quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Confira o trailer de lançamento de Deus Ex: Human Revolution! "Game ganha o Brasil em 2 de setembro"


Quando foi anunciado, Deus Ex: Human Revolution parecia um reboot mal feito do Deus Ex original, um jogo que não passaria de um FPS para a nova geração. Os fãs da franquia ficaram revoltados, já que tirar os elementos de RPG (escolha de diálogos, construção de personagem e caminhos diferentes) seria como tirar o espírito do game.
Mas então a Eidos começou a publicar mais detalhes. Primeiro, descobrimos que Human Revolution é uma prequência para os dois Deus Ex originais, se passando 25 anos antes do primeiro. E então, fomos vendo que, apesar de não ter o mesmo sistema que o jogo clássico, muitos dos fatores como escolha de diálogos, aumento de habilidades e caminhos diferentes permaneceram.
O 3º Deus Ex já foi lançado lá fora, e está recebendo notas mais do que excelentes pela crítica especializada. Por aqui, ele chega no dia 2 de setembro, e já se encontra em pré-venda na Saraiva! Confira o megaboga trailer de lançamento:



Via CinemaBlend

Imagens de Man of Steel comprovam: Superman está sem cueca! "Flagra nas filmagens, eita mais esses spoilers tão que tão em !"


Apesar da manchete ao melhor estilo revista de fofoca, é exatamente o que você leu. Pelo jeito, o reboot deSuperman nos cinemas, Man of Steel, está acompanhando o reboot nos quadrinhos da DC, onde o azulão está sem a cueca por cima da calça, uma de suas maiores marcas registradas desde 1938.
O fato vazou através das novas imagens, tiradas direto dos sets de gravação. Também é possível verFaora (Antje Traue), a companheira do General Zod (Michael Shannon). Ao contrário de Shannon, Traue não está usando uma roupa CGi.



Man of Steel estréia em junho de 2013.


Via CinemaBlend

Loki apavora a população em vídeo vazado de Os Vingadores "Tom Hiddleston imponente !"


O vazamento das grandes produções de 2012 ainda não acabou. Como último gostinho das filmagens de Os Vingadores, um espectador conseguiu capturar um momento glorioso da entrada de Loki, o grande vilão do filme.
O meio-irmão de Thor, interpretado por Tom Hiddleston, sai de cajado e armadura completa enquanto a população foge apavorada. Confira o vídeo:

Loki foi a maior unanimidade do filme de Thor, já que muitos que não gostavam do filme ainda apreciaram a interpretação de Hiddleston. Os Vingadores estréia em 27 de abril de 2012.


Via CinemaBlend


Curta-metragem sério de Portal vai te impressionar ! "Sem chance de fuga"


Uma das coisas mais únicas dos jogos Portal é seu humor negro, repleto de sarcasmo e tiradas engraçadíssimas. Mas e se você tirar todo esse humor, nem mesmo colocando a eterna oniscienteGLaDOS no cenário do jogo?
Essa é a idéia por trás de Portal: No Escape. O curta-metragem dirigido por Dan Trachtenberg mostra uma outra ótica do universo da Aperture Sciences. Ou melhor: mostra o que aconteceria se Sarah Connor ficasse presa na instituição.
Ele foi exibido durante a San Diego Comic-Con deste ano, e agora você pode assistir:



Via Rock Paper Shotgun



[ACTION] The Rock e Jerry Bruckheimer farão série de TV sobre a Luta Livre dos anos 80!


NBC acaba de aprovar a produção do piloto de uma série de Wrestling, idealizada por The Rock e Jerry Bruckheimer. O mais interessante? É sobre a “era de ouro da luta livre”, os anos 80.
The Rock será o produtor executivo, e sendo uma das maiores estrelas do wrestling americano dos anos 90, podemos considerá-lo uma autoridade no assunto. Não se sabe se ele irá estrelar a série, ou se manterá atrás das câmeras.
A série, ainda sem título, será um drama. Os roteiristas serão Brent Fletcher e Seamus Kevin Fahey (Spartacus: Gods of the Arena).
O que podemos esperar disso?


Via Deadline

Fox divulga cena deletada de X-Men: First Class um tanto travestida


Você pode ter achado X-Men: First Class uma das melhores surpresas do ano, já que quase ninguém esperava um filme bom. Pode elogiar a atuação de James McAvoy,Jennifer Lawrence e Michael Fassbender, o roteiro, ou a ambientação do longa.
Mas o que mais faz o filme ser assunto da internet (especialmente no tumblr de muitas pessoas, incluindo uma certa Dubox), é o “bromance” de Charles Xavier e Magneto.
Essa turma enlouqueceu muito mais com a cena deletada, revelada pela Fox para preparar o lançamento do DVD e Blu-Ray do filme. São apenas alguns segundos a mais numa cena que já estava no filme:

Os discos digitais serão lançados no exterior a partir do dia 9 de setembro nos EUA.


Via Pink Vader

Hollywood ataca outro clássico com Hellraiser: Revelations


Se você é fã da obra clássica de Clive Barker, Hellraiser – Renascido do Inferno, de 1987, passe longe desta notícia. Ou prepare-se para ficar revoltado.
Mais uma vez, Hollywood rende-se à mania de “não queremos idéias novas, queremos dinheiro”, e acaba por descaracterizar outra clássica franquia. Hellraiser: Revelations só estréia em outubro de 2011 nos EUA, e você pode ver o trailer aqui.

O filme conta com o primeiro Pinhead que não é interpretado pelo ator original, Doug Bradley. Ainda temos um elenco puramente adolescente, e o longa ainda é centrado nas filmagens amadoras da câmera de uma das vítimas.
Pelo menos, a mitologia dos Cenobitas não parece ter mudado tanto. Ou será que não?


Via Topless Robot