quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Marvel colocará X-Men contra Vingadores na nova saga da editora!


Depois da mini saga Alpha e Ômega, separando os X-Men em um time comandado por Ciclope e outro porWolverine, os Mutantes voltarão a lutar juntos. Mas só para baterem de frente com a super equipe principal daMarvelOs Vingadores. O motivo faz sentido, e é bem interessante.
Lembra daquele rumor que dizia que a Fênix Negra renasceria? E todo mundo achou que seria Jean Grey, mais uma vez? É outra coisa.
Um evento que poderá levar à extinção da Terra está chegando, e chama-se a Força Fênix, uma entidade da morte e do renascimento bem conhecida por todos os nerds. Ela vem à procura de um novo hospedeiro, que pode ser ou não a adolescente mutante Hope Summers.
Um perigo, não é? Por isso, Os Vingadores, liderados por Capitão AméricaHomem de Ferro e Homem-Aranha, exigem que os X-Men entreguem Hope para eles, para que possam ver a melhor forma de impedir que a Força Fênix a possua. Mas os X-Men, liderados por Ciclope, Wolverine e Magneto, acham isso um absurdo, e querem protegê-la e prepará-la, se seu destino é ser a nova Fênix.
A série crossover começa em março nos EUA, e tem Brian Michael Bendis no roteiro. É praticamente um novo Guerra Civil, mas agora é muito pessoa, e de uma forma diferente.
De que lado você está?

Assista aos novos vídeos de Gotham City Impostors


Quem pensaria que um clone de Team Fortress 2 com uma roupagem deBatman daria tão certo? As revistas e sites especializados já estão experimentando o game Gotham City Impostors, e até agora, foram só elogios.
Baseado num arco dos quadrinhos do Batman, o jogo chega apresentando dois times: do Morcegão e do Coringa. Cada um deles, armado e solto em Gotham sem nenhum super-herói presente para pará-los, vão se matar das mais diversas formas, com as mais diversas armas.
A Monolith liberou recentemente um trailer animado do game, que ficou incrivelmente divertido! Além disso, o site oficial também lançou um novo vídeo sobre a customização do jogo.
O game chega para download no PC, na PSN e Xbox Live em 10 de janeiro de 2012.

Confira o maneiríssimo vídeo de jogabilidade de Of Orcs and Men!


Em maio deste ano, o JNN divulgou as primeiras imagens do então recém-anunciado jogo Of Orcs and Men. Uma premissa muito usada no universo Warcraft, mas sobre uma ótica levemente diferente.
Você estará no controle de um orc guerreiro gigantesco, que faz parte da elite da Legião Bloodjaws, e será acompanhado por um goblin assassino. Seu objetivo? Assassinar o imperador humano, e acabar com a perseguição aos orcs, antes que esta raça desapareça por completo.
A publisher Focus Home Interactive, junto com a desenvolvedoraCyanide Studios, liberaram o primeiro teaser do game, que não mostra nada de diálogos ou da história, mas já nos joga para um pouco da jogabilidade.
Confira também as novas e belas imagens retiradas do site oficial.
O jogo será um Action RPG, com elementos de multiplayer cooperativo ainda não confirmados (mas bem possíveis). A previsão de lançamento é no segundo trimestre de 2012, para PC, PS3 e Xbox 360.
Via Jovem Nerd