quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Assista agora ao Torneio Invitational Latino-Americano 2011 de StarCraft II! "Rola até Brasil x Argentina!"


Está rolando hoje, dia 10 de agosto de 2011, o Torneio Invitational Latino-Americano 2011 de StarCraft II!
Entre hoje e amanhã (11), oito dos melhores jogadores de StarCraft IIda América Latina estão reunidos na sede da Blizzard, em Irvine, Califórnia, competindo por um prêmio de 20.000 dólares. Além disso, eles também concorrerão à chance de participar do Battle.net Invitational Global de 2011, que acontecerá durante a BlizzCon 2011, nos dias 21 e 22 de outubro. O Brasil está representado por duas das maiores estrelas do eSport nacional: Fortune Reason.
O torneio conta com a narração ao vivo (shoutcasting) do brasileiro Pedroca, um dos principais locutores de e-Sport do nosso País, e aqueles que estiverem acompanhando o campeonato podem interagir entre si pelo aplicativo do Facebook localizado na lateral da janela de transmissão. Esta também é uma excelente oportunidade para conhecer o streaming que estará disponível durante toda a BlizzCon por meio do Ingresso Virtual BlizzCon 2011, que já está disponível no site do evento.
Confira as páginas dos nossos sites de Comunidade com todas as informações sobre o Torneio:
Não perca! Já já vai rolar Brasil vs Argentina!



Primeira imagem de Matt Damon em Elysium "Careca cibernética distópica"




Você já deve estar careca de saber que Neil Blomkamp, diretor do elogiado Distrito 9, está preparando seu próximo filme de ficção-científica:Elysium.
Passado num futuro próximo, o filme será repleto de críticas sócio-políticas, mas que não deverão atrapalhar o andamento e o roteiro do longa.
Estrelam em Elysium Matt Damon,Jodie FosterAlice BragaSharlto Copley e Wagner Moura. Confira a primeira imagem de um Matt Damon cibernético:

A estréia está prevista para 1º de março de 2013.




Via Topless Robot

Veja trailer do modo Survival no Special Ops de Modern Warfare 3 "Ondas infinitas no coop"


Uma das coisas mais divertidas deModern Warfare (especialmente nos consoles) é o modo Special Ops, para se juntar a um amigo e sobreviver a várias situações adversas.
Mas para o terceiro game, o Special Ops está trazendo um modoSurvival, com ondas infinitas de inimigos cada vez mais poderosos. Para ajudar os jogadores, estarão disponíveis melhorias e novas armas e itens.
Confira:

Modern Warfare 3 será lançado no dia 8 de novembro para PC, PS3 e Xbox 360. O game também sairá para Wii e DS, sem datas definidas.


Via Rock Paper Shotgun


Muito sangue no trailer coop de Dead Island "Ficar juntos... para sobreviver!"


A proposta de Dead Island é ser uma espécie de Left 4 Dead mais realista, com os jogadores e personagens tendo que improvisar armas e bater muito no corpo-a-corpo, já que, na ilha paradisíaca onde estão, armas militares são escassas.
Techland e a Deep Silverfinalmente liberaram um vídeo mostrando como está o multiplayer cooperativo. Pelo jeito, além de tudo, poderemos usar veículos no jogo, o que muda bastante o esquema de estratégia no mundo aberto onde estaremos.

Dead Island sai para PC, PS3 e Xbox 360 no dia 9 de setembro.


Via The Escapist


Vendas do 3DS ficam confusas após anúncio de redução de preço "Nintendo mal das pernas?"


Eis algo deveras inusitado: por mais que o 3DS não estivesse indo tão bem quanto previsto, as vendas após a redução de preço do portátil na verdade caíram. Drasticamente.
As vendas, que ultrapassavam 30 mil unidades por semana, chegaram a menos de 16 mil. Imagina-se que seja para aproveitar, no final desta semana, o preço menor do 3DS (a partir de 12 de agosto). Mas o que aconteceu foi deveras inesperado.
Em vez de esperar alguns dias para pagar $170 dólares (em vez de$250), os japoneses estão vendendo e comprando 3DS usados como nunca, pelo equivalente a $179 doletas. As vendas de portáteis usados dobraram nesta semana, e a Nintendo não ganha um centavo por isso.
Os portáteis usados ainda entrarão no programa de recompensa, dos 3DS vendidos antes da redução de preço que ganharão 20 jogos de graça.
O próprio Presidente da Nintendo, Satoru Iwata, diminuiu seu salário (de $1.7 milhões por ano) pela metade para cobrir todos os gastos que eles estão tendo. Outros figurões da empresa, comoShigeru Miyamoto, perderam 20% de seus salários pelo mesmo motivo.
A Nintendo, desde o GameCube, sofre pela pouca ligação com seus hardwares. Em outras palavras, as pessoas compram Wiis, DS e outros produtos, mas compram pouquíssimos jogos, além de muitos deles venderem suas propriedades no mercado de usados.


Via The Escapist (link 1 | link 2 | link 3)


Novo filme de Resident Evil passará em Tóquio "E trará Jill, Barry e Leon Kennedy"


Depois de 4 filmes execrados pela crítica, baratos para fazer e incrivelmente rentáveis no cinema,Paul W.S. Anderson foi confirmado para não só escrever, mas também dirigir outro Resident Evil.
O subtítulo previamente anunciado,Redemption, estava errado. O nome correto será Resident Evil: Retribution, e contará, mais uma vez, com Milla Jovovich como a criaturaAlice, se passará em Tóquio e terá personagens-chave da série de games no longa.
Jill Valentine estará de volta. Não foi confirmado se Sienna Guilloryvoltará para o papel da personagem, ou se a produção irá escalar outra pessoa. A escolha de Guillory, em Resident Evil: Apocalypse, foi uma das pouquíssimas coisas elogiadas pelos fãs.
Barry Burton (do primeiro e terceiro jogos) e Leon Kennedy (um dos favoritos dos fãs, protagonista do segundo e quarto jogos) marcarão presença no filme, que está previsto para 14 de setembro de 2012.


Via CinemaBlend

Trailers fake de Trovão Tropical vão virar websérie de Ben Stiller! "O beco do capeta"


Apesar de ser considerado ruim por muitos, Trovão Tropical conseguiu divertir praticamente todos nos seus trailers fake. No mesmo estilo deGrindhouse (mas com menos sangue), os trailers falsos mostravam histórias absurdas, com (alguns) atores renomados e idéias engraçadíssimas.
Agora, Ben Stiller (diretor e protagonista de Tropic Thunder), junto com sua produtora Red Hour Media, anunciou o retorno dos trailers falsos.
Isso se dará através de uma websérie, com um trailer sendo liberado por semana. Os lançamentos serão feitos através de um parceiro ainda a ser anunciado (provavelmente Funny or Die), e terá colaboração dos mais conhecidos, renomados e elogiados atores e diretores.
Relembre os trailers falsos do filme e responda: é uma boa idéia?



Via CinemaBlend