quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Veja mega vídeo de jogabilidade de Uncharted 3!


Faltam duas semanas para o aguardadíssimo lançamento deUncharted 3: Drake’s Deceptionpara PS3! E para comemorar que o jogo está pronto e já está tendo seus Blu-Rays prontos para vendas, aNaughty Dog liberou um baita vídeo de jogabilidade do game.
Mas em vez de ser num campo militar ou num avião em pleno ar, o novo vídeo mostra Drake morrendo, desesperado para encontrar algumas gotas de água, já que ele vem andando perdido no deserto há dias e dias.
Confira:

O jogo chega em 1º de novembro de 2011.
Via Topless Robot

Darth Maul vai ressuscitar oficialmente na série Clone Wars.


E depois de profanar a Trilogia Clássica de Star Wars com as adições nos Blu-Rays dos filmes,George Lucas resolve atacar uma das poucas coisas consideradas legais da Nova Trilogia. Darth Maul, o vilão silencioso do Episódio I – A Ameaça Fantasmavai ressuscitar na série animada Clone Wars, agora na quarta temporada.
A decisão veio da cabeça do próprio Lucas, que não achava o suficiente ter o irmão de Maul como vilão recorrente da 3ª temporada. Não se sabe ainda como ele irá voltar, mas o vilão já retornou da morte nos quadrinhos do Universo Expandido… da seguinte forma:

Será interessante também ver como eles explicarão o súbito desaparecimento do personagem, já que Clone Wars se passa logo antes de o Episódio III (um logo antes muito, muito comprido).
A quarta temporada de Star Wars: The Clone Wars já está passando nos EUA.
[ATUALIZAÇÃO]: Saiu um trailer do retorno do personagem:



Via Topless Robot

Batpod e Bat-asa nos novos vídeos de The Dark Knight Rises.


Depois de um bom tempo sem material de The Dark Knight Rises, chegam dois novos vídeos interessantes. O primeiro mostraBatman, pilotando seu Batpod, sendo perseguido pela polícia deGotham.
Já o segundo vídeo pode não ter muita coisa, mas mostra queChristopher Nolan, mesmo com milhões e muito CG à sua disposição, prefere dar muito mais realismo às suas cenas, e colocou a Bat-asa para voar com cabos!
Veja só:


O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 27 de julho de 2012 (uma semana após o lançamento nos EUA).


Via Batman-News

Confira várias imagens do trailer de Os Vingadores!


Você já assistiu o novo trailer de Os Vingadores? Vai lá, a gente espera. Foi? Então agora é a hora de ver uma diversidade de imagens direto do vídeo repleto de cenas rápidas.
Apesar da vontade de “quero mais” deixada pelo vídeo, ganhamos o suficiente com a rixa entre Steve Rogers, o Capitão América, e Tony Stark, o Homem de Ferro, através do diálogo “Homem grande num terno militar; tire isso, o que sobra?”“Bilionário, playboy e filantropo”.
Confira várias imagens do filme:














Os Vingadores estreia em 27 de abril de 2012, uma semana antes do lançamento nos EUA. Se entender inglês, pode conferir esta análise mais detalhada do trailer.
Via CinemaBlend

Sly, Schwarza e Bruce Willis juntos em imagem de Expendables 2!


Desde o encontro em solo sagrado no primeiro filme, as pessoas clamaram por mais Arnold Schwarzenegger eBruce Willis em Os Mercenários. Então, Sylvester Stallone confirmou que Willis não só voltaria, mas seria o vilão principal do segundo filme.
Não se sabia se Arnie ganharia um papel maior, mas junto com a nova imagem (publicada no twitter do Schwarza), sabemos que o papel dele também será bem expandido.
A foto vem direto das filmagens na Bulgária. Os Mercenários 2 chega em 17 de agosto de 2012.
Via CinemaBlend

Veja agora o vídeo do multiplayer de Mass Effect 3!


Depois dos primeiros detalhes do multiplayer de Mass Effect 3, aBioware e o diretor do game Casey Hudson resolvem falar ainda mais da experiência de multijogador.
Como dito antes, o multiplayer chamado “Mass Effect 3: Galaxy at War” permitirá aos jogadores uma alternativa para ter o melhor final possível. Se você der alguma mancada que o deixou meio desanimado na campanha single-player, pode chamar até mais 3 amigos para conquistar diversos pontos da Galáxia, e assim resistir melhor ao ataque dos Reapers.
Os amigos então poderão escolher entre várias raças (humanos, Asari, Salarians, Krogans e Turians confirmados) e todas as seis classes disponíveis ao Shepard. Confira o vídeo de apresentação:

Como Casey Hudson afirmou novamente, você não precisará usar o multiplayer (que será acessível através de um novo Online Pass, que vem com cada nova cópia do jogo) para ter uma experiência completa na campanha de jogo. A feature é, oficialmente, opcional.

Mass Effect 3 chega em 6 de março de 2012, para PC, PS3 e Xbox 360.


Via Bioware