sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Confira novo vídeo do multiplayer de Modern Warfare 3 "Suporte ao Assalto Especialista"


A história de Soap e do Capitão Priceestá chegando ao fim. Mas muitos dos gamers que jogam esse tipo do FPS só querem saber mesmo é do multiplayer, e não é diferente comModern Warfare 3.
Para esses, a Infinity Ward liberou um novo vídeo, apresentando 3 classes do modo. AssaultSupport eSpecialist, com cada uma delas tendo seu espaço dentro dos quase 4 minutos.

Call of Duty: Modern Warfare 3 chega ao PC, PS3 e Xbox 360 em 8 de novembro de 2011.


Via Rock Paper Shotgun

Tropa dos Lanternas Verdes chegam em DLC gratuito para DC Universe Online! "Sinestro chega junto"


Há três dias atrás, o universo DCcomeçou sua reformulação completa, num mega reboot dos quadrinhos. Enquanto isso, o MMO DC Universe Online continua a expandir o antigo universo.
Em 6 de setembro, o game receberá nada menos que a Tropa dos Lanternas Verdes e seus inimigos intergaláticos, através do DLC gratuito Fight for the Light.
Do lado dos mocinhos, você pode se juntar aos Lanternas Verdes com Hal JordanKyle Rayner e Guy Gardner no comando. Se você bate ao lado dos vilões, pode vestir o anel amarelo na Tropa Sinestro, e causar medo em seus adversários!
No trailer abaixo, é possível ver Atrocitus com seu anel vermelho, mas não se sabe se veremos todas as tropas de Lanternas no jogo. DC Universe Online está disponível para PC e PS3.



Via Rock Paper Shotgun

Novo vídeo e novos detalhes de Battlefield 3


Quando Battlefield 3 anunciou sua pré-venda, os fãs se revoltaram muito: um pacote de itens especiais (usáveis no multiplayer) seria um bônus exclusivo de quem comprasse neste período, dando uma incrível vantagem num modo competitivo apenas para estes.
Mas depois de tanta nerd rage, a EAe a DICE revelaram que, até o fim do ano, todos os jogadores ganharão os itens. A pré-venda lhe dará os itens seguintes itens: um supressor de luz para o rifle sniper (dificultando a localização da posição), uma nova shotgun semi-automática e uma nova metralhadora. Quatro novos mapas também estão inclusos nos bônus.

Além disso, a DICE está pensando numa decisão importante. Ela havia declarado que não seriam liberadas ferramentas para criar MODs no PC. O motivo é a nova engine, a Frostbite 2.0, que não foi criada pensando em alterações externas. Para permitir a criação de conteúdo da comunidade, ela teria de mexer em muita coisa para liberar aos gamers. No momento, a empresa está estudando como isso será possível.
Outra notícia do jogo é que você (nem inimigos) não poderá matar nem mesmo ferir os civis, mesmo os que estejam na linha de fogo. A decisão controversa poderá limitar uma parte da imersão nos tiroteios nos meios das cidades, mas servirá para evitar uma vista negativa sobre esse assunto.
O game será lançado no dia 25 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360.


Via The Escapist e CinemaBlend

Novidades de Street Fighter X Tekken e Street Fighter III: 3rd Strike


Capcom não está nos seus melhores dias em relação aos fãs. Seus últimos jogos esperados (e já lançados) ganharam outras versões mais completas em menos de um ano, não sendo possível fazer umupgrade direto do jogo (como Super Street Fighter IV e Ultimate Marvel vs Capcom 3). E quando não é isso, são DLCs de qualidade um tanto duvidosa.
Para você ter uma idéia, o recém lançado Street Fighter III: 3rd Strike (na Xbox Live e PSN), já teve três tipos de DLC anunciados. O primeiro será um pacote de cores, com 7 cores diferentes para cada personagem. O segundo será um pacote de música, com sons de jogos anteriores. O terceiro trará um novo modo de jogo, um torneio super-secreto. O preço previsto é de $3 dólares cada.
Por outro lado, Street Fighter X Tekken ganhou sua capa de jogo publicada e também dois novos vídeos, com dois novos personagens. Você consegue identificá-los?
O consenso é que este é Heihachi:

E este seria Rolento:

SF X Tekken será lançado em 2 de março de 2012 para PS3, PSVita e Xbox 360.


Via The Escapist (link 1 | link 2)


Segunda temporada de The Walking Dead começa com episódio de 90 minutos!

Eita tá na hora de sair já né essa segunda temporada, vamos aguardar nerds ;D





Você está ansioso para a estréia da segunda temporada de The Walking Dead? Lá nos EUA, os novos episódios chegam em 16 de outubro, e aqui no Brasil apenas dois dias depois, no dia 18.
O primeiro dos 13 episódios será um especial de uma hora e meia de duração. Após o 7º episódio, a série entrará em um hiato, e voltará com os últimos 6 episódios em 12 de fevereiro de 2012.
Apesar dos problemas recentes da AMC, parece que a série vai voltar com tudo. Preparado para explodir e cortar mais zumbis?


Via Deadline