quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Problemas financeiros podem acabar com os Simpsons neste ano!


E mais uma vez, a Fox entra num escândalo com suas próprias produções. Você já deve ter ouvido falar nos cancelamentos injustos deFirefly e de John Doe, além de outros rolos envolvendo a emissora. Nos anos 90, já aconteceu um rolo envolvendo os dubladores dos Simpsons, que queriam salários justos com o que a série animada estava rendendo.
E qual o problema agora? A Fox quer baixar os salários dos dubladores dos Simpsons, quase pela metade! E por isso, a série corre o risco de oficialmente chegar ao fim. Os produtores do programa e os seus dubladores principais chegaram em um impasse nas negociações do contrato, fazendo com que a Fox considere a 23ª temporada ser a última.
O estúdio quer que os seis atores (Dan Castalleneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright, Yeardley Smith, Hank Azaria e Harry Shearer) aceitem uma redução de salário em 45%, fazendo com que o salário anual de $8 milhões de dólares diminua para pouco acima de $4 milhões de dólares, por 22 semanas de trabalho.
Os dubladores aceitam, no máximo, uma redução de 30%, junto com percentagens minúsculas das rendas do programa, que incluem contratos sindicais até mercadoria. Basicamente, a voz de Bart Simpson também quer ganhar um pouco das fortunas feitas com os bonecos do personagem — nenhum deles ganharam nenhuma dessas porcentagens em 25 anos.


Será que o programa pode acabar mesmo? Ou o estúdio e os dubladores se ajeitarão?


Via CinemaBlend

Ezio conta sua história em novo trailer de Assassin’s Creed: Revelations


Já nos seus 50 e poucos anos, Ezioestá ficando cansado. Mas suas habilidades de assassino não podem enferrujar, não ainda, pois sua missão ainda não acabou. Ele precisa, antes de poder sequer pensar em descansar, desvendar o último mistério de sua época… um mistério que começou a ser desvendado com seu antecessor,Altaïr, e apenas seguindo seus passos a verdade poderá ser encontrada.
Ubisoft liberou um pusta novo trailer de Assassin’s Creed: Revelations, que mostra ainda mais do jogo (e dá uma dica de como ele chegará a casar e ter filhos, algo retratado na animação que virá com a edição de colecionador).
Legendas cortesia do nerd Tennessee W. M. Matos

O novo jogo chega ao PS3 e Xbox em 15 de novembro, e ao PC em 2 de dezembro.


Via CinemaBlend

Nada de iPhone 5 ainda, mas conheça o iPhone 4S!


Ontem, aconteceu o esperadíssimo keynote da Apple, onde todos sabíamos que um novo iPhone seria anunciado. Mas em vez do esperadoiPhone 5, foi apresentado primeiro um mega upgrade do iPhone 4, chamado de 4S.
Apesar da piada pronta em inglês (for ass), o upgrade é realmente megaboga. O novo CEO da Apple,Tim Cook, exibiu as melhorias, e adivinhe só: os rumores estavam certos!
De cara, o processador impressiona para um portátil. Agora é uma CPU dual-core A5, dentro de um novo GPU dual-core que promete melhorar os gráficos em até sete vezes. A frente chega com um display de retina de 3.5 polegadas.
Na parte de trás, a câmera foi melhorada absurdamente. São 8 megapixels, com um sensor CMOS iluminado para melhor performance em ambientes pouco iluminados. A lente conta com um filtro híbrido de infra-vermelho, e tudo isso vai melhorar também a performance de vídeo.
Como esperado, o 4S pode gravar vídeos em 1080p, além de um processador de sinal de imagem para estabilizar a imagem, junto com reconhecimento facial, tornando-o uma câmera que pode enfrentar qualquer outra. A câmera também está mais rápida, com um delay de apenas 1.1 segundos para tirar a primeira foto, e meio segundo entre imagens sucessivas.
As antenas laterais, que tanto incomodaram os usuários do iPhone 4, agora estão mais inteligentemente espalhadas, e não importa como você segura o aparelho, seus dedos não causarão interferência.
Quanto à bateria, a performance foi mais uma vez melhorada: são até 8 horas de fala através do 3G, e 14 horas através do 2G, permitindo 6 horas de navegação através do 3G. Usando o Wi-Fi, o telefone aguentará nove horas de navegação. Já na reprodução de mídia, ele aguenta até 10 horas seguidas de vídeo e 40 horas de música.
Além de tudo isso, o 4S é o primeiro portátil da Apple a trazer o assistente virtual Siri, que lhe permite só tocar no microfone do teclado (como no Android) e falar, para criar texto, verificar a temperatura, receber informações de local ou fazer procuras na web.

E quanto ao preço? Como esperado, serão $199 dólares pelo modelo 16GB $299 dólares pelo 32GB, mas a grande novidade é um modelo de 64GB por $399 doletas. Disponível em preto ou branco, o iPhone 4S começa sua pré-venda em 7 de outubro, com lançamento marcado para 14 de outubro. Tal preço fez o custo de compra do iPhone 4 cair para $99 dólares.

Os países que receberão o 4S a partir do dia 14 são os EUA, Canadá, Austrália, Inglaterra, França, Alemanha e o Japão. O Brasil, apesar de recém ter estreado sua fábrica da Apple, não tem previsão para receber o aparelho.
A Apple veio novamente com um destes upgrades. Mas, novamente, ela acabou impressionando. Se quiser, pode assistir ao vídeo oficialda empresa apresentando o iPhone 4S.
Para os gamers do aparelho, já foi anunciado o game Infinity Blade 2, que usará toda a performance do 4S.


Via Engaget

Confira novo trailer de As Aventuras de Tintin!


As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne está quase aí, e a produção liberou um novo e megaboga trailer. Como as últimas cenas inéditas que vimos foi no trailer oficial em julho, o novo vídeo chega num bom momento para os fãs do repórter belga que quer ser detetive.
A animação foi atrasada em um mês para os brasileiros, e só chegará por aqui em 20 de janeiro de 2012. Confira o novo vídeo!

Aproveite e assista o primeiro trailer dublado:



Via CinemaBlend

Assista ao novo vídeo de The Legend of Zelda: Skyward Sword


Depois de um retorno triunfal de The Legend of Zelda: Ocarina of Time no 3DS, está quase na hora da grande novidade da franquia chegar. The Legend of Zelda: Skyward Swordchega em 20 de novembro para o Wii, e o game acaba de ganhar um novo vídeo, apresentando as ferramentas e o combate.
Está mais empolgado para ter mais de Link e de Hyrule? Então confira aí o arsenal do herói:



Via The Escapist

Veja agora o novo trailer de Dragon Age: Redemption!


Depois de quase meio ano de espera, a Bioware finalmente revela os detalhes da vindoura websérieDragon Age Redemption, que estrela a musa underground dos nerds,Felicia Day, como a mega elfa Tallis.
A estreia da série será no mesmo dia do lançamento do novo DLC Mark of The Assassin, em 11 de outubro. O comum entre a série e a nova aventura do game? Ambos envolvem Tallis na sua trama central.

A Bioware liberou um novo trailer da série, que terá ao todo 6 episódios, um por semana, exibidos no canal . De cara, vemos Qunari com chifres, Blood Magic, muito sangue e o mundo deThedas em live-action!
Via Whedonesque

Chapeleiro Louco, Hera Venenosa e Asa Noturna podem estar em Batman: Arkham City!


Aumentando ainda mais o jogo e a expectativa para ele, chegam novos rumores (praticamente certos) deBatman: Arkham City. Durante uma exibição recente em um programa, duas piscadas de tela revelaram mais dois vilões presentes no jogo, oChapeleiro Louco e a Hera Venenosa (esta retornando após sua aparição no primeiro game).
Veja as imagens dos vilões, já nos gráficos do jogo:


Mas o que realmente está deixando o pessoal empolgado, é a possibilidade de vermos (e talvez jogarmos) com o Asa Noturna, o primeiro Robin em seu alter-ego após deixar o lado de Batman.
Primeiro, o Asa foi apenas um rumor. Mas depois, usuários de um fórum português encontrou as seguintes imagens conceituais, além do modelo in-game pronto:





Como Tim Drake, o Robin que aparece no jogo, é o terceiro sidekick do Batman, é fácil pensar que a possibilidade do Nightwing é realmente bem clara. Talvez como DLC? Uma aparição? Spin-off?
Vamos descobrir no lançamento do jogo, no dia 20 de outubro aqui no Brasil, para PS3 e Xbox 360 (em novembro para PC). Compre o seu aqui e garanta Robin e uma HQ exclusiva!


Via The Escapist

Veja Russel Crowe como Jor-El em Man of Steel.


Estamos acostumados a pensar emJor-El como Marlon Brando, devido ao seu excelente papel nos filmes deSuperman com Christopher Reeve. Quando Zack Snyder anunciou que o pai do Azulão, no reboot Man of Steel, seria Russel Crowe, o pessoal resolveu para esperar para ver.
E no fim das contas, tirando o cabelo, ficou deveras diferente do que estamos acostumados. Especialmente devido à armadura, que mais parece ter saído da Asgard do filme de Thor, da Marvel Studios. Confira as primeiras imagens do novo Jor-El.



O filme estreia em junho de 2013.


Via CinemaBlend