segunda-feira, 12 de março de 2012

NOVO TRAILER DE MIB: HOMENS DE PRETO 3 APRESENTA AINDA MAIS DA VIAGEM NO TEMPO





Depois de mais um chega pra lá de K (Tommy Lee Jones), J (Will Smith) vai cuidar de um caso por si próprio. Quando retorna à baseMIB, descobre que K está morto há quarenta anos.
Tentando descobrir o que diabos está acontecendo, J é obrigado a recorrer a meios clandestinos para retornar aos anos 60, e impedir o assassinato do jovem K (Josh Brolin). Por trás disso tudo, está o desejo de toda uma raça de invadir e eliminar a Terra.
O filme estreia no Brasil no dia 25 de maio, e promete renovar a comédia da franquia com a versão jovem de Jones por Brolin.

FÃ CRIA ANIMAÇÃO COM LUTA SENSACIONAL DO SUPERMAN CONTRA O HULK!




Ah, os Crossovers. O tempo todo, estamos comparando nossos heróis, vilões e personagens preferidos, colocando-os uns contra os outros (ou até imaginando uma parceria). Muitas vezes, queremos apenas ouvir as palavras “Tá na hora do pau!”, como diriaBen Grimm, e se divertir com uma batalha épica.
Faz muito tempo que nem a DC nem a Marvel fazem um crossover entre as editoras. Por isso, o fã  fez uma megaboga animação em várias partes contando como seria o encontro (e o provável embate) do Superman versus o Hulk.
Confira os vídeos! Primeiro temos a introdução, depois a primeira parte da luta, e enfim a segunda parte da luta. A parte 3 chegará em breve, então não se esqueça de assinar o canal do cara.





SENSACIONAL! E a terceira parte vem aí!







Via MDM