez um vídeo divertidão fazendo música usando… uma bicicleta!
Depois disso, ele foi chamado pela criadora do Maior Canivete Suíço do Mundo, para fazer a mesma coisa usando o próprio canivete gigante do Guiness!
Confira os vídeos:




Você pode baixar os arquivos em MP3 através do próprio site.




Via Jovem Nerd

Confira a abertura de Gears of War 3! "Todos estão cercados e perdidos"


Falta um mês para o fim da saga deMarcus Phoenix na mega sérieGears of War! A guerra contra osLocusts custou milhões e milhões de vidas humanas. Mas não foi o suficiente: a população remanescente foi caçada no seu último refúgio seguro, e agora está vivendo cada vez em locais menores, como as grandes naus de batalha.
De uma guerra onde era possível sair vitorioso, os soldados violentos de GeoW agora se encontram no limite. Sem nem mesmo uma organização política e militar para se sustentar, os guerreiros estão prontos para o que pode ser sua última batalha.
Confira a abertura de Gears of War 3, que será lançado para o Xbox 360 em 20 de setembro.



Via Topless Robot


[SPOILER] Personagem dos anos 90 retornando às HQs do Homem-Aranha?


Se você clicou nesta notícia, viu a imagem acima, e conhece os quadrinhos do Homem-Aranhadesde a época dos anos 90, já deve ter desvendado quem é que está voltando. Não precisa dizer novamente que tem SPOILER na notícia?
Se você continuou, vamos lá: oAranha Escarlate, de acordo com o teaser da Marvel, está retornando aos quadrinhos. Apesar de ser um dos protagonistas da infame Saga do Clone, o outro Aranha tem muitos fãs, especialmente por ter dado um outro ponto de vista sobre Peter Parker.

O porém é: no final da Saga do Clone, durante a derradeira batalha contra o Duende VerdeBen Reilly (o Aranha Escarlate) morreu, chegando a se liquefazer no campo de batalha. Como será seu retorno?

Será que Mephisto, responsável por apagar todas as memórias a ver com o Homem-Aranha verdadeiro, tem algo a ver com isso? Será que quem voltará será mesmo Ben Reilly?
O retorno do Aranha Escalate se dará durante a nova saga, Spider Island. Nela, várias pessoas de Manhattan são testemunhas de uma infestação de insetos. No meio de tudo isso, muitos cidadãos começam a ganhar poderes similares ao Aranha. Super-força, sentido aranha… e é claro, os heróis (até Manto e Adaga) terão de cuidar tudo.
Pelo jeito, se Ben Reilly não voltar, um dos novos Aranhas (que devem ser temporários) irá tomar o velho casaco azul. Veja uma prévia da saga:






Via Topless Robot e Marvel


The Rock confirma Bruce Willis em G.I. Joe 2: Retaliation! Joe Colton presente


Na semana retrasada, surgiram rumores de que Bruce Willis fariaJoe Colton, o G.I. Joe original, no segundo filme da franquia nos cinemas. Hoje, a informação é confirmada por ninguém menos do que Dwayne “The Rock” Johnson,através de seu twitter.
A informação veio pelo próprio twitter de The Rock. Mesmo que os executivos não quisessem a informação liberada tão cedo, quem impediria o ator de fazê-lo?
Pelo jeito, os produtores do novo filme estão apostando alto nas grandes estrelas de ação. Com a juventude de The Rock somada ao peso da carreira de Willis, podemos esperar um filme divertidíssimo, mesmo que seja galhofa.
G.I. Joe 2: Retaliation estréia em 29 de junho de 2012.


Via Topless Robot

Trailer não-oficial de I Am Alive "Tomb Raider sem florestas e acrobacias"


Um terremoto de 10.3 na escalaRichter destrói completamente a cidade de Chicago. As equipes de salvamento não conseguem salvar os sobreviventes, com milhões de mortos e toda a superfície da cidade destruída.
Você é Adam Collins, até então um homem da classe média. Seu objetivo, agora, é sobreviver. Procurar comida, evitar a desidratação, escapar de inimigos, procurar sua namorada perdida, e é claro, lidar com outros seres humanos apavorados e desesperados como ele.
Esta é a premissa do tão aguardado I Am Alive, comprado pelaUbisoft em 2008, e feito desde o começo na mesma engine deSplinter Cell. Até hoje, não se faz a menor idéia de quando veremos o jogo, mas espera-se que ele chegue ao PC, PS3 e Xbox 360 até o primeiro semestre de 2012.
A jogabilidade, até onde se sabe, colocará o jogador tendo que escalar prédios e construções abandonadas, além de também poder usar veículos para dirigir pela destruição da cidade.
Para sobreviver aos outros humanos, Collins poderá usar armas vazias para ameaça-los, assim como usar armas com munição como pistolas, metralhadoras e granadas, caso as encontre. Mas o maior objetivo é encontrar comida e água.
Confira um trailer, que parece ter sido vazado de dentro da produção da Ubisoft:



Via Rock Paper Shotgun

[SPOILER] Última cena vazada das gravações do novo Batman em Pittsburgh


A produção de The Dark Knight Risessofreu um tanto de exposição exagerada devido à suas gravações na cidade de Pittsburgh. A dificuldade de conter câmeras e celulares dos fãs fez com que muito material do filme vazasse na internet.
Mesmo assim, Tom Hardy, que fazBane no filme, afirmou que nada do que vazou afetará o aproveitamento do espectador nos cinemas. Segundo o ator, as cenas não-finalizadas não tirarão nada da surpresa do filme, nem sua profundidade.
Agora, você confere duas imagens de uma cena importantíssima (tão importante que toda a produção, e o próprio Christopher Nolanpessoalmente pediu que ninguém a filmasse), o que confere uma possibilidade de SPOILER. Além disso, também vazou a gravação de uma das últimas cenas filmadas, com o Tumbler soltando alguns mísseis.



Rolou até um cartaz de despedida, que você confere na imagem que ilustra a notícia.
O Cavaleiro das Trevas Ressurge estréia em 27 de julho de 2012.


Via CinemaBlend (link 1 | link 2 | link 3)


Nuuvem: a plataforma de distribuição digital de jogos brasileira! "Steam em versão nacional"


Quem joga no PC e possui um cartão internacional, aproveita ao máximo todos os descontos absurdos doSteam, conseguindo grandes jogos como Fallout 3, Left 4 Dead, Half-Life e muito mais por até menos de R$ 10,00!
Mas e quem não possui um acesso a este tipo de cartão? Precisa ficar chupando o dedo, ou ter de comprar jogos com preço de até 100 reais? Bem, não mais.
Inaugurou recentemente o site Nuuvem, uma forma de Steam brasileiro. Com uma enorme variedade de jogos disponíveis (sejam das distribuidoras principais ou independentes, já são 110 ao total), os preços são, finalmente, acessíveis aos compradores brasileiros.
Um dos objetivos da iniciativa é:
“Impulsionar o desenvolvimento nacional de games estimulando a desenvolvedores Indies brasileiros uma entrada prática a uma plataforma de distribuição digital.”

Se você já utilizou o site, diga nos comentários se vale a pena!


Via O Velho

Disney anuncia os próximos dois filmes originais da Pixar! "A mente humana no futuro jurássico"


Apesar de não ter participado da San Diego Comic-Con, a Disney está mostrando todas as suas cartinhas durante o seu próprio evento: a D23.
O próximo filme da Pixar é Brave(Valente aqui no Brasil), o conto escocês que você já deve ter visto o trailer. Mas a estréia de 29 de junho de 2012 não é a grande novidade, mas sim os dois filmes originais que virão após este.
O primeiro, previsto para 2014, viajará conosco para dentro da mente humana. Ainda sem título, ele será dirigido por Peter Docter(que dirigiu Up).
Já o segundo filme será uma animação sobre dinossauros, ambientado em algum momento do futuro. O diretor, Bob Peterson, foi inspirado por sua visita quando criança na Feira Mundial de Nova York, de 1964, quando viu uma infinidade de dinossauros animatrônicos.
A confiança cega na Pixar nunca foi questionada. O que poderá sair disso?


Via Deadline


Game brasileiro A Luz da Escuridão continua em produção "Saiba os detalhes e como contribuir"


Lembra do projeto gamístico brasileiro, A Luz da Escuridão? A produção continua de vento em popa. Agora, os criadores revelam mais sobre os aspectos do game.
O estilo será no molde mais famoso de plataforma: Metroidvania. Assim como Super Metroid e Castlevania: Symphony of the Night, o jogador não passará por “fases” ou “níveis”, mas terá, para explorar, um enorme cenário.
Para evoluir o personagem, o jogo lhe dá o poder de absorver quatro tipos de essências. Uma delas afeta a saúde (vida), os feitiços (a mana), seu poder físico e bônus temporários.
Tais poderes, aprendidos e melhorados por Sephius (o personagem principal), não serão usados apenas no combate, mas também numa enorme variedade de quebra-cabeças, espalhados pelo enorme cenário de A Luz da Escuridão. Saiba todos os detalhes da jogabilidade clicando aqui!
Como é uma produção independente, o jogo não possui um mega orçamento para ser criado. Por isso, foi iniciada uma campanhaKickstarter, que utiliza o auxílio dos fãs e das pessoas que acreditam no projeto numa contribuição monetária. Caso queira contribuir, acesse o site do Kickstarter.