terça-feira, 11 de outubro de 2011

Confira um mega e impressionante fan film de Star Wars!


Se você é daqueles nerds mais undergrounds, deve conhecer o fan film de Star Wars chamado Dark Resurrection Vol. 1. Produzido em 2007, o filme tem uma hora de duração, e é absurdamente elogiado.
Agora, quatro anos depois, os mesmos produtores lançam uma prequência para seu primeiro filme, chamado Dark Resurrection Vol. 0. São 40 minutos que estão explodindo pelos sites mais fãs de Star Wars.
Os filmes estão em italiano, mas você pode vê-los completos abaixo com legendas em inglês:


Um Vol. 2 está sendo planejado.


Via Topless Robot

Veja vídeo de gameplay de Hitman: Absolution.


Grandes jogos que precisam de boas sequências de furtividade bebem de fontes semelhantes. As pessoas podem brigar achando que Metal Gear Solid ou Splinter Cell é melhor, mas no fim das contas, no âmago de cada jogo, os detalhes sempre são diferentes.
Por isso, não estranhe este curtíssimo vídeo de Hitman: Absolution mostrar um stealth deveras parecido com Batman: Arkham Asylum. A maior reclamação até agora é que todo o material do jogo está sendo exibido na mesma sequência: no museu apagado cheio de policiais. O que os fãs estão pedindo é por mais cenas realmente dignas de Hitman, do assassino que não deixa rastros.

Hitman: Absolution será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 em 2012.
[ATUALIZAÇÃO]: O pessoal do Arena Turbo encontrou a jogabilidade completa, com mais de 16 minutos!



Via Rock Paper Shotgun