terça-feira, 13 de setembro de 2011

Star Trek: A Nova Geração vai ganhar edição especial em Blu-Ray "Com todos os efeitos refeitos"


No que parece ser o maior estiloGeorge Lucas de ser, a vindoura versão de Blu-Ray de Star Trek: The Next Generation terá todos seus efeitos refeitos em alta definição.
Mas no caso de Star Trek, a nova composição dos efeitos é necessária. Enquanto as filmagens cruas da série estão prontas para receber uma melhoria em alta definição, nenhum dos efeitos especiais da época está, já que todos foram feitos em uma qualidade padrão da época. Por isso, todo e cada efeito especial terá de ser refeito para a versão em BD, desde o menor tiro de phaser até a maior batalha espacial.
CBS, no entanto, não tem todo o acesso a dinheiro e garantia de retorno fácil que Lucas possui com sua franquia. Por isso, o canal irá produzir apenas quatro episódios especiais em alta definição. Se isso for um sucesso, a equipe começará o trabalho em toda a série.
LeVar Burton, que interpretou o Tenente Comandante Geordi La Forge, viu um pouco dos novos efeitos, e disse que foi de explodir cabeças. Os quatro primeiros episódios em HD virão por volta do Natal deste ano.


Via The Escapist

Robôs de Real Steel se apresentam nos novos pôsteres "Lutadores do gancho de ferro"


Real Steel é um filme com uma estranha e empolgante premissa. O boxe entre seres humanos ficou sem graça, e por isso, robôs lutadores tomam conta do ringue. Hugh Jackman é Charlie Kenton, um ex-boxeador que trabalha apenas como um pequeno promotor de eventos.
Mas ele decide começar a recolher sucata, e pouco a pouco, criar seu próprio lutador. Resta agora treiná-lo como um verdadeiro campeão. Confira os novos pôsteres do longa.



Com o nome de Gigantes de Aço, o filme chega por aqui em 21 de outubro.


Via CinemaBlend

Hannibal Lecter vai ganhar série de TV escrita por criador de Pushing Daisies!


O Silêncio dos Inocentes pode ser lembrado pelo seu roteiro, ambientação, diálogos e suspense incríveis. Mas o que mais tornou o filme um sucesso, sem sombra de dúvida, foi a atuação de Anthony Hopkins como Hannibal Lecter, considerado um dos maiores vilões de todos os tempos.
E agora, uma divisão da Sony Pictures TV, liderada pela ex-líder dos dramas da NBC Katie O’Connel, está planejando fazer uma série de televisão baseada no vilão!
O drama e suspense policial Hannibal será escrito pelo criador dePushing DaisiesBryan Fuller. Com uma hora de duração por episódio,  a série explorará os anos jovens de Lecter em que ele colaborou com o jovem agente do FBI Will Graham. A história já foi contada nos filmes Manhunter (de Michael Mann) e Dragão Vermelho (de Brett Ratner).
Agora só resta escolher alguém jovem que consiga passar a ideia de insanidade e genialidade do personagem. O CinemaBlend pensou emCillian Murphy. E você, quem acha que deve ser o jovem Hannibal?


Via CinemaBlenda

Veja a abertura de Two and a Half Men com Ashton Kutcher "Troca-troca de lugares"


E o dia temido pelos fãs de Charlie Sheen chegou. Depois de muito aturar as maluquices do ator, a produção de Two and a Half Men o chutou de vez da série, e adotouAshton Kutcher no seu lugar.
Depois de algumas imagens promocionais, a CBS finalmente libera a nova abertura. Agora, Walden Schmidt (personagem de Kutcher) toma o lugar de Jake Harper, que se encontra no antigo lugar de Charlie Harper.
Confira:

Os novos episódios vão ao ar nos EUA a partir de 19 de setembro.


Via CinemaBlend

Você vai querer este subwoofer de Portal! Companion Cube pronto para a sonzera


Portal Portal 2 são dois dos jogos mais queridos pelos gamers (e costumeiros não-gamers). Mas são apenas os mais fanáticos que enlouquecem por produtos do jogo na vida real, como este subwoofer modificado para parecer umCompanion Cube!
O cubo é um companheiro de verdade, que ficou junto com você durante os d0is games. Mas aqui, ele não correrá perigo de ser queimado ou deixado para trás. Veja no vídeo como foi o processo de criar este pequeno artefato nerd:



Via The Escapist