quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Rockstar libera novas imagens de Max Payne 3.


À sombra do trailer de GTA V, as novas imagens de Max Payne 3podem não parecer muita coisa. Especialmente com a mania da empresa de liberar alguns grãozinhos quando a necessidade é uma tigela de cereal.
Mesmo assim, Max Payne 3 ainda é um game muito aguardado, e ver Max e sua arma pulando por aí, seja careca seja cabeludo, é sempre maneiro. O jogo será lançado em 6 de março de 2012, para PC, PS3 e XBox 360.

Sistema de criação de personagens de Soul Calibur V "Impressiona!!!"


Desde o 3º Soul Calibur, o criador de personagens quebra a cabeça de muita gente. As opções eram quase infinitas, e era divertidíssimo fazer exemplos como Chuck Norris e outras personalidades no game.
Agora, a Namco-Bandai apresenta o criador de personagens do 5º jogo… e está infinitamente mais impressionante. Não só a habilidade de fazer praticamente qualquer coisa em qualquer área do personagem, como padrões de roupas, tatuagens e mais. Mas agora, você poderá colocar praticamente qualquer coisa nos lugares que você quiser.
Confira no vídeo:
Soul Calibur V, que terá o personagem Ezio de Assassin’s Creedcomo lutador especial, chega em 31 de janeiro para PS3 e Xbox 360.

Veja agora o trailer de GTA V!


Como anunciado pela Rockstar, o dia 2 de novembro (feriado de Finados para nós brasileiros) teve como atração nerdística o esperado trailer de GTA V.
Depois de uma espera mútua no twitter, apenas observando a contagem regressiva, começamos a assistir uma paisagem paradisíaca de uma praia… que claramente não é Miami. Logo em seguida, foi possível observar que estávamos retornando à Costa Oeste dos EUA, na Califórnia.
Mais precisamente, o jogo está retornando a Los Santos, no estado fictício do GTA de San Andreas! Não sabemos se teremos novamente os outros estados de San Fierro e Las Venturas, mas pelas cenas do trailer, todo o interior do estado está infinitamente maior.
A mudança de tamanho será ainda maior do que vimos da Liberty City do GTA 3 para o GTA IV. Outra coisa importante é que os aviões estão de volta! Sejam os teco-tecos caipiras ou os caças militares.
Uma análise do trailer notou que não foi apresentado nenhum personagem principal, mas tivemos várias caras recorrentes. Seriam eles apenas os NPCs protagonistas, ou teremos dessa vez uma escolha de personagens?

Confira os bastidores de The Elder Scrolls V: Skyrim.


Alguns dos jogos mais esperados do ano já saíram, mas 2011 está longe de acabar. Estamos em novembro, o mês mais recheado de lançamentos aguardados, e Skyrim é fácil um dos mais esperados de todos.
Bethesda liberou uma prévia sensacional de seu documentário dos bastidores da produção de jogo, que estará incluso na megaboga e tentadora edição de colecionador.
Está cada vez mais difícil não prestar atenção neste que deverá ser um dos melhores RPGs já feitos. E, se for tudo o que promete, certamente será um dos melhores jogos já lançados.
Skyrim chega em 11 de novembro de 2011 para PC, PS3 e Xbox 360. Faltam apenas 8 dias!

DC Universe Online vira gratuito e Lineage II entra na onda.


A partir de ontem, dia 2 de novembro de 2011, o MMO DC Universe Onlinetornou-se oficialmente gratuito. O esquema Free 2 Play continua a aumentar cada vez mais, e a data chegou para o multi-universo de heróis.
O jogo tem 3 níveis de “assinatura”:
  1. Gratuito, com 2 espaços de personagem, e opções para comprar poderes adicionais, expansões, mais espaços de personagem, e mais
  2. Quem gastar acima de 5 dólares, terá sua assinatura melhorada para Premium, com acesso a 6 espaços de personagem, chat de voz de proximidade, e possibilidade de trocar itens
  3. Quem fizer a assinatura de 15 dólares por mês, será um Legendary Member, com 15 espaços de personagem, todas as expansões e DLCs inclusos (não será necessário pagar a mais por isso), mais de 80 espaços no inventário e mais.
Ficou interessado? É só baixar no seu Steam ou clicar aqui.
E entrando na onda, Lineage II também está se tornando gratuito! Mas ao contrário do DCUO, ele não terá níveis diferentes de assinatura. Todo o conteúdo estará completamente gratuito para todos os jogadores, apenas com a adição de uma loja de itens e outros pacotes adicionais.
Para saber mais, clique aqui.

Ainda mais imagens de O Hobbit e Benedict Cumberbatch fala sobre o papel de Smaug!


E o mistério da casa na floresta continua! Ainda não está claro se estamos vendo o Salão de Beorn ouRhogosbel de Radagast, O Castanho, mas o TheOneRing.net teve acesso a uma nova série de fotos, que mostram mais da casa e da região em volta.
É difícil olhar para as imagens e não desejar estar andando por lá, seja de carro observando a paisagem momentaneamente, seja sentindo a grama sob seus pés de Hobbit.
Além das imagens, Benedict Cumberbatch (o Sherlock Holmes da série da BBC Sherlock) falou um pouco como está sendo o treinamento de captura de movimento para as filmagens comoSmaug:
“Eu usarei… bem, provavelmente não a roupa molhada de suor de Andy Serkis… tenho certeza que eles vão lavá-la a seco.”
“Interpretar um réptil é algo que eu acredito que nunca foi feito antes. Já comecei a trabalhar nisso, rastejando de barriga pra baixo sempre que posso sem alertar as outras pessoas.”
Cumberbatch também fará a voz do Necromante, que fará parte da segunda trama dos filmes d’O Hobbit, com parte dos Povos Livres se unindo para combater em outra frente, e explicar o motivo de Gandalf sair a cada 3 minutos do lado da comitiva.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada ainda demora pouco mais de um ano para ser lançado, em 14 de dezembro de 2012.
Via TheOneRing (link 1 | link 2)