sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Novas imagens de Man of Steel mostram o uniforme de Zod


Parece que a produção de Man of Steel, o reboot de Superman, está levando a sério a ideia de que o novo uniforme do Azulão é uma espécie de armadura kriptoniana. De acordo com as novas imagens dos sets de filmagem, o General Zod (Michael Shannon) também usa uma, mas na versão preta.
Nas fotos abaixo, é possível ver (com dificuldade) o mesmo tipo de manoplas e botas, além do mesmo tipo de tecido e marcas nas costas. Clique aqui e compare com o uniforme do Supes.


E como não deveria deixar de ser, o novo Zod continua com o cavanhaque. Só resta uma pergunta: para que serve a roupa em CG que vimos (não finalizada) no vilão?
Man of Steel estréia em junho de 2013.


Via CinemaBlend

Prepare-se para a 4ª temporada de Fringe com os novos vídeos da série! "Passado + Presente + Futuro"


Apesar de Fringe não ter tido a melhor das audiências em sua 3ª temporada, a Fox está apostando alto na série para seu retorno na 4ª temporada. O canal liberou duas megas retrospectivas das temporadas anteriores.
Atenção! Veja os vídeos apenas se você assistiu as três primeiras temporadas da série! A não ser que você não se importe com SPOILERS. Fringe retorna ao ar nos EUA no dia 23 de setembro, daqui a uma semana!




Via CinemaBlend

Rocksteady confirma vilão Deadshot em Arkham City!


Em Batman: Arkham City, você, no controle do Homem Morcego, terá de lidar com um misterioso e perigoso atirador à solta na Cidade Arkham. Isso já havia sido confirmado pelaRocksteady. Mas o que foi revelado (junto com novos vídeos do jogo) é algo muito, muito mais interessante.
Deadshot (conhecido por aqui como Pistoleiro), mestre de armas e atirador de elite com uma mira inacreditável, é o atirador responsável por diversas mortes na Cidade — e poderá ser responsável pela sua!
Para enfrentá-lo, Batman terá de utilizar todos os seus equipamentos que revelam detalhes forenses, fazendo com que sua habilidade de detetive seja levada ao limite.
(o vilão está no segundo vídeo)


Deadshot estreou nos quadrinhos do Batman em 1950, e desde então, se tornou um vilão recorrente na DC Comics, fazendo parte até do Esquadrão Suicida, grupo de super-vilões comandados porAmanda Waller, que aceitam missões perigosíssimas em troca de perdão do Governo.
Batman: Arkham City será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 em 18 de outubro.


Via The Escapist

Direto da TGS 2011: Sonic Generations, FF XIII-2, DmC e StarHawk


Tokyo Game Show pode não ser uma E3 ou uma GamesCom para a gente, mas os publishers não perdem o aproveitamento de um mega evento de games e continuam a liberar material.
Primeiro o meio que esperado Final Fantasy XIII-2 ganhou suas datas de lançamento. O game será lançado para PS3 e Xbox 360 em 15 de dezembro no Japão, 31 de janeiro na América e em 3 de fevereiro na Europa. A Square-Enix divulgou que, ao contrário do FF XIII, este game terá futuros DLCs.

SEGA aproveitou e liberou um curto mas legalzinho trailer de Sonic Generations. O vídeo mostra um pouco de como ficaram as fases clássicas do Mega Drive reimaginadas, tanto no Sonic novo quanto no velho. O game sai para PS3, Xbox 360 e 3DS em novembro deste ano.

DmC, o reboot de Devil May Cry, também ganhou um novo trailer com seu Dante semi-emo. O game sai para PS3 e Xbox 360 em 2012.

E agora, um dos trailers mais elogiados do evento até agora.StarHawk pode não ter gráficos impressionantes, mas equilibra tudo com o que parece ser uma jogabilidade fantástica repleta de momentos divertidos. O exclusivo para PS3 chega em 1º de fevereiro de 2012, com um multiplayer local (split-screen) de 2 a 4 jogadores, além de um mega multiplayer de até 32 jogadores simultâneos.



Via CinemaBlend (link 1 | link 2 | link 3) e The Escapist

Confira mais jogabilidade do esperadíssimo The Elder Scrolls V: Skyrim! "Dragões, mulheres, roubo de roupas..."


Apesar de muitos jogos bons no primeiro semestre deste ano, os grandes nomes estão para o segundo semestre de 2011. Gears of War 3Uncharted 3Batman: Arkham City… e é claro, o RPG esperadíssimo,The Elder Scrolls V: Skyrim.
E para não ajudar em nada na ansiedade, vazou um novo vídeo curto de jogabilidade direto da TGS 2011. No vídeo, o protagonista invade uma torre e… bem, faz coisas deveras estranhas.
Confira aí:

Skyrim será lançado no dia 11 de novembro de 2012 para PC, PS3 e Xbox 360.


Via Topless Robot

Filme Contra o Tempo vai virar série de TV "Mais sci-fi para a televisão"


O recente Source Code (lançado aqui no Brasil como Contra o Tempo) foi um sucesso de público e crítica. A trama de ficção-científica envolvia um novo equipamento governamental, oCódigo Fonte. A máquina permite uma pessoa encarnar os últimos 8 minutos de vida de uma pessoa — mais de uma vez, até.
A possibilidade de fazer episódios com uma variedade enorme de tramas de suspense pode garantir um enorme sucesso, no que poderia ser um novo campo para uma série no estilo de Arquivo X e Fringe.
Não existem mais informações sobre a série, a não ser que ela deverá ser feita pela CBS, e que dificilmente terá Jake Gyllenhaalcomo protagonista. Mas a produção já está confirmada.
Você já assistiu o filme, nerd? Acha uma boa idéia?


Via CinemaBlend

Novo DLC de Dragon Age 2 e informações dos DLCs de Dead Island


É hora de Dragões, Darkspawn e zumbis… com DLCs. Para começar, vamos com Dragon Age 2. Apesar de muitas críticas, o jogo ganhou um primeiro DLC de história, que foi deveras elogiado e bem recebido.
Por isso, a Bioware está preparando o DLC Mark of the Assassin. A elfaTallis – dublada por Felicia Day, estrela de The Guild e Dr. Horrible’s Sing-along Blog — contrata Howe para ajudá-la a se infiltrar numa fortaleza, e roubar um importante item. O DLC, ainda sem preço, será lançado em 11 de outubro.

Se você achou familiar a atriz Day estar no papel de uma elfa chamada Tallis, é porque esta é a personagem que ela interpretará na websérie Dragon Age Redemption.


Agora, indo para os mortos-vivos. Dead Island já foi lançado, e apesar de ter se mostrado um jogo denso e divertidíssimo, muitos bugs estão incomodando os jogadores. Para tanto, a Deep Silver e a Techland divulgaram que os DLCs já planejados para o jogo não sairão. Pelo menos até todos os piores bugs serem corrigidos.
Patches já foram lançados para as versões de PC e Xbox 360, faltando apenas a de PS3. Para isso, só é necessário a autorização da Sony.


Via Rock Paper Shotgun e The Escapist

Baixe e jogue Portal de graça até 20 de setembro de 2011!


Valve é uma empresa de games de respeito. Não só por seus esforços no mundo dos jogos, mas também com sua nova empreitada: Games and Learning Initiative. Para estimular a educação, a empresa visitou uma escola e fez com que vários alunos desenvolvessem níveis de Portal, usando conhecimentos de física, por exemplo.
E para encorajar tudo isso, a Valve disponibilizou, só até o dia 20 de setembro de 2011, o primeiro Portal completamente de graça! Basta entrar na sua conta do Steam e procurar pelo jogo, ou ir através deste link.

A gratuidade do jogo é ilimitada, mas apenas se você instalar o jogo até o dia 20. A versão gratuita está disponível tanto para PC quanto para Mac. Então corra!


Via Rock Paper Shotgun