quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Veja quase uma hora de gameplay do beta de Diablo III ! "Blizzard apóia liberação de vídeos"


O beta de Diablo III já começou! Quer dizer, não para nós, meros mortais que se inscreveram no site da Battle.net. Os funcionários daBlizzard e seus familiares (cadê aquele seu primo distante?) já estão jogando, e não estão se segurando para postar o material do game na internet.
Contradizendo todas as ações normais de uma empresa, a Blizzard não está se importando com a publicação dos vídeos. Por sinal, nos contratos do uso da fase de testes do jogo, não há nenhuma cláusula impedindo a publicação desse tipo de material. Um ponto enorme para a Blizz (mais um)!
Portanto, confira quase uma hora de Diablo III!
Demon Hunter

Witch Doctor

Monk

Wizard

(fique ligado no canal do usuário, que em breve ele deve publicar um vídeo com a classe Barbarian)
O lançamento, pelo jeito, deve conseguir chegar até o final de 2011!


Via The Escapist

Max Payne 3 finalmente ganha data de lançamento! E com multiplayer! LOL


Depois de quase três anos de muitos adiamentos, a Rockstar finalmente definiu uma data de lançamento paraMax Payne 3! Apesar de não ter um dia definido, o lançamento será em março de 2012.
E o melhor? O jogo chega simultaneamente no PC, PS3 e Xbox 360! Nada de datas diferentes para as plataformas.
Outro fator anunciado junto com a data (além de duas novas imagens e a capa) é um multiplayer. Não foram divulgados detalhes, além de que o modo terá uma progressão de níveis.


Boa notícia?


Via Rock Paper Shotgun

Novas imagens e data de lançamento de A Game of Thrones: Genesis


Quando anunciado, o game de estratégia A Game of Thrones: Genesis não parecia muita coisa. Mas então, surgiram os detalhes. O game será uma estratégia em tempo real que se passará num espaço de 1000 anos no passado do livro A Guerra dos Tronos.
Não se sabe exatamente em quais períodos vamos jogar, mas tudo indica que uma das passagens será a conquista de Aegon, O Conquistador, dos Sete Reinos de Westeros.
Outro detalhe importantíssimo é a promessa da desenvolvedora: num espírito semelhante e respeitoso à série de livros, você poderá vencer o jogo sem sequer colocar um soldado no campo, através de espiões, assassinos, e sequestradores (para resgate de lordes). E o melhor: o próprio George R. R. Martin participa do roteiro do game!





O game sairá apenas para PC, no dia 29 de setembro.


Via The Escapist e Rock Paper Shotgun

Conheça Kenshi, o game independente de RPG com samurais! "Potencial? Pode conferir!"

Apesar de não serem tão legais na mídia quanto Piratas e Ninjas, osSamurais são parte importantíssima da cultura massavéio, e também das pessoas que curtem muito a cultura japonesa. E é claro, lutas de espadas.
Lo-Fi Games, produtora independente de games, está num ambicioso projeto. Kenshi é um RPG de estratégia, mas não o tradicional estilo onde você possui um exército de soldados, e uma unidade heroica para bater pessoalmente nos inimigos.
Em Kenshi, você literalmente participará de um simulador de samurai — e não só no quesito de combate, mas de vida e vivência. Você poderá ter um personagem, vários personagens, vários grupos, ou até mesmo um pequeno exército deles. Se quiser, poderá criar diversos grupos diferentes para viajar em pontos separados do mundo, alcançando objetivos diferentes.

Veja como a desenvolvedora fala sobre alguns dos fatores sobre o jogo:
“Seja cuidadoso e cresça. Você não precisa vencer o tempo todo. Se um personagem perde uma luta, ele na verdade ganha mais experiência por isso. Afinal de contas, você nunca esquece uma lição se ela envolve ser esfaqueado.”
“Você não é o escolhido. Você não é grande e poderoso. Você não possui mais ‘pontos de vida’ do que os outros. Você não é o centro do universo, e você não é especial. A não ser que você trabalhe para isso.”
“Pense em Kenshi como uma combinação de X-Com Apocalypse e Oblivion.”
“Absolutamente nenhum level-scaling. O mundo não passa de nível junto com você, e as lojas não mudam seu inventário para apenas itens que equivalem ao seu nível.”
Para se ter ideia, ao começar com seu primeiro personagem, é possível entrar no exército para conseguir mais acesso a comida, armas e experiência, participando de grandes batalhas. O mais importante não é vencer, e sim sobreviver. No decorrer do jogo, os personagens aprimorarão suas habilidades de espadachim, espionagem e muito mais.
Parece bom, não? O projeto é independente, e pretende fazer um tipo de beta pago durante o desenvolvimento. Assim, os jogadores farão todos os testes junto aos desenvolvedores, recebendo e melhorando o jogo durante todo este processo.
Você pode até achar os gráficos feios, mas é porque o game está longe de ficar pronto. O produtor principal disse que a programação está em 25%, e a arte em 1%.


Interessou? Conheça mais clicando aqui para ver imagens do game e aqui para conhecer o blog do jogo. A primeira versão jogável deve ser lançado em setembro.
Via Rock Paper Shotgun

Bruce Wayne e Selina Kyle nas novas imagens de The Dark Knight Rises


O anúncio de Anne Hathaway como aSelina Kyle em O Cavaleiro das Trevas Ressurge fez os fãs estranharem um pouco. Mas desde então, a atriz tem se mostrado no mínimo aceitável para a maioria.
Depois de poucas imagens de sobretudo como uma mulher comum, Selina aparece mais elegante em novas imagens do filme, junto com oBruce Wayne de Christian Bale.









O Filme estréia em 27 de julho de 2012.

Via Batman-News