domingo, 3 de julho de 2011

DC+Aventura 2

Nesse meu primeiro post,eu irei falar um pouco sobre as HQs especiais da Panini chamadas DC+Aventura!!

Nesse mês o herói convidado para fazer parte da edição numero dois da revista é nada mais nada menos que Hal Jordan:o primeiro Lanterna Verde!!!

A primeira parte da revista,é protagonizada por Abin-Sur,lanterna cujo qual herdou a sua bateria verde para Hal Jordan.Abin Sur viaja para um planeta desconhecido,atrás de uma nave destruída a procura de sobreviventes.La habitam demônios antigos nos quais revelam para Sur o seu triste fim!
Na segunda parte,a nave de Sur é atingida pela radiação da Terra,assim Sur morre dando a posse do seu anel para um homem puro,capaz se carregar o fardo da bateria verde,e esse homem é Hal Jordan.As ultimas três partes contam a origem respectivamente de:Hal Jordan,o Lanterna Verde,Parallax a besta amarela quem mantém as fraquezas dos lanternas verdes e de Sinestro,o inimigo número um do Lanterna!

A Edição é ótima,para as pessoas que queiram conhecer mais sobre o Lanterna ou não o conhece,”forrando-os”  leitores para o filme que  chegou nos EUA no dia 17 de junho.Pena que são poucas as páginas dedicadas ao flashback de informações para novos,e antigos leitores,mais todas as informações propostas são bem dadas.

Esperam que todos tenham gostado de minhas palavras,e até o meu próximo review.


DC+Aventura está nas melhores bancas do Brasil,com um ótimo preço de R$1,99.



Todos os direitos reservados a Panini Comics.

"Call Of Juarez: The Cartel"









Um novo game que está saindo, tá no forno é o "Call Of Juarez : The Cartel".


Após a polêmica com o governo mexicano por sua temática violenta, "Call of Juarez: The Cartel" parece continuar sua produção inabalado, com a Ubisoft revelando que o jogo de ação em primeira pessoa vai apresentar um modo cooperativo para até três jogadores em modo online.

De acordo com informações da Ubisoft, o jogo vai contar com três protagonistas: Kim Evans, uma jovem agente do FBI, Eddie Guerra, um agente do DEA (departamento antidrogas dos Estados Unidos) viciado em jogo e o violento detetive e descendente de Ray McCall, do jogo original "Call of Juarez", Ben McCall.

Cada um dos personagens possui suas próprias características, campanhas e finais diferentes, com "desafios pessoais e demônios internos para encarar". O trio vai passar por uma variedade de localidades, incluindo Los Angeles, Cali, o estado do Arizona e claro, Juarez no México.

O título apresenta 15 missões, com mais de 30 tipos de armas diferentes e uma "grande variedade de mecânica de jogo, incluindo incursões punitivas, proteção de testemunhas, interrogatórios intensos, missões secretas, perseguições de carros e muito mais".

"Call of Juarez: The Cartel", ambientado nos tempos modernos, foi anunciado oficialmente pela Ubisoft no começo de fevereiro, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, previsto para sair no final de 2011. Está em produção pela Technland, a mesma que desenvolveu os dois primeiros games da série, "Call of Juarez" e "Call of Juarez: Bound in Blood", lançados em 2006 e 2009, respectivamente, ambos ambientados no Velho Oeste do século 19.

Um game play do "Call Of Juarez : The Cartel"