terça-feira, 12 de julho de 2011

Breaking News 18 do Mundo Nerd

Sai o novo vídeo demo do game "Far Cry 3"





Far Cry 3, que será dez vezes maior que Far Cry 2 (que já era gigantesco), e que terá coisas interessantes para fazer a cada canto do jogo, ganhou um novo vídeo. Você deve ter visto a demonstração do game exibida na E3 2011, mas não esta outra, exibida no evento, mas a portas fechadas.O novo game da Ubisoft chega para PC, PS3 e
Xbox 360 em 2012. Confira o novo vídeo:


Breaking News 17 do Mundo Nerd

Veja, o novo poster do filme "The Muppets"


Os Muppets
 estão tentando recuperar seu antigo estúdio. Junto com eles, estão dois fãs. Seu inimigo? Um malvado empresário de uma companhia de petróleo, que pretende derrubar o local.
Tudo isso é apenas uma desculpa para lotar o filme de referências geniais e as eternas e engraçadas atuações das marionetes mais famosas do mundo. Sem contar a eterna perseguição de Miss Piggyatrás de Caco, O Sapo
Os Muppets chega em 23 de novembro de 2011.

Breaking News 16 do Mundo Nerd

Sai o novo trailer do game Batman : Arkham City, mostrando o seu vilão "O Charada"

Rocksteady aparentemente cansou de esconder Batman: Arkham City e agora toda semana tem uma coisa nova do jogo. Isso é muito bom para os viciados tanto em Batman quanto à games, pois por mais que mostrem, ainda não deve chegar a um décimo da epicidade do game completo.O que seria bom, porque fazem um suspense de como o game será. Aguardem!!!
A mais nova revelação é um trailer, dessa vez focado no Charada. Pra quem jogou Batman: Arkham Asylum, o personagem já tinha “aparecido”, só que somente através de sua voz. No novo jogo, o personagem aparece em carne e osso, e num trailer que me faz acreditar que ele é um serial killer, sargaz.

vamos ver se no game será tudo isso mesmo!



Batman: Arkham City será lançado dia 18 de outubro, para Xbox 360, PS3 e PCs.