terça-feira, 20 de setembro de 2011

Peter Dinklage ganha um Emmy por seu papel em Game of Thrones!


A série Game of Thrones já virou sinônimo de sucesso. Ela já fora renovada para uma segunda temporada logo após o primeiro episódio exibido, e sua audiência só aumentou conforme os episódios seguiam.
Para adicionar ainda mais ao sucesso, Peter Dinklage levou a estatueta de Melhor Ator Coadjuvanteda 63ª premiação Emmy, por seu trabalho como o excelente anão Tyrion Lannister, um dos grandes favoritos da série. Após ganhar, o ator marotamente declarou apenas que “o troféu é meio pesado”.
Confira o restante dos vencedores da noite:
COMÉDIA
  • MELHOR - Modern Family
  • ATOR – Jim Parsons – The Big Bang Theory
  • ATRIZ - Melissa McCarthy – Mike & Molly
  • ATRIS COADJUVANTE – Julie Bowen – Modern Family
  • ATOR COADJUVANTE – Ty Burrell – Modern Family
DRAMA
  • MELHOR – Mad Men
  • ATOR – Kyle Chandler – Friday Night Lights
  • ATRIZ - Julianna Margulies – The Good Wife
  • ATOR COADJUVANTE – Peter Dinklage – Game of Thrones
  • ATRIZ COADJUVANTE – Margo Martindale – Justified
  • DIRETOR – Martin Scorsese – Boardwalk Empire
  • ROTEIRISTA – Jason Katims – Friday Night Lights
MINISERIES / FILMES PARA TV
  • MELHOR – Downton Abbey
  • ATRIZ – Kate Winslet – Mildred Pierce
  • ATOR – Barry Pepper – The Kennedys
  • ATRIZ COADJUVANTE – Maggie Smith – Downton Abbey
  • ATOR COADJUVANTE – Guy Pearce – Mildred Pierce
  • ROTEIRISTA – Julian Fellowes – Downton Abbey
Via Topless Robot e Pink Vader

[SPOILERS] Veja mega cena de ação de The Dark Knight Rises!


Faz algum tempo que não vazava algo tão relevante assim do filme The Dark Knight Rises. Filmar em locais mega abertos cria essa chance de transeuntes gravando cenas que não deveriam, mas mesmo com os pedidos da produção para que a população que não gravasse nada, acaba de vazar uma mega cena de ação do filme.
Confira por sua conta e risco, pois isso certamente representa um baita SPOILER! São poucos (e impressionantes) segundos de uma cena não finalizada, e mesmo assim, a qualidade já impressiona.


E para quem está preocupado em ter sua surpresa do filme estragada, o segredo da produção de Chris Nolan é tanto que Gary Oldman é um dos pouquíssimos selecionados que sabem o final do filme. O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 27 de julho de 2012.


Via Batman-News

Irmão menor de Thor se junta ao elenco de Os Mercenários 2 "Sangue novo, sangue asgardiano"


Não, não é Loki o irmão asgardiano que se juntará ao elenco deExpendables 2. Depois de confirmar o retorno de Bruce Willis,Schwarzenegger e Jason Statham, e a estréia de Van Damme e Chuck Norris,Sylvester Stallone acaba de confirmar um novo e jovem sangue para o filme.
O novato é Liam Hemsworth, irmão mais novo de Chris Hemsworth (o Thor da Marvel Studios). Apesar de não ter tantos papéis de renome (um filme de Miley Cyrus ePresságio com Nicholas Cage), ele irá estrelar como Gale Hawthorneno vindouro The Hunger Games.
Potencial? Difícil dizer. Mas se Sly o chamou para o filme, talvez ele possa se provar… Vamos conferir mesmo na estréia de Os Mercenários 2, em 17 de agosto de 2012.


Via CinemaBlend

Veja o primeiro trailer do esperado J. Edgar, com Leonardo DiCaprio "Direção de Clint Eastwood"


John Edgar Hoover, diretor do Birô de Investigação dos EUA em 1924, é uma das figuras mais importantes na História do país norte-americano. Ele foi um dos grandes motivadores para a fundação do FBI em 1935, e foi o primeiro diretor do Birô Federal até sua morte, em 1972.
Amado durante quase toda sua vida, ele é conhecido por ser moralmente (e legalmente) duvidoso. No fim de sua vida e após a sua morte, cada vez mais descobriu-se os podres da figura pública.
Apesar de essencial para a implementação das impressões digitais e laboratórios forenses na solução de crimes, John Edgar ultrapassou os limites da legalidade mais de uma vez, tanto para pegar criminosos, quanto para esconder seus próprios podres. Ele também utilizava seu poder como diretor do FBI para intimidar ativistas políticos e proteger seus próprios interesses.
Mesmo com sua controversa história, o nome do edifício do FBI continua com seu nome, mas agora, o mandato para os diretores é limitado a 10 anos.
E agora, Clint Eastwood está prestes a estrear seu próximo filme, uma cinebiografia que coloca Leonardo DiCaprio como Edgar Hoover. O filme estreará em 9 de novembro de 2011, e só com o primeiro trailer abaixo, J. Edgar já está sendo chamado de “Oscar certo”.

Via Deadline

Versão de PS3 de Assassin’s Creed: Revelations trará primeiro game de graça!


Atenção, donos de PS3! A Sonyassinou com a Ubisoft um contrato interessante para vocês. Quem comprar o vindouro Assassin’s Creed: Revelations no dia de lançamento (apenas no primeiro), receberá, inteiramente de graça, o primeiro Assassin’s Creed. Por mais que os maiores fãs da série já devam ter o primeiro game, é sempre um incentivo.
O primeiro AC conta a história de Altaïr Ibn-La’Ahad, Assassino da época das Cruzadas. Sendo o único game a se passar na época medieval, é apenas nesse que vemos os Templários como Cavaleiros (já que depois eles se tornaram a temida organização que busca a dominação mundial).
O motivo é que em Revelations, Ezio Auditore da Firenze irá retomar todos os passos de seu ancestral, fazendo uma grange ligação entre, até hoje, os dois Assassinos mais importantes da história fictícia do jogo.
Apesar de ser bem repetitivo e ter muito a melhorar, é possível ter uma boa experiência de jogo com o primeiro Assassin’s Creed.


Revelations será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 em 15 de novembro.


Via The Escapist

Os sobreviventes contra-atacam no novo promo de The Walking Dead!


O apocalipse zumbi é assim: ou você é comida (bucha de canhão), ou você é um sobrevivente. Para ser um sobrevivente de verdade, você tem que aprender a se defender. Escolher a arma, mirar na cabeça, e não errar.
E para a segunda temporada de The Walking Dead, é isso o que vai acontecer. Não que isso signifique ficar finalmente ileso, porque não só os zumbis são o problema, como também os outros sobreviventes, e a vontade deles de viver mais do que você. Confira o novo promo:

Os 7 primeiros episódios da 2ª temporada de TWD começa a ir ao ar em 16 de outubro, enquanto os outros 6 apenas em fevereiro de 2012.


Via Paragons

DC Universe Online vai virar Free to Play! "Livre para jogar, livre para pagar"


E mais um MMO promissor acaba vendo que a melhor saída é se tornar Free to Play. Depois de D&D Online,Lord of the Rings OnlineChampions OnlineCity of Heroes e mais recentemente Age of Conan, é a vez do DC Universe Online virar free to play, free to pay.
Sony Online Entertainmentdeclarou que a baixa nas assinaturas não teve nada a ver com a decisão. Mas quem já jogou sabe que o universo DC em MMO está praticamente uma cidade fantasma.
O esquema funcionará de três formas de “assinatura” diferentes:
GratuitoNovos jogadores agora terão acesso à toda jogabilidade disponível em DCUO (incluindo Gotham City, Metropolis, e todas as raids e alertsdisponíveis), com a habilidade de criar dois personagens, se juntar a uma liga, e muitos outros benefícios. Jogadores de nível gratuito poderão comprar DLCs/updates, mais slots de personagens, poderes e mais, através das micro-transações.
Premium
Qualquer jogador que gastou pelo menos $5 dólares (incluindo assinantes da época paga do jogo, e novatos que gastem pelo menos a mesma quantia em itens in-game) se qualificará para o nível de acesso Premium. Estes terão mais benefícios do que a assinatura gratuita, incluindo mais slots de personagens, mais espaço no inventário, e mais limite de dinheiro disponível. DLCs, mais slots de personagens e mais poderão ser adquiridas in-game.

Lendária
Benefícios e funcionalidades máximas estão inclusas neste nível. Carregada de coisas, o acesso Lendário estará disponível por uma assinatura mensal de $15 dólares ao mês, e inclui todo DLC que for lançado (ou seja, não precisa comprar separado), mais de 15 slots de personagens, mais de 80 pontos de espaço no inventário, a capacidade de formar ligas sem limite de tamanho, e muitos outros benefícios.


Tudo começará a funcionar a partir do mês que vem.
Via Rock Paper Shotgun