quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ASSISTA AO MEGABOGA TRAILER DA VERSÃO DE ALAN WAKE PARA PC


Podem ter demorado dois anos, mas os desenvolvedores daRemedy estão prontos para lançar a aguardada versão de Alan Wake para PC! Com dois anos de diferença, foi totalmente possível uma melhoria absurda não só nos gráficos, mas também na física e na jogabilidade do game.
O escritor Alan Wake está tirando férias numa cidade pequena, mas descobre uma maldição terrível que não só arrancou sua memória e raptou sua esposa, mas que também pode ser uma obra sua.
Confira o trailer do jogo, que sairá em 16 de fevereiro, uma semana antes de sua sequência Alan Wake’s American Nightmare sair para a Xbox Live, no dia 22.
A Remedy já avisou que está planejando ainda mais jogos da franquia.

CONFIRA DATAS DE LANÇAMENTO DE DARKSIDERS II E STREET FIGHTER X TEKKEN PARA PC


Os jogos podem não estar entre os mais aguardados de 2012, mas tanto Darksiders II e Street Fighter x Tekken tem seu próprio público babando de ansiedade. Agora, é possível planejar a quantidade de baba desferida, já que as datas de lançamento finalmente foram reveladas.
Darksiders II chegará em 26 de junho para PC, PS3 e Xbox 360 (o jogo também será lançado para o Wii U, mas a não ser que o console seja lançado na próxima E3, os nintendistas terão de aguardar um pouco mais), com um DLC para pré-venda que inclui mais duas horas de sidequests.
Já Street Fighter x Tekken já tinha sua data de lançamento para o PC, PS3, PSVita e Xbox 360 revelada, no dia 6 de março de 2012. Mas a Capcom revelou que o game terá sim uma versão para PC, que chega em 11 de maio deste ano. Confira algumas imagens:

NBC INICIA PRODUÇÃO DA PRIMEIRA TEMPORADA DA SÉRIE DE TV COM HANNIBAL LECTER


Como dito em setembro do ano passado, o vilão icônico dos cinemas Hannibal Lecter vai ganhar sua própria série de televisão.
Depois de ver várias tentativas fracassadas de recriar o gigantesco sucesso de público e crítica de O Silêncio dos Inocentes nos cinemas, a NBC decidiu seguir a linha do livro original de Thomas Harris, apresentando o início do relacionamento entre o agente do FBI Will Graham e seu mentor, Doutor Hannibal Lecter.
A série se chamará apenas “Hannibal”, e terá sua primeira temporada de 13 episódios. Bryan Fuller, criador do inovadorPushing Daisies, assina a produção executiva.
A NBC confia tanto na produção que nem exigiu a criação e exibição de um piloto para a aprovação da série. O que será que temos por vir? Será que teremos um ator a altura de Anthony Hopkins para o sinistro papel do canibal?

EM UMA SEMANA, KIT DE CRIAÇÃO DE SKYRIM É BAIXADO MAIS DE 2 MILHÕES DE VEZES!


Skyrim continua provando que seu sucesso está longe, muito longe de começar a diminuir. Lançado na semana passada, oSkyrim Creation Kit já foi baixado mais de 2 milhões de vezes! E neste espaço de 7 dias, já foram lançados mais de 2 mil e 500 MODs na Steam Workshop!
O lançamento da ferramenta para PC veio junto com um novo pacote de texturas em alta definição (oficial, desta vez). Mas aBethesda não pára por aí! A desenvolvedora está curtindo tanto essa relação com a comunidade, que liberou uma série de 6 vídeos tutoriais de como usar a ferramenta!
Confira:
E agora, fica a dúvida: este sucesso significaria mais chances de a ferramenta (e os MODs) irem para os consoles? A Bethesda já disse que quer.

NOVO VÍDEO E PÔSTER DA SEGUNDA TEMPORADA DE GAME OF THRONES!


No segundo livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, somos levados para as Terras Além da Muralha, acompanhando oComandante da Patrulha da Noite Mormont e o jovem Jon Snow. Para trazer o realismo das terras de extremo frio que lá existem, a produção da HBO foi filmar na Islândia.
A equipe de filmagem ainda gravou várias cenas dos bastidores para que os fãs possam se deleitar com essa parte maneiríssima deA Fúria dos Reis. E falando nas guerras entre os supostos reis, a imagem que ilustra a notícia é um pôster para lembrarmos a proposta principal do segundo livro — e temporada.
Os novos episódios começam a ser exibidos a partir de 1º de abril lá fora. A HBO Brasil ainda não confirmou uma data para o canal brasileiro.
Via CinemaBlend (link 1 | link 2)