quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DOIS NOVOS VÍDEOS DA SEGUNDA TEMPORADA DE GAME OF THRONES CHEGAM EM CARGA!


Não falta muito para a HBO estrear a aguardada segunda temporada de Game of Thrones. A produção dos episódios continua firme e forte na Europa, e os produtores liberaram dois novos vídeos cheios de material dos bastidores.
O primeiro nos leva a uma viagem irada na vida dos extras da série, aqueles personagens que nunca prestamos atenção, mas que sem eles, não teríamos a mesma imersão nos episódios.
Já o segundo é ainda mais valioso. Nele, o elenco fala sobre suas expectativas sobre a segunda temporada, sobre a evolução do roteiro, e sobre o quão empolgante a história de A Fúria dos Reisé. Outra parte especial é ver os personagens novos, comoMargaery Tyrell e Melissandre. Confira!
Lembrando que a série estreia no Brasil simultaneamente com os EUA, no dia 1º de abril! Nada de episódios atrasados para nós!

CONFIRA OS NOVOS TRAILERS DE FAR CRY 3 E BORDERLANDS 2!


Os dois jogos foram anunciados oficialmente durante a E3 2011. Agora, ambos ganham dois vídeos que vão agradar os fãs das duas franquias.
Borderlands 2 não teve praticamente nenhum material liberado, e os fãs do cooperativo RPGístico e pós-apocalíptico estão aguardando, até hoje, coisas mais concretas. Nem que fosse um pequeno teaser.
Só que o novo trailer mostra muito. Muito mesmo. Não só temos um passeio pelo visual ainda mais refinado de Pandora, mas também conhecemos os novos 4 personagens (Salvador, Maya, Axton e Zero), vemos novos detalhes da jogabilidade, parte da trama, e a data de lançamento!
Borderlands 2 chega em 18 de setembro nos EUA, para PC, PS3 e Xbox 360.
Agora, vamos ao primeiro trailer da jogabilidade de Far Cry 3. Na E3 de 2011, tivemos um vídeo muito maneiro que apresentava o vilão da vez. Depois, vimos o estupendo trailer oficial e cinematográfico do jogo, mas ainda precisávamos de algo mais concreto, algo que mostrasse como está o gameplay.
Como podemos ver, diversas cenas retiradas do trailer são manobras realmente jogáveis em FC3. E aí, está confiando? O jogo chega em 4 de setembro para PC, PS3 e Xbox 360.
Via Rock Paper Shotgun (link 1 | link 2)

RECUPERE A TERRA NO NOVO E SENSACIONAL TRAILER DE MASS EFFECT 3!


Terra está sob ataque pesado dos Reapers, a perigosa raça de máquinas senciente. O Comandante Shepard é a única pessoa que pode reunir todas as raças da Galáxia para organizar uma retaliação contra os Reapers. E isso tudo precisa acontecer antes que toda a Galáxia seja atingida ao mesmo tempo.
No novo trailer, acompanhamos o ponto de vista dos humanos, aproveitando sua vida tranquila na Terra. Mas logo descem os Reapers, destruindo tudo e a todos, forçando os humanos restantes a se esconderem.
Mass Effect 3 chega a partir do dia 15 de março aqui no Brasil, e você já pode garantir sua cópia para PC, PS3 ou Xbox 360 (com todos os bônus in-game da Digital Deluxe Edition).
Se ainda não experimentou, jogue o demo para ver a cena inicial do jogo, além de experimentar um multiplayer que está sendo muito elogiado.

MARVEL HEROIC ROLEPLAYING, NOVO RPG DA MARVEL, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!


Marvel já tinha um sistema próprio de RPG lançado nos anos 90, mas que não alcançou muito sucesso. O mais interessante era seu fator de poder aleatório, onde na regra mais básica o jogador não escolhia qual poder começava, assim como os mutantes ou heróis mais comuns do universo Marvel.
Agora, a Casa das Ideias está lançando um novo sistema de RPG de seus heróis através da Margaret Weiss Productions(responsável pelos RPGs de SupernaturalSmallville e o sistemaCortex).
Com Marvel Heroic Roleplaying: Basic Game, você poderá criar seu personagem da forma que quiser, num cenário que aborda o arco de histórias The Raft, onde ocorre uma fuga em massa de uma prisão de super-vilões, e os super-grupos como VingadoresX-Men e Quarteto Fantástico não estão disponíveis no momento.
A ideia de MHR é passar por arcos das histórias diretamente dos quadrinhos, que te colocarão junto ou contra os heróis e vilões mais famosos da Marvel. As fichas dos maiores heróis da editora também estão incluídas no livro.
O livro já está disponível em PDF pelo DriveThruRPG por $13 dólares, além do livro físico em capa dura por $30 dólares (que não está sendo enviado para o Brasil, no momento).
O sistema já tem seus futuros suplementos com novos arcos já planejados. Em março, chega o suplemento da Guerra Civil. Em junho, chega a Aniquilação. E em setembro, chega a megabogaEra do Apocalipse.

VEJA O TRAILER DE LANÇAMENTO DE ALAN WAKE’S AMERICAN NIGHTMARE


Alan Wake está com tudo. Hoje, dia 22 de fevereiro, a primeira sequência do sucesso de 2009 está sendo oficialmente lançado para Xbox Live, chegando com um megaboga trailer de lançamento!
Alan Wake’s American Nightmare traz o escritor em um novo suspense sobrenatural. Depois de sobreviver ao primeiro game, Alan agora se vê numa trama que envolve um personagem que ele mesmo pode ter criado, e que está fazendo uma verdadeira onda de crimes pelos EUA. E ele é o único que pode impedir o vilão.
O jogo já está disponível na Xbox Live por 1200 MSPoints. Confira o novo trailer:
Ainda no assunto, a Remedy divulgou a notícia de que o remake do Alan Wake original para PC, lançado no dia 16 de fevereiro, alcançou um sucesso inacreditável.
O jogo, liberado na Steam, com gráficos atualizados e algumas melhorias de jogabilidade, não só vendeu bem, como começou a gerar lucros em apenas 48 horas de venda! Ou seja, o jogo todo se pagou em apenas 2 dias. O que está vindo para a Remedy depois disso é lucro, além de uma prova do sucesso e da qualidade da versão de PC.
Se você não jogou o primeiro, esta é a sua chance. E se quer jogar, mas prefere no Xbox 360, pode garantir o seu clicando aqui!