quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Chapeleiro Louco, Hera Venenosa e Asa Noturna podem estar em Batman: Arkham City!


Aumentando ainda mais o jogo e a expectativa para ele, chegam novos rumores (praticamente certos) deBatman: Arkham City. Durante uma exibição recente em um programa, duas piscadas de tela revelaram mais dois vilões presentes no jogo, oChapeleiro Louco e a Hera Venenosa (esta retornando após sua aparição no primeiro game).
Veja as imagens dos vilões, já nos gráficos do jogo:


Mas o que realmente está deixando o pessoal empolgado, é a possibilidade de vermos (e talvez jogarmos) com o Asa Noturna, o primeiro Robin em seu alter-ego após deixar o lado de Batman.
Primeiro, o Asa foi apenas um rumor. Mas depois, usuários de um fórum português encontrou as seguintes imagens conceituais, além do modelo in-game pronto:





Como Tim Drake, o Robin que aparece no jogo, é o terceiro sidekick do Batman, é fácil pensar que a possibilidade do Nightwing é realmente bem clara. Talvez como DLC? Uma aparição? Spin-off?
Vamos descobrir no lançamento do jogo, no dia 20 de outubro aqui no Brasil, para PS3 e Xbox 360 (em novembro para PC). Compre o seu aqui e garanta Robin e uma HQ exclusiva!


Via The Escapist

Nenhum comentário:

Postar um comentário