sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Edgar Allan Poe vira herói de ação em The Raven.


Um famoso escritor de romances de suspense e investigação de assassinatos é acusado de cometer um crime… que foi feito exatamente como descrito em um de seus livros. Então, ele começa a ajudar a polícia a resolver estes e outros assassinatos.
Não, não estamos descrevendo a boa série de TV Castle, mas sim o novo filme de John Cusack. E ao contrário de Castle, onde o escritor permanece um escritor, The Raven transformaEdgar Allan Poe em um herói de ação.
Cusack é Poe, enquanto Luke Evans faz o Detetive Emmett Fields. Confira o trailer:

A estreia está marcada para 9 de março de 2012.


Via Topless Robot

Veja vídeo dos bastidores da 2ª temporada de Spartacus.


Depois dos eventos da primeira temporada de Spartacus, é a hora do tema mudar puramente para vingança. Com isso, o subtítulo da série mudou, assim como o protagonista Liam McIntyre (que substitui Andy Whitfield, que morreu de câncer recentemente).
A produção, no novo vídeo dos bastidores de Spartacus: Vengeance, revelou que todas as lutas e batalhas estão maiores e melhores. O roteiro também centrará na descoberta de todos os gladiadores do ludus da Casa de Batiatus da liberdade.
Confira:

Spartacus volta em janeiro de 2012.


Via CinemaBlend

Conheça Amy, um novo survival horror de zumbis diferente!


Quando você escuta a palavra “zumbis”, já deve imaginar junto outra palavra: “saturado”. Especialmente se estamos falando de um jogo survival horror.
No entanto, a premissa de Amy é levemente diferente. Você, no controle de Lana, deve retirar a menina Amy, uma criança autista de 8 anos, de uma cidade infestada por zumbis. No caminho, você passará por diversos monstros, além dos militares.
Mas o grande twist do game, é que seu personagem principal já está infectado, e se tornando um zumbi! No início do jogo, Lana sofre um ferimento de um dos mortos-vivos, e no decorrer do jogo, ela lentamente vai morrendo, sua visão alterando, seus ouvidos escutando vozes estranhas, junto com uma estranha tontura e uma mudança de aparência.

Existirão algumas formas de contra-atacar isso. Você pode usar várias seringas espalhadas pelos cenários do jogo, assim como máscaras de oxigênio. E, por motivos inexplicáveis, ter Amy ao seu lado impede a infestação.
No entanto, estar virando um zumbi possui suas vantagens. Você poderá se arriscar e deixar a infecção começar seu trabalho. Se tiver tempo o suficiente, outros zumbis pensarão que você é um deles, e assim, você evita uma luta.

O game sairá para PC, na PSN e na Xbox Live durante a primavera deste ano.


Via Rock Paper Shotgun

Zorro dos cinemas vai ganhar reboot.


Um dos maiores heróis da primeira metade do século passado vai ganhar um reboot. Zorro, o herói quase mexicano (que foi uma das inspirações até para o Batman), é o novo alvo da Sony Pictures para os cinemas.
Apesar de ter um nome de peso, a renovação do Zorro em A Máscara do Zorro e A Lenda do Zorro não chegaram a gerar uma franquia per se. O objetivo é seguir as origens clássicas do herói, e não fazer um remake do filme com Antonio Banderas.
O que pode sair disso?


Via CinemaBlend

Novo Neverwinter é atrasado e vira oficialmente um MMO gratuito.


Há um ano, a Cryptic estava fazendo uma bela promessa sobre o novoNeverwinter. “Uma mistura deDragon Age cooperativo com um toque de Oblivion“, disse Jack Emmert, da empresa. E mesmo com dungeons em instância, hubs sociais e outras coisas parecidas com MMOs no menu, o game em si não seria um MMO.
O objetivo era fazer um RPG cooperativo online. Você poderia jogar tudo sozinho (sendo obrigado a ter NPCs), mas poderia se encontrar quando quisesse com amigos e desconhecidos para partir pelas aventuras.
EM maio deste ano, a Atari vendeu a Cryptic (e o game Neverwinter) para a empresa chinesa de MMOs Perfect World. Alguns meses depois, o jogo foi atrasado, com o objetivo de fazer com que ele trouxesse uma maior imersão.
No fim das contas, isso representou que, de um RPG online cooperativo, Neverwinter se tornará agora um MMO completo. A vantagem? Será um MMO gratuito, no esquema Free 2 Play, Free 2 Pay, com microtransações.
Mas o problema é que, em vez de sair no final de 2011, o jogo está sendo esperado apenas para o fim de 2012. Enquanto isso, aproveite o novo vídeo do game:



Via The Escapist

Superman vira mendigo em novas imagens de Man of Steel.


Você lembra que o mote de Man of Steel, o reboot de Superman nos cinemas, fará Clark Kent viajar pelo mundo para descobrir mais sobre si mesmo e a humanidade. As novas imagens parecem ter saído direto de uma das viagens de Kent, onde ele não achou um espelhinho sequer para fazer a barba.
E para quem está preocupado em ver o Supes de barba, não caia nessa. Todas as imagens onde Henry Cavill está com o uniforme do Azulão, a barba não está presente.


E se a aparência não for por causa de suas viagens, então vamos lembrar do que Bill disse sobre Clark Kent ser a imagem que o Superman vê dos seres humanos…
Man of Steel estreia em junho de 2013.


Via CinemaBlend

Veja as novas imagens do single player de Battlefield 3!


Enquanto o Open Beta de Battlefield 3 empolga uns (e cansa tantos outros), a DICE decidiu que vai abrir um novo mapa, neste final de semana apenas, que permitirá o modo de 64 jogadores (modo 32 x 32, apenas no PC), e com os tão esperados veículos (jatos incluídos) liberados.
Mas antes disso, a empresa liberou novas imagens da campanha single-player do jogo, que promete finalmente ser mais madura, após a galhofada que foi a de Bad Company 2.








Battlefield 3 chega em 25 de outubro deste mês para PC, PS3 e Xbox 360. Garanta o seu clicando aqui e ganhe duas insígnias exclusivas do jogo!


Via Rock Paper Shotgun