quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dark Shadows, a novela de TV gótica, vai virar quadrinhos "Vampiro é isso. Nada de Crepúsculo!"


Já ouviu falar em Dark Shadows! Não!? Ok, eu te explico: trata-se de uma novela estadunidense, que foi veiculada quase que diariamente entre 1966 e 1971. Inicialmente era uma novela gótica, mas sem nada sobrenatural. Porém, a introdução de fantasmas, de um vampiro chamado Barnabas e de outros elementos como lobisomens e viagens temporais transformaram Dark Shadows em um grande sucesso da TV. Agora, a Dynamite anuncia que, em outubro, os personagens da novela chegam a uma nova mídia: os quadrinhos.
Dark ShadowsA HQ, que terá roteiros de Stuart Manning e desenhos de Aaron Campbell, seguirá a história daqueles personagens que mais deram destaque para Dark Shadows na TV, com o vampiro Barnabas Collins como personagem principal. Basicamente, o enredo é sobre a família Collins, com tudo começando em 1795, quando Barnabas é amaldiçoado pela bruxa Angelique. Agora, com ajuda da Dr. Julia Hofman, o vampiro busca uma cura para a maldição, além de ver a decadência de sua família na atual geração.
A HQ, aliás, começa em um momento bem interessante, já que Dark Shadows se tornará em breve um longa-metragem para os cinemas estrelado por Jonny Depp e dirigido por Tim Burton.
Tá aí uma história com um potencial bem interessante. Quer dizer, qualquer história com vampiros onde os dentuços não brilham no Sol pode ser BEM interessante.

Via : Judão

Rede social da Anonymous é hackeada! "Time rival ou brincadeira elaborada?"

Os caras não são os fodões da internet e o melhores hackers do mundo, e ainda conseguiram hacker eles, estão de brincadeira em, será uma brincadeira? um fato verídico? não sabemos ao certo, mais acho que esses Anonymous está meio de brincadeira não é não? Eu apoio o tipo de hacker ativismo que eles praticam, mais serem hackerados? coisa estranha não?!.


E mais uma vez, uma possível cyber-guerra ameaça surgir nas interwebs. Dois dias atrás, o grupo Anonymousanunciou a criação de sua rede social,Anon-Plus, com o objetivo de “libertar o mundo” da censura e afins.
Mas hoje, a página da Anon-Plus amanheceu hackeada, por um suposto grupo turco. Era possível ver apenas uma imagem com o logo da Anon modificado acompanhando pelo seguinte texto:
“Nós Somos TURKIYE. Nós Somos AKINCILAR.”
“Este logo combina mais com vocês..Como ousam se levantar contra o Mundo..Vocês realmente acham que são o Império Otomano? Vocês não podem desafiar o mundo e nós ensinamos vocês que não podem ser sociáveis. Agora vão para sua casinha de cachorro..”
A mensagem original:
“We Are TURKIYE. We Are AKINCILAR.
This logo suits you more..How dare you rise against to the World..Do you really think that you are Ottoman Empire?We thought you before that you cannot challenge with the world and we teach you cannot be social
Now all of you go to your doghouse..”
Não se sabe se é de fato um grupo rival, ou é tudo uma elaborada brincadeira, um “joguete”. Seja o que for, a Anonymous declarou que está reformulando seus planos. Indo ao site anonplus.com, você será redirecionado a um fórum.
Como isso acabará?







Novo filme de Schwarza está confirmado "Governator retorna em western moderno"


Despois das "cagadas" podemos assim dizer, ocorridas com o Governador Arnold, sobre ele ter engravidado sua empregada e manter o filho e tudo mais, agora ele está de volta nas telonas !
O filme que trará Arnold Schwarzenegger de volta aos cinemas não será nem Cry Macho nemTerminator 5. O western moderno The Last Stand foi confirmado e já ganhou data de lançamento!
Schwarza fará um xerife infeliz, que desiste da vida do departamento de polícia de Los Angeles para ficar numa pequena cidadezinha de fronteira. A vida é tranquila, até que um chefe de um cartel de drogas se dirige à cidade num carro moderno, a mais de 200 km/h, escoltado por seus soldados.
O xerife e um grupo de policiais inexperientes são tudo o que restam entre o criminoso e a fronteira dos EUA.
The Last Stand será lançado em 18 de janeiro de 2013.






Capcom anuncia Ultimate Marvel vs Capcom 3 para final de 2011 "Novos personagens, novo jogo"


Quando a Capcom fez a jogada de, no espaço de um ano após o lançamento de Street Fighter IV, lançar Super Street Fighter IV, os gamers entraram em rage, já que era um novo jogo completo, e não um adicional do antigo.
Mesmo assim, a empresa vai fazer o mesmo, novamente. EnquantoMarvel vs Capcom 3 chegou em fevereiro deste ano, Ultimate Marvel vs Capcom 3 será lançado em novembro de 2011.
Como de costume, virão 12 novos lutadores e 8 novos estágios. Dos novos personagens (totalizando 50), foram confirmados os novatosMotoqueiro FantasmaGavião Arqueiro (que conta com a ajuda dosVingadores) e Firebrand (do game Demon’s Crest). Retornando gloriosamente, está Strider Hyriu.

Confira o trailer:




Grupo Anonymous vai lançar… rede social? será !!!


O grupo de hackerativistmoAnonymous possui uma reputação bem duvidosa. Como bem explicado por @marcogomes neste NerdOffice, o buraco é mais embaixo.
Pois bem. Após serem constantemente expulsos de redes sociais como Twitter, Facebook, e mais recentemente o Google+ e até o Gmail, o grupo decidiu criar sua própria rede social: Anon-Plus (uma alusão à nova rede social da Google).
O objetivo é não só ter um lugar onde as pessoas do grupo possam se reunir, mas também dar acesso a qualquer um que queria estar numa sociedade “totalmente livre”, sem nenhum tipo de censura. Eles não querem bater de frente com as redes sociais mais famosas. Em vez disso, querem um lugar que esteja fora do alcance de qualquer tipo de governo que queira bloquear os sites de informação livre nos seus países.
Atualmente, o site http://anonplus.com/ mostra apenas uma mensagem dizendo que eles estão se reorganizando para a rede, com links convidando qualquer um que queira colaborar com o projeto.
Parece bobo e estranho de acreditar, mas quando se pensa na quantidade de vezes que as pessoas foram censuradas porque o governo possui poder sobre as redes sociais em geral, é uma alternativa interessantíssima.





Babe com o vídeo do MMO fan made StarCraft Universe! "World of StarCraft, indeed"

Meses atrás, a Activision quis retirar um projeto de mod para StarCraft 2do ar. A Blizzard, vendo o potencial, pediu que apenas o projeto “World of StarCraft” modificasse seu título, e aprovou a criação da modificação.
Então, os fãs resolveram renomear seu mod para StarCraft Universe. O projeto é um mod que transforma SC II num MMO aos moldes de World of Warcraft. E quem diria que eles conseguiriam fazer algo tão bem quanto o que você está prestes a ver?
O MMO ainda está em Alpha, faltando um pouco para ser lançado. Por enquanto, fique com o vídeo de jogabilidade:





Produtor de Transformers vai fazer filme do Capitão Planeta "Em live-action, ainda por cima"


Os anos 90 foram uma época muito conturbada em muitos meios. No início da década, a infância que sentia saudades de TransformersComandos em Ação e Thundercats recebeu o desenho politicamente corretoCapitão Planeta. Hoje em dia, as pessoas lembram com um gosto ruim na boca.
Mas isso não impedirá o produtor dosBayformersDon Murphy, de levar o desenho para as telonas… numa versão live-action. Murphy já assinou com o Cartoon Network para adaptar o desenho, que teve seis temporadas.
Fora isso, não existem mais detalhes. A animação continha personagens e poderes interessantes (salvo o Coração) — devido à diversidade cultural que se unia para salvar o mundo ecologicamente –, mas pecava muito no roteiro e nos vilões. Será realmente um desafio fazer isso se tornar um filme que possa render nos cinemas.

Sai a primeira imagem de Two And A Half Man com Ashton Kutcher "Tudo será revelado em setembro"

Na Crise Infinita de Two And a Half Men, muitos tomaram o lado deCharlie Sheen, enquanto outros tomaram o lado de Chuck Lorre e de toda a produção da série. Seja como for, Sheen foi oficialmente deixado de lado. Em seu lugar? Um nome que criou polêmica: Ashton Kutcher.
A reação definitiva é: não saber o que esperar. Justamente por esse fato, a emissora liberou uma imagem teaser para a retomada da atual temporada. “Algo” (ou melhor, tudo) será revelado no dia 19 de setembro deste ano.


Super-Man em reboot será ÓRFÃO !


Uma das coisas mais relevantes para o Superman, são seus pais terrestres adotivos: Jonathan eMartha Kent. No entanto, o Supes do reboot da DC estreará seu super-heroísmo órfão, sem nada dos Kents.
Além disso, a editora vai vesti-lo com a roupa do Super Pedreiro, na Action Comics #1 (que ilustra as primeiras aventuras do herói). Calça jeans, camiseta com o símbolo e uma capa curta formarão o uniforme inicial do azulão. Além do mais, nesta época, o Superman não voa, apenas salta muito, muito alto.
Isso invalida aquele pensamento que a batalha pelos direitos do Superman seria a razão do reboot, já que o Supes que pula pertence a Jerry Siegel Joel Shuster.
Na época atual, com o uniforme sem a cueca por cima da calça, levemente parecido com uma armadura, será uma espécie de armadura cerimonial kryptoniana.
No escopo geral, a editora vai lançar um gigantesco encadernado com todas as 52 edições de número 1 do reboot. O lançamento, em dezembro, será em capa dura, terá mais de 1200 páginas, e custará$150 dólares.
Por último, a DC vai divulgar seu mega reboot nos cinemas, antes das maiores estréias (nos EUA).