quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Marvel Studios planeja incluir novos heróis em Os Vingadores 2.


O projeto mais ambicioso dos cinemas chega em abril do ano que vem. Depois de cinco filmes no total para apresentar os personagens, aMarvel Studios está reunindo os quatro Vingadores principais no longa metragem homônimo — mais oGavião Arqueiro e a Viúva Negra.
Mas o produtor principal Kevin Feigedeclarou, durante a New York Comic-Con, que com certeza veremos novos heróis em Os Vingadores 2! Apesar de que luta por direitos impeçam queWolverine ou o Homem-Aranhaparticipem do filme, ainda existe a fila para trazer outros Vingadores clássicos.
Por enquanto, os próximos filmes confirmados da Marvel Studios sãoThor 2 e Homem de Ferro 3 para 2013. Mas o planejado é lançar, no ano seguinte, Capitão América 2 e as novidades Homem-Formiga e Doutor Estranho. As ideias de Luke Cage e outros Vingadores menores continuam, mas não estão confirmadas como filme.
Quais Vingadores você acha essencial, nerd?
Os Vingadores (o primeiro) estreia em 27 de abril de 2012.


Via CinemaBlend

Saiba a data de lançamento do PSVita aqui no Brasil!


Em um acontecimento raro, um lançamento de um gadget esperadíssimo será lançado ao mesmo tempo em todas as Américas – incluindo o Brasil. O PSVita teve sua data de lançamento no ocidente anunciada, após a data já confirmada no Japão pela Sony.
Nas terras nipônicas, o portátil chega em 17 de dezembro. Na América Latina, América do Norte, Europa e Austrália (ocidente honorário), o PSVita vem em 22 de fevereiro de 2012.
Já o preço por aqui, ninguém imagina quanto vai custar. Mas deverá estar pau a pau com o 3DS antes da redução de preço.


Via GameInformer

Confira vídeo de Arkham City rodando com PhysX nos PCs!


Apesar de ter alguns problemas, a tecnologia PhysX da NVIDIA é algo deveras impressionante. Feito para dar muito mais imersão no jogo, adicionando detalhes que ajudam o gamer a se sentir dentro da tela (como poeira, fumaça, papéis, destroços ao vento e um detalhamento muito maior do cenário), ele já foi usado bastante emArkham Asylum.
Mas para Arkham City, a Rocksteadylevou a tecnologia ao limite. Muito provavelmente é um dos motivos para a versão de PC do jogo ter sido atrasada para 18 de novembro (que você pode comprar clicando aqui), e você confere as comparações com e sem PhysX no vídeo e nas imagens abaixo:







E aí nerd? Está empolgado?


Via Rock Paper Shotgun

Veja agora novo trailer e Harrison Ford testando Uncharted 3!


O trailer de lançamento de Uncharted 3: Drake’s Deception chegou, tão incrível quanto os vídeos anteriores. E para acompanhar o breve lançamento do jogo mais Indiana Jones da série, nada mais justo do que chamar o próprio Indy, Harrison Ford, para jogar uma demonstração do game, não é?
Confira o trailer, e veja Ford jogar logo abaixo.


Drake’s Deception chega em 1º de novembro, para PS3.


Via Revista Arkade

Lançada a série de munições exclusivas para zumbis!


Com o retorno de The Walking Deadnessa semana, os zumbis estão em voga novamente. Mas o produto da vez não é uma pelúcia, uma HQ, uma vestimenta nem nada. São munições. Balas de verdade, criadas exclusivamente para combater zumbis!
Mas não é de brincadeira não. Como dito, as munições Zombie Max da Honardy são reais e com sua eficácia contra zumbis comprovada (calcule), e vão desde aos calibres 9mm e 40 Smith & Wesson até calibre 12.
Confira o vídeo e as munições:




Via Topless Robot

Novo trailer de Ultimate Marvel vs Capcom 3 vai te impressionar!


Apesar de certa forma ferrar quem já comprou o primeiro Marvel vs Capcom 3, a nova versão do game está chegando, e a Capcom está sabendo vender seu jogo.
Depois de alguns vídeos do jogo publicados, a empresa revelou queGalactus será um personagem jogável num dos novos modos. Além disso, ela divulgou um novo e inacreditável trailer do game, que sem sombra de dúvida vai te impressionar.

Com os novos personagens Doutor EstranhoMotoqueiro Fantasma, Gavião ArqueiroPunho de FerroNovaRocket Raccon,FirebrandFrank WestNemesisPhoenix WrightStrider Hiryu eVergilUltimate Marvel vs Capcom 3 será lançado para PS3 e Xbox 360 em 15 de novembro, e para PSVita em 22 de fevereiro de 2012.


Via The Escapist

Impressione-se com a Levitação Quântica.


Já dizia Arthur C. Clarke: “qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível de magia”. E o vídeo abaixo da Levitação Quântica está fazendo um sucesso absurdo por parecer justamente isso: mágica.
Através de física quântica, cientistas da Universidade de Tel Aviv em Israel desenvolveram um simples porém complexo sistema de levitação, através de magnetismo e condutividade. Confira o vídeo, e uma explicação logo abaixo:

“Supercondutividade e campos magnéticos não se gostam. Quando possível, o supercondutor irá expelir todo o campo magnético de dentro. Este é o efeito Meissner. No nosso caso, já que o supercondutor é extremamente fino, o campo magnético de fato penetra. No entanto, o faz isso em quantidades discretas (isso é física quântica afinal de contas!) chamadas tubos de fluxo.”
“Dentro de cada tubo de fluxo magnético, a supercondutividade é localmente destruída. O supercondutor tentará manter os tubos magnéticos travados em áreas fracas. Qualquer movimento espacial do supercondutor causará os tubos de fluxo a se moverem. Para prevenir isso, o supercondutor permanece ‘preso’ no ar.”
Agora coloquemos a ciência de lado e vamos ao que importa: até quando termos uma Hoverboard funcional?!


Via The Escapist