sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Veja 17 minutos de jogabilidade de Hitman: Absolution.


O assassino profissional preferido dos gamers está retornando em 2012, em Hitman: Absolution. O diretor de jogabilidade do game, membro da IO Interactive, preparou um vídeo de 17 minutos de puro gameplay.
A cena é a mesma da primeira CG de combate exibida, assim como a demonstração da E3. Mas dessa vez, a proposta é mostrar outras formas de lidar com os policiais que estão caçando 47, em vez de simplesmente matar todo mundo.
O game sai em 2012 para PC, PS3 e Xbox 360.

Confira agora o quarto vídeo de produção de O Hobbit!


E depois de muitas semanas sem material algum, estamos recebendo muitas novidades d’O Hobbit nesta semana, como várias imagens e uma declaração do ator que fará Smaug.
Mas agora, Peter Jackson liberou mais um sensacional vídeo de produção do filme. É hora de vermos muito mais dos Hobbits andando pelas matas, Gandalf de cabelo amarrado com seu bom e velho cajado, além de ter uma ideia como é feita toda a filmagem em 3D.
Confira!
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estreia em 14 de dezembro de 2012.

Novo trailer de Modern Warfare 3 polemiza a internet.


Não é de hoje que a Infinity Ward, a grande desenvolvedora da franquiaCall of Duty, consegue fazer polêmica em seus games. No primeiroModern Warfare, muitos soldados dos USMC morreram numa explosão atômica.
No segundo jogo, aconteceu a polêmica e controversa decisão de colocar a fase No Russian, onde o objetivo era se disfarçar de terrorista, enquanto se atirava contra civis num aeroporto de Moscou. Apesar de ser possível de pular a fase sem ser penalizado de forma alguma (o jogo te avisa sobre o conteúdo), o fato gerou um barulho inacreditável.
Por isso, a internet está tendo reações difíceis no novo vídeo deModern Warfare 3. Durante um flashback em Londres, vemos um marido gravando a esposa e a filha, próximas ao Big Ben. Então, chega um caminhão suspeito, com seus motoristas em fuga. A criança se aproxima e…

Surpreendente, porém, a Infinity Ward evitou ir longe demais ao não mostrar nada gráfico. A cena não deixa de ser agressiva, mas a internet se esquece que já viu cenas iguais em filmes elogiadíssimos como Os Intocáveis, entre outras séries, livros e obras. Ou em outros trailers de games, como o de Dead Island, visto como “genial”.
Seja como for, a guerra do jogo é mundial, mas como podemos ver pelas “notícias” em seguida, os ataques químicos não devem ser obra do embate EUA x Rússia, mas sim ataques terroristas do criminoso mundial Makarov (responsável também pela No Russian).
O game sai em 4 dias, em 8 de novembro, para PC, PS3 e Xbox 360.Garanta já o seu!

DmC: Devil May Cry ganha mais imagens e um novo trailer.


“Dante punk/emo/hipster” de DmC está chegando, quer você queira ou não. Mas a Ninja Theory e a Capcomestão prestando atenção nas reclamações dos fãs, e mesmo com a aparência diferente, o espírito do jogo promete ser o mesmo.
DmC: Devil May Cry será lançado em algum momento de 2012, para PS3 e Xbox 360.
Confira as novas imagens e o novo trailer: