sábado, 3 de dezembro de 2011

Veja mais novidades do combate de Mass Effect 3


Na E3 de 2011, a Bioware revelou que, em Mass Effect 3, os papéis de cada classe que o/a Comandante Shepard pode escolher seriam expandidos. Agora, cada classe terá formas diferentes de lidar com situações críticas.
Por exemplo, o Engenheiro pode hackear torres inimigas (assim como se faziam com outros sintéticos como Mechs e Geths) para atacar seus oponentes. O Adepto pode usar seu poder de Pull para tirar vantagens inimigas, como escudos blindados.
Outra coisa expandida é o ataque corpo-a-corpo. Já sabíamos que Shepard usará uma Omni-Blade, uma lâmina ativada por sua Omni Tool. Mas cada classe terá seu próprio ataque melee exclusivo. O Adepto terá um Push mega poderoso, com dano médio e distância e atordoamento altos. O Engenheiro, por sua vez, usará um soco de fogo, que dá mais dano, mas atordoa menos e não joga o inimigo para trás.
Todos os outros poderes terão ainda mais ramificações do que no segundo jogo, desde o Tech Overload até o Biotic Barrier.
Confira o vídeo:
Mass Effect 3 chega em 6 de março de 2012 para PC, PS3 e Xbox 360.

Confira vídeo de jogabilidade de Counter-Strike: Global Offensive


No serviço da Steam, plataforma de games digitais da Valve, já está rolando uma fase de testes fechada com alguns felizardos do remake deCounter-Strike. Agora, os jogadores começaram a publicar alguns vários vídeos do beta fechado.
Definitivamente, o game parece só uma roupagem gráfica em cima da boa e velha jogabilidade. Ainda assim, uma nova versão do game para PC, Mac, PS3 e Xbox 360, com um multiplayer que permitirá jogabilidade em todas estas plataformas (exceto por enquanto o 360) já será mais do que bem-vindo.
Confira o vídeo de Global Offensive, e julgue por si mesmo. O game sai no início de 2012.