quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Benedict Cumberbatch será o vilão de Star Trek 2!


Depois de um bom tempo de seleção, com a possibilidade de o vilão realmente ser Khan (devido à prévia preferência por atores hispânicos e latinos), J.J. Abrams finalmente selecionou o ator para fazer o antagonista de Star Trek 2. E ele está longe de ter descendência hispânica desta vez.
O britânico Benedict Cumberbatch, grande astro da série inglesa da BBCSherlock, foi selecionado para o papel de vilão, que ainda não foi revelado.
Cumberbatch está com tudo. Ele não só estrela Sherlock, como fará dois papéis importantíssimos em O Hobbit, o primeiro sendo a voz do Necromante, o inimigo que Gandalf luta durante a primeira metade do livro, e depois como o dragão Smaug, atuando não só na voz, como na captura de movimentos também, sendo dirigido por Andy Serkis. Ele deve filmar sua participação em Star Trek 2 no intervalo entre as filmagens de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez.
Além de Benedict, outro ator inglês lançado pela BBC entrou na Enterprise do filme. Noel Clarke é bem conhecido pelos fãs de Doctor Who, fazendo o papel secundário de Mickey Smith. Ele será um “homem de família com uma esposa e uma filha”, mas os detalhes ainda são escassos.
A estreia de Star Trek 2 está marcada para 17 de maio de 2013.
Via CinemaBlend (link 1 | link 2)

Confira do novo arsenal de Mass Effect 3 em imagens e novo vídeo


Comandante Shepard está chegando para o fim de sua trilogia em apenas dois meses. E agora, a Bioware liberou para os fãs novas imagens, um novo vídeo e informações do mega arsenal disponível para a tripulação daNormandy em Mass Effect 3.
A mania de espalhar bônus de pré-venda por todos os lados acaba de reservar a melhor pré-compra para aGameStop, com os melhores itens já revelados. Os brasileiros terão de ficar chupando o dedo nesse caso. Nem mesmo a pré-venda da Origin oferece itens tão bons, o até então melhor rifle e a melhor armadura do jogo.
Pelo menos o rifle exibido no vídeo abaixo estará disponível para qualquer um que fizer a pré-compra. Podemos ver também como os inimigos estão respondendo ao serem atingidos em partes diferentes do corpo.
E aqui, as novas imagens:
6 de março de 2012. É quando o PC, o PS3 e o Xbox 360 vão explodir de pura awesomeness.

Battlestar Galactica resumida num RPG em 16-bits


College Humor já é o campeão das paródias internéticas. Mas eles realmente curtiram fazer resumos de obras no formato de RPGs da era 16-bits, e agora chegam com um resumão da sensacional e ao mesmo tempo decepcionante série Battlestar Galactica no mesmo formato.
O vídeo obviamente contém SPOILERS. Mas se você já assistiu a série ou não se importa, vai se divertir de montão com a bela e bem sacada zoada da série, que constantemente alfineta na burrice dos personagens e nas desculpas do roteiro.

Novo Microsoft Flight Simulator chega no outono de 2012 de graça!


Microsoft Flight Simulator é uma das franquias mais clássicas e respeitadas dos games, apesar de não ser considerado hardcore para os padrões de hoje (quer dizer, se você não jogar na maior dificuldade de simulação). A próxima versão do game, que estava demorando a chegar, teve sua janela de lançamento finalmente anunciada.
Nomeado apenas como Microsoft Flight, o jogo será lançado durante o outono brasileiro de 2012 (primavera nos EUA). E o mais interessante? Será totalmente gratuito! O game permitirá aos jogadores sobrevoar a Grande Ilha do Havaí, no ICON A5, um monoplano que entrará em produção em 2012.
Quem baixar e jogar através da Games for Windows Live terá acesso a um novo avião, achievements, missões e desafios. Os desafios serão atualizados constantemente. Quem quiser, poderá também pagar por mais conteúdo, sejam novas aeronaves, regiões e opções de personalização.
Aproveite e confira o trailer: