segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hoje temos um post de um amigo convidado:Tonhão!

 Hoje eu vou falar de alguns ''requisitos'' para ser um NERD

1) Ser viciado em algum jogo: Qualquer nerd que se preze deve ser viciado em algum jogo. Antes de mais nada você deve conhecer muito deste "mundo". Alguns jogos que poderá explorar: Dota, Call of duty, Assassins creed, Starcraft II . . .





2) Assistir seriados: Outra coisa que um nerd não deixa de fazer é acompanhar seriados; Tenha conhecimento extremo em pelo menos 1 seriado. Quem sabe mais pra frente poderá abrangir para desenhos japoneses que nenhuma pessoa normal conhece.

3) Saber bem informática: Um nerd deve saber editar imagens, editar videos, resolver problemas básicos do windows, além de saber de có a configuração de seu PC e sua rede, e claro saber formatar um computador! Aos mais avançados, saber programar em alguma linguagem.

4) Gostar de revistar em quadrinhos: A maioria esmagadora dos nerd's possuem pelo menos uma HQ do Batman, Homem Aranha, Super Homem... Isso se não possuir mangas também!

5) Saber matemática e física: Um nerd de verdade domina, e muito, essas duas áreas. inclusive essa e sua única forma de se relacionar com mulheres, pois na escola todas querem tirar dúvidas ou colas (mais frequente) com o nerd da sala. Mas não se iluda, é puro interesse!

6) Colecionar algo: Dificilmente encontra-se um nerd que não coleciona algo; Seja coleção de HQ's, formigas, desodorante usado. É bom tentar inovar, ou seja colecionar algo que ninguém tem!

7) Ser anti-social: Salvo às excessões, nerds não são sociáveis com não nerds! Dificilmente conversam sobre assuntos que não seja assunto nerd!

8) Acessar sites pornográficos: Momento em que o ser nerd se esbanja e conhece uma mulher mais afundo!

Obs: não necessariamente, deve-se encaixar em todas as dicas para ser considerado nerd, ao menos metade delas já é um bom começo :D