quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fox planeja própria série de super-herói com O Espectro "A vingança encarnada chega às telas"


Desde o fim de Smallville e o fracasso da série da Mulher-Maravilha, as emissoras ficaram loucas por colocar suas mãos num valoroso super-herói dos quadrinhos, não necessariamente os mais famosos. E a Fox acaba de mergulhar de cabeça nessa, com um herói que nunca foi do time principal.
Apesar de não ser dos mais conhecidos, o herói da DC conhecido como O Espectro é sem dúvida um dos mais interessantes. Um ex-policial cede seu corpo para que a entidade da vingança, O Espectro, encarne nele, e assim possa trazer mais justiça para o mundo. Juntos em mente e corpo, eles caçam criminosos para dar paz aos que já se foram.
O personagem foi criado por Bernard Baily e Jerry Siegel (co-criador do Superman), e ganhou um megaboga curta animado com o DC Showcase: The Spectre, incluído no DVD da animação Crise nas Duas Terras.
A possível série terá como roteirista principal e produtor executivoBrandon Camp (de John Doe), além da produção esporádica de Bill Gerber (produtor de Gran Torino). Camp, que trabalhou com a Fox pela última vez em 2002, foi apresentado ao personagem O Espectro pelo próprio Geoff Johns.
Será que esta série sai?


Via Deadline

China vai ganhar mega museu de HQs em forma de balões! "Nerds ganham museu inacreditável"


Enquanto o Brasil ainda luta para se consolidar no hobby dos quadrinhos (exceto Turma da Mônica, é claro, que já vendeu em poucos dias mais do que as duas reimpressões de 200 mil unidades da nova Justice League #1), com lojas ainda sobrevivendo mais do que vivendo e eventos ainda precisando provar seu valor, a Chinaestá muito, muito à frente.
O país planeja fazer um gigantesco museu para os fãs de HQs. Como se não bastasse, através de um concurso mundial, a empresa holandesa MVRDV ainda ganhou a concessão de projetar o museu, na cidade de Hangzhou. Serão 8 prédios em forma de balões de fala, estimados em 125 milhões de dólares.
Mas muito além de ter um design incrível, os prédios serão completamente funcionais para os visitantes. Cada prédio é interligado e pronto para receber projeções de luz, com imagens e animações durante as noites do lugar. Todo o conteúdo do museu será interativo, com o objetivo de fazer o visitante ficar completamente imerso nas HQs e animações exibidas.
Para terminar, o China Comic and Animation Museum ainda terá salas de cinema em IMAX, restaurante temático e gibiteca. E ainda terá todo o suporte para receber qualquer tipo de convenção e evento.

É pouco ou quer mais?


Via Quadrinhossauro

Sony revela detalhes do lançamento do PSVita


Sony acaba de realizar um evento no Japão, revelando como será o lançamento nipônico do esperadíssimo portátil PSVita.
O lançamento no país, tanto da versão WiFi quanto a 3G, será em 17 de dezembro. Foram anunciados também planos de dados com uma empresa japonesa, para aproveitar horas de conectividade.
Apesar de ainda não ter sido divulgada nenhuma data de lançamento em outras regiões e países, a linha de jogos inicial impressiona: são 26 títulos no total. A Sony não quis repetir o erro da Nintendo, que no lançamento do 3DS, tinha poucos jogos (e mesmo os que tinham não acabaram sendo tão relevantes), o que ocasionou numa enorme baixa de vendas do que o esperado. Nem a redução de preço do portátil 3D ajudou a Nintendo de imediato — aliás, confundiu as vendas de início –, já que levou algum tempo para estabilizar.
O presidente da Sony Japan, Hiroshi Kawano, falou sobre a ideia de que o Vita iria competir com outros dispositivos por causa da adição de conexão à internet, como os da Apple:
“Smartphones e tablets não estão competindo contra nós — na verdade, estamos colaborando com o mercado.”
Confira abaixo a lista completa dos 26 títulos disponíveis a partir do lançamento do Vita. Alguns deles serão exclusivos da PS Store:
  • BlazBlue Continuum Shift Extend – jogo de luta 2D (Arc System Works)
  • Project N.O.E.L.S. (working title) – music player (Arc System Works)
  • 3gokushi touchbattle (working title) – MMO/RTS (AQ Interactive)
  • Ultimate Marvel vs. Capcom 3 – jogo de luta (Capcom) – Launch title
  • Nature of Night of Kamaitachi – 11th visitor, A Suspect(tentative) – aventura: romance sonoro (Chunsoft)
  • F1 2011 – jogo de corrida (Codemasters)
  • Dream C Club Zero Portable – simulador de namoro (D3 Publisher)
  • Niconico – Niconico (Dwango)
  • Fis Oh – jogo de pesca (Kadokawa Games)
  • Katamari Damacy (working title) – roll-’em-up (Namco Bandai)
  • Ridge Racer (working title) – jogo de corrida (Namco Bandai)
  • Disgaea 3 Return – RPG de estratégia (Nippon Ichi Software)
  • Virtua Tennis 4: World Tour Edition – jogo de tênis (Sega)
  • @field – jogo de golfe (Sonic Powered)
  • Uncharted: Golden Abyss – ação/aventura (Sony)
  • Little Deviants – coleção de mini-games (Sony)
  • Minnato Issho – comunicações sociais (Sony)
  • Hot Shots Golf Next (Everybody’s Golf Next) – jogo de golfe (Sony)
  • Yuusha no kiroku (TBD) – administrador de vida (Sony)
  • Monster Radar – jogo baseado em locações (Sony)
  • Shinobido 2: Tales of the Ninja – ação stealth (Spike)
  • Army Corps of Hell – ação (Square Enix)
  • Lord of Apocalypse – RPG de ação (Square Enix)
  • Dynasty Warriors Next – ação com um pouco de raciocínio (Tecmo Koei)
  • Dark Quest – RPG (Ubisoft)
  • Michael Jackson: The Experience HD – ação rítmica (Ubisoft)
A previsão de lançamento nos EUA e Europa é no primeiro semestre de 2012.


Via The Escapist

Star Destroyer de Star Wars recriado com 82 quilos de LEGO! "Quase 2,50m em mais de 40 mil peças"

ISSO QUE É FÃ EM !!!





O que você faria se tivesse mais de 40 mil peças de LEGO? O nerd e fanático i0medes recriou o megabogaStar Destroyer de Star Wars, da época das Guerras Clônicas.
São impressionantes 2 metros e 44 centímetros de comprimento, feitos com exatas 43.280 peças de LEGO. No final, o Venator Class Star Destroyer pesa totais 82 quilos.
Veja as fotos e o vídeo:







Via Topless Robot

eja o segundo trailer de Ninja Gaiden 3


Ryu Hayabusa é uma verdadeira máquina de matar. O ágil ninja sempre agiu de acordo com suas crenças e códigos, mas nem isso irá lhe salvar quando o balanço kármico do universo decide que, de um herói, ele passou para ameaça.
Todo o sangue, lágrimas e almas que ele tirou deste mundo retornam e encarnam em seu braço, fazendo com que sinta todas as consequências dos seus atos. Seja isso justo ou não, ele terá de ir até o fundo e descobrir o que realmente está causando este problema… antes que Ryu morra.
Confira o novo trailer exibido na TGS 2011:

Ninja Gaiden 3 sairá no início de 2012 para PS3 e Xbox 360. Ele também está planejado para Wii U.


Via The Escapist

One Piece e batelada de crossovers em games direto da TGS 2011 "Luta, aventura e puzzles!"


Tokyo Game Show 2011 está com várias novidades das empresas japonesas. Temos o primeiro trailer de One Piece, jogo feito no estiloDinasty Warriors, onde você controlará um personagem que descerá a porrada em uma enormidade de personagens inimigos.
Sem previsão de lançamento, One Piece: Kaizoku Musou será lançado exclusivamente para PS3.
Confira o trailer:

Aproveite e confira também os novos vídeos de Ultimate Marvel vs Capcom 3, que apresenta os novos personagens, com destaque para Vergil (irmão de Dante, Devil May Cry) e o Punho de Ferro(herói da Marvel, grande aliado de Luke Cage). UMvsC3 chega em 15 de novembro para PS3 e Xbox 360, e um mês depois para o PSVita (no Japão).

Outro crossover, Tekken X Street Fighter, ganhou um trailer que explica toda a história do game. Não que fosse muito necessário, mas agora você terá ainda mais motivos para fazer uma luta entreZangief e um urso. Para PS3 e Xbox 360 em 2012.
Por último e não menos importante, foram exibidas as primeiras imagens de outro crossover: Professor Layton/Ace Attorney. Dois dos personagens mais queridos da década passada se juntarão num game para 3DS, ainda sem previsão de lançamento, mas que será exclusivo para o Japão.









Via Topless Robot (link 1 | link 2) e The Escapist (link 1 | link 2 | link 3 | link 4 | link 5)