segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Valve ressucita Counter-Strike nos PCs e consoles!


Pode não ser o melhor. Pode não ser o seu favorito. Mas Counter-Strike é, sem sombra de dúvida, um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais famosos a surgirem no mundo.
O favorito das lan-houses do Brasil vai retornar pela Valve e a Hidden Path Entertainment, para o PC, Mac, Xbox 360 e PS3. Previsto para o início de 2012, o novo CS: Global Offensive estará disponível naSteamPSN e Xbox Live Arcade. O jogo trará novos modos, mapas, armas e personagens, junto com grandes clássicos como o mapa de_dust.
O que você acha deste revival, nerd? Coincide até com o recente anúncio, avisando que CS não é mais proibido no Brasil.




Via The Escapist

Assista às aberturas de raças de World of Warcraft em português! "Dublagem faz jus ao original"


A dublagem e tradução de World of Warcraft para o português brasileiro é o maior projeto de tradução já visto aqui no país.
Agora você pode assistir às aberturas das raças de Azeroth, tanto daHorda quanto da Aliança. Muitos reclamam da tradução completa, que inclui nomes compostos comoStormwind Stormrage, mas isso não deixará ninguém que não conheça inglês sem saber o que estes nomes significam.
Confira abaixo os vídeos, que utilizaram o áudio traduzido com as cenas do jogo original. Para a Aliança:
Anões

Humanos

Elfos Noturnos

Draenei

Gnomos

E da Horda:
Orcs

Trolls

Renegados

Tauren

Elfos Sangrentos

Por último, estão os Cavaleiros das Trevas (Death Knights):

Assista também outra prévia da versão em português:
A previsão de lançamento dos servidores brasileiros é até o fim de 2011.




Via WoWGirl (link 1 | link 2 | link 3)

Mr. Freeze no novo trailer de Batman: Arkham City! "Hoje não é um bom dia, Victor"




Com grandes vilões 
Batman: Arkham City já garante até 40 horas de jogo, com mais de três horas de cinematics. No novo trailer liberado pela Warner Games e aRocksteady, vemos Victor Fries, mais conhecido como Mr. Freeze, novamente louco para recuperar a saúde de sua amada, Nora.
Mas além disso, o trailer mostra queBatman está claramente estressado. Com uma gigantesca cidade para cuidar, ele não poderá bater de frente com o vilão, e será obrigado a desenvolver uma estratégia que evite os raios congelantes de Freeze.

No Brasil, Arkham City terá legendas em português, e será lançado entre 18 e 21 de outubro! Para PC, PS3 e Xbox 360.


Via Topless Robot


[SPOILERS] de The Dark Knight Rises em novas fotos e vídeos "O filme está vazando pelo ladrão"


Não se sabe a loucura que está acontecendo com as filmagens deThe Dark Knight Rises. Enquanto as últimas produções de Christopher Nolan foram um segredo completo — o que certamente contribuiu para a qualidade dos filmes –, TDKR está com uma segurança péssima. A cada dia, mais e mais material vaza direto das filmagens.
ATENÇÃO! VÁRIOS SPOILERS DE THE DARK KNIGHT RISES!
Para começar, a Bat-Asa está confirmada, e você pode ver vários vídeos diferentes do novo veículo:








Mulher-Gato (uma dublê de Anne Hathaway) aparece em um vídeo acompanhada de (ou acompanhando) vários Tumblers, um caminhão-tanque, e outros veículos. Seria a “vigilância de Gotham” porBatman, que adquiriu Selina Kyle como sua aliada?






O Cavaleiro das Trevas Ressurge estréia em 27 de julho de 2012 (uma semana após a estréia dos EUA). Isso é, se o filme inteiro não vazar pelos vídeos.
A não ser que Nolan esteja fazendo de propósito, para que pensemos uma coisa, e nos dar outra quando entrarmos no cinema.




Via Batman-News (link 1 | link 2 | link 3)


Novo Planeta dos Macacos estoura nas bilheterias e deve virar trilogia "82% de aprovação"


Quando Planeta dos Macacos: A Origem foi anunciado, ninguém esperava o sucesso que o filme está tendo. Estrelando Andy Serkis como o chimpanzé César James Francocomo um brilhante cientista, Rise of the Planet of the Apes está com mais de 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, e está sendo considerado o sci-fi do ano.
Para aumentar ainda mais a expectativa, o filme, em 10 dias, já conseguiu angariar mais de $100 milhões de dólares na bilheteria. Uma grande surpresa para o que parecia ser mais um filme para o verão americano.
Mas o que não é surpresa é a decisão de já garantir mais sequências para o longa. PdM: AO poderia servir como prequência para a série do primeiro Planeta dos Macacos original, mas os roteiristas anunciaram seu desejo de, com mais filmes, levar a história num outro rumo. Os três filmes fechariam uma história que, de acordo com os roteiristas, seria impossível de continuar.
No universo original, foram 5 filmes. No início da década passada, tivemos o terrível remake de Tim Burton. Com os novos filmes, a franquia pode alcançar até nove filmes. Só falta a confirmação do estúdio.
Por aqui, o filme só estréia em 26 de agosto.


Via Deadline e CinemaBlend

Google compra a Motorola por mais de 12 bilhões de dólares! O maior negócio da empresa


Desde seu surgimento, o Google só surpreendeu ao longo dos anos. Apesar de algumas engasgadas (Buzz e Wave), a empresa já adquiriu o Youtube anos atrás, por $1.6 bilhões de dólares.
Mas agora o Google não foi atrás da brilhante idéia de jovens para compartilhamento de mídia. Ela foi atrás de uma das maiores empresas de telefonia do mundo: a Motorola.
A gigante de telefonia celular foi comprada por $12.5 bilhões de dólares! É a maior negociação que o Google já fez em sua história, e deixou os acionistas da empresa com um sorriso na cara digno do Coringa.
O que poderá sair disso?


Via Deadline


Veja pôster da 6ª temporada de Dexter Dex vira Anjo Vingador


Dexter está retornando logo logo. Dessa vez, ele voltará como um verdadeiro “Anjo Vingador”, já que o mote principal desta temporada é a religiosidade.
Depois de tantas mudanças repentinas em sua vida, Dexter está procurando por uma resposta que não seja terrena. Sua maior preocupação é a espiritualidade de Harrison, mesmo que ele não faça idéia do que isso seja. Mas ao procurar esta resposta, ele encontrará num professor de teologia (Edward James Olmos) um novo e terrível inimigo.
Dexter volta no domingo, 2 de outubro deste ano. Na mesma época, o box da 5ª temporada será lançado.


Via CinemaBlend


Conheça o livro brasileiro independente Hades: Terra-Inversa


Oliver Drummond, apenas mais um rosto na multidão, vive uma vida a qual nunca quis. Com seus vinte anos de idade, já aceitou que seu destino é o fracasso. Seu passado, embora deixado para trás, costuma persegui-lo pela morte de seu pai. Um pesadelo constante, que o atormenta desde seus quinze anos, torna-se frequente e tenta passar-lhe uma mensagem: Hades está vindo.
Sem sequer imaginar o que o aguarda, Oliver, a pedido de seu chefe, sai para entregar um documento para um cliente de seu patrão assinar. O que acontece, no entanto, muda radicalmente sua rotina, e ele precisa manter sua sanidade quando descobre que o mundo esconde mais verdades do que aparenta.
Obtendo a ajuda de um cavaleiro estranho e, futuramente, um companheiro, que passa longe de ser humano, Oliver viverá na pele a chegada lenta e devastadora do apocalipse.
Dois mundos, sete raças, sete desertores e um ultimato para o mundo. Entre a vida e a morte haverá mais do que um julgamento final.
A obra, independente, é da gaúcha J. R. Moona, que também fez o desenho da capa do livro. A autora planeja mais três livros para fechar a coleção.
Conheça mais sobre Hades: Terra-Inversa através do blog oficial(com informações de compra). Você pode também ler um trecho do livro clicando aqui!


AMC renova Breaking Bad para sua a última temporada! "Final terá 16 episódios"


Breaking Bad, do canal AMC, é uma série em que, ao ver as propagandas, você não dá muito valor. Mas quem começa a assistir, fica completamente vidrado na triste história de Walter White (Bryan Cranston).
Diagnosticado com câncer no pulmão, o professor de química White começa a produzir metanfetamina junto com um aluno, para assegurar seu futuro financeiro.
A série é sucesso de crítica, e já levou seis prêmios Emmy – incluindo três prêmios seguidos de “Melhor Ator em Série de Drama”. Com tanto reconhecimento, a emissora AMC e a Sony TV anunciaram a temporada final da série.
Serão 16 episódios, que talvez sejam divididos em uma quinta e sexta temporada (tudo dependerá da agenda da AMC). Tudo indica que o objetivo é dar um final mais do que digno para a série.
A primeira temporada teve 7 episódios. Já a 2ª, 3ª e 4ª ganharam 13 cada uma. Atualmente, Breaking Bad está em sua 4ª temporada, que acabará em 9 de outubro deste ano.


Via Deadline