quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Uma pequena amostra do nosso foda BIG BIG MAC !!!1!














Veja o sensacional fan film de Left 4 Dead


Lembra da mega promessa que esse trailer fez? Agora é a hora de assistir o fan filme completo de Left 4 Dead, com pouco menos de 10 minutos. Pelos elogios, tudo indica que o filme conseguiu capturar todo o ambiente opressivo do jogo, ainda contando com adições que podem te revoltar ou te surpreender.
Confira aí, e depois opine: vale como um curta de zumbis?
Via Jovem Nerd

Rocksteady presenteia gamers com nova roupa gratuita de Batman: Arkham City


Para comemorar o lançamento do último DLC de Batman: Arkham City, que traz os mapas Iceberg Lounge,Joker’s Carnival e a Batcaverna, e também o grandioso sucesso do jogo, a Rocksteady vai liberar totalmente de graça uma nova skin do Batman para o game!
A roupa não faz parte do DLC exclusivo de skins. Na verdade, ela é um presente ainda em criação para os jogadores, e todos saberão quando ela estará disponível através da Xbox Live, PSN ou Games for Windows. A roupa é dos quadrinhos Batman, Inc, que ainda está sendo lançada no Brasil.
Outro importante presente é um código, que você executa no menu principal do jogo, para destravar o uso de todas as roupas, sem precisar zerar o jogo primeiro. Basta estar no menu principal (após escolher o jogo salvo), e colocar o seguinte código:
Esquerda, Esquerda, Baixo, Baixo, Esquerda, Esquerda, Direita, Cima, Cima, Baixo
Uma confirmação em áudio soará, e você poderá escolher a roupa que quiser para jogar.
Enquanto a roupa gratuita não vem, aproveite e confira este megaboga e divertido fan film de Arkham City:

Espetáculo Lord of The Rings in Concert chega ao Brasil no segundo semestre de 2012!


Com toda a excitação pelo megaboga trailer de O Hobbit, nada mais justo do que ficar ansioso por um evento musical direto do mundo tolkeniano! 
Pela primeira vez, o espetáculo Lord of The Rings in Concert chega ao Brasil, trazendo o primeiro show de sua série, referente ao filme A Sociedade do Anel! Para os fãs, é uma experiência única: escutar uma orquestra imensa, com um coro alinhado e intérpretes de primeira linha executando a trilha sonora de Senhor dos Anéis, feita pelo imortal Howard Shore, enquanto o filme é reproduzido numa tela HD enorme. É muita emoção!
O espetáculo está previsto para o segundo semestre de 2012. As cidades ainda serão definidas (a produção está no processo de negociação dos locais). Para não deixar quem gosta de Lord of The Rings chupando o dedo, foi criado o twitter @LOTRinConcertBR e a fanpage facebook.com/LOTRinConcertBR onde serão feitas pesquisas com os fãs para que as opiniões deles tenham peso nas decisões da turnê.
Além disso, enquanto as datas e cidades não são definidas, a produção atuará como reprodutores de conteúdo de tudo que rola por aí falando de Senhor dos Anéis!
Quem assina a produção é a produtora Conexão Cultural (twitter@conexaoproducao e fanpage), representante dos direitos do espetáculo no Brasil. Não deixe de saber mais!
Tags: 
Publicado em Eventos NerdsMúsica |

Confira detalhes e trailer do RPG de As Crônicas de Gelo e Fogo!


Lembra do game de RPG de As Crônicas de Gelo e Fogo que falamos algumas vezes aqui no JNN? Ele acaba de ganhar não só um trailer, mas todos os detalhes necessários para sabermos como será a viagem pelo game.
Game of Thrones: The Roleplaying Game colocará o jogador no controle de dois personagens, que terão capítulos alternados para realmente nos sentirmos como numa história de George R. R. Martin. Os personagens são Mors Westfold, um membro da Patrula da Noite e Alester Sarwyck, que vem de além do Mar Estreito.
Cada um terá três formas de combate. Mors poderá usar duas armas, uma arma de duas mãos ou uma arma e escudo. Já Alester usa a cultura de outros países, podendo lutar como um Dançarino da Água (leve e ágil, com uma lâmina fina), um mercenário usando adagas e venenos, ou arco e flecha. Alester pode ser visto no trailer como um sacerdote de R’Lhor, não só vestindo um manto vermelho, como também fazendo a técnica de deixar a espada em chamas.
Cada capítulo de cada personagem dará um pequeno mundo aberto, e terminará sempre com cliffhangers ou plot twists, bem como os livros fazem. Apesar de não existirem nos livros, Martin planeja fazer menção deles ou de suas famílias num dos últimos dois livros.
O jogo será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 no início de 2012.

Coletânea HD de Devil May Cry ganha data de lançamento


Você, fã do modafoca meio-capetãoDante, que não quer nem pensar no reboot de Devil May Cry, que mudou o visual do protagonista, poderá ficar bem satisfeito com a coletânea HD dos três primeiros jogos, que acaba de ganhar data de lançamento.
Devil May Cry HD Collection traz os games Devil May Cry 1Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3: Dante’s Awakening Special Edition (que traz o irmão de Dante, Vergil, como personagem jogável). A coleção chega a partir de 3 de abril, para PS3 e Xbox 360.
Com isso, a geração atual de games ficará com os 4 Devil May Cry original e em breve o reboot, DmC.

Assista AGORA ao trailer de O Hobbit!


Pare tudo o que você está fazendo!Peter Jackson finalmente liberou na internet o primeiríssimo trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, a grande aventura de Bilbo Bolseiro!
Convencido pelo mago Gandalf (Ian McKellen) a sair de sua pacata vida noCondado, Bilbo (Martin Freeman) se une a 12 anões, liderados pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage) para recuperar não só as riquezas da Montanha Solitária e derrotar o dragão Smaug (Benedict Cumberbatch), mas também recuperar toda a glória perdida do povo anão.
Veja o trailer abaixo:
Aqui vem o trailer legendado:
O filme estreia em 14 de dezembro de 2012.