segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Assista a 11 minutos de Aliens: Colonial Marines!


Meses antes, na E3 deste ano, foi exibido a portas fechadas uma demonstração de 11 minutos do game. E finalmente você poderá assistir a jogabilidade.
É bom lembrar que a exibição é relativamente antiga, e o desenvolvimento sem dúvida deve estar mais avançado do que vemos aqui. Por isso, não precisa ficar incomodado com alguns efeitos de tela mais fracos.

O lançamento está previsto para o outono de 2012, para PC, PS3, Xbox 360, Wii U e Nintendo 3DS.


Via Rock Paper Shotgun

Leon Kennedy confirmado no 5º filme de Resident Evil.


Milla Jovovich, a grande estrela da franquia cinematográfica de Resident Evil, acaba de confirmar um dos personagens mais queridos dos fãs da série de games no próximo filme.
Leon Kennedy não só foi confirmado, como também o ator que irá interpretá-lo também foi anunciado.Johann Urb é conhecido por suas aparições na série de TV Eastwick, a série The Mountain2012A Gostosa e a Gosmenta1408 e outros filmes menores.
Lembrando que o 4º filme deveria ser o último, para a franquia ser rebootada. Pelo jeito, a bilheteria do último foi boa demais para resistir.


Via Topless Robot

Bioware pensa em lançar um MMO de Mass Effect!


Desde que os nerds e gamers notaram a grandiosidade do universo de Mass Effect, logo clamaram por um MMO na enorme galáxia do jogo. Afinal de contas, faz todo o sentido: raças, planetas, organizações… já está tudo pronto, né? Mas a Biowarenunca deu tanta atenção para esta possibilidade. Até agora.
Empolgados com o lançamento do MMO The Old Republic em dezembro, membros da fizeram declarações animadoras sobre um multiplayer massivo de Mass Effect:
[Greg Zeschuk]: “Acho que assim que The Old Republic estiver pronto, daremos um olhar renovado para o mercado. E nós aprendemos muito. Enquanto você faz algo, você aprende muito mais do que se pensa. É uma das coisas boas de ter todas essas propriedades apenas aguardando… se quisermos usar algo que nós já possuímos como fonte para um jogo, é fácil de fazer. Então sim, nunca se sabe. Nós temos este produto gigantesco para lançar, mas assim que isso estiver pronto, consideraremos nossos próximos passos.”
[Ray Muzyka]: “Estamos muito focados em The Old Republic, Mass Effect 3 e Warhammer Online: Wrath of Heroes, e todas as coisas que já anunciamos, e não anunciamos ainda. Mas nós também temos a oportunidade de olhar nossas franquias de formas que não podíamos antes. Agora existem muitas novas plataformas e novos modelos de negócios.”
Em suma, o negócio é que a Bioware pensa, sim, em tal MMO, mas que é impossível planejá-lo de imediato. Pode demorar, mas pode sair.


Via CinemaBlend e The Escapist

Batman foge de metade dos policiais de Gotham City em novo vídeo;


Vaza mais uma cena de The Dark Knight Rises, e dessa vez é uma cena que, apesar de maneira, não vem como surpresa para ninguém. Pelo menos, não para quem viu The Dark Knight.
Na cena, filmada amadoramente por cima, Batman foge no seu Batpod. Atrás dele, estão todas as viaturas do centro de Gotham City. Será que isto se passará logo no início do filme? Ou, quem sabe, eles estão perseguindo a Mulher-Gato?

O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 27 de julho de 2012.


Via Batman-News

Wolverine abre sua própria escola de mutantes nos quadrinhos "Prazer, Diretor Wolverine"


O que aparece na sua mente quando você pensa em Wolverine? Um anti-herói sanguinolento e solitário, que busca controlar toda sua selvageria, e um dos personagens mais modafocas do universo dos quadrinhos? Que tal diretor de uma escola de mutantes?
Bizarro? Pode ser, mas é o que aMarvel vai fazer. Wolverine irá fundar a Escola Jean Grey para Alto Aprendizado (Jean Grey School for Higher Learning) na próxima edição de Wolverine and the X-Men. Além de ser o fundador, ele será o diretor.
É isso que você leu mesmo. Como seria uma escola do Wolverine?


Via Topless Robot

Assista a quase uma hora de puro gameplay de Battlefield 3!


Atenção, nerds! O beta aberto deBattlefield 3 já está liberado para usuários de PC, PS3 e Xbox 360! Com isso, uma variedade de vídeos já está aparecendo no Youtube.
O JNN traz para você dois megaboga vídeos recheados de gameplay. Um deles mostra praticamente todos os veículos, inclusive os tão esperados jatos. Já o outro, com os gráficos praticamente no máximo, mostra a grandiosidade de uma batalha entre 64 jogadores (infelizmente, presente apenas no PC).
Confira!


E se prepare, porque Battlefield 3 chega em 25 de outubro!


Via Rock Paper Shotgun (link 1 | link 2)

Mortal Kombat realmente vai ganhar reboot nos cinemas! "Pelos diretores de Legacy e Rebirth!"


New Line Cinema vai fazer o que aWarner se recusou a fazer no início deste ano: o reboot live-action deMortal Kombat nos cinemas. A ideia do reboot era fazer no estilo deMortal Kombat: Rebirth, que procurou renovar completamente a franquia. No entanto, a Warner Games não achou bom o suficiente.
Se não fossem pelos fãs, nem mesmo a websérie Mortal Kombat: Legacyteria estreado. Apesar de muitos altos e baixos, a série conseguiu manter o interesse por MK vivo o suficiente para a New Line assumir a responsabilidade do reboot nos cinemas.
O roteiro será responsabilidade de Oren Uziel e a direção ficará comKevin Tancharoen. Ambos são os responsáveis pelo curta Rebirth e a websérie Legacy, e finalmente eles conseguirão orçamento o suficiente para fazer o filme que queriam.
Será que agora vai? Reveja Rebirth, a grande idéia de Uziel e Tancharoen:



Via Deadline

ears of War 3 ultrapassa 3 milhões de unidades vendidas em uma semana!


O encerramento da trilogia de Marcus Phoenix já se estabeleceu como o game mais vendido do ano. Gears of War 3, lançado em 20 de setembro, alcançou um excelente número de vendas: mais de 3 milhões de games vendidos em apenas uma semana!
Só com essa primeira semana, a franquia Gears of War já ultrapassou mais de $1 bilhão de dólares em vendas, sendo que apenas algumas seletas franquias alcançam este sucesso.
Se você ainda não garantiu o seu, faça o favor de correr e comprar logo! Antes que acabe!



Via CinemaBlend