terça-feira, 30 de agosto de 2011

Novas imagens comprovam que Max Payne 3 está vivo !!!


Há no mínimo dois anos, a Rockstar e a Take-Two Interactive estão empurrando o lançamento de Max Payne 3. Sua primeira janela de lançamento era em 2009, mas agora é entre 2011 e 2012.
Para comprovar que o jogo ainda está vivo, as empresas liberaram duas (sim, apenas duas) imagens do game. Como não vemos a encarnação de Azaghâl Payne, podemos imaginar perfeitamente que as imagens saíram num dos inúmeros flashbacks que o jogo deverá ter, já que se passa de 8 a 12 anos após o segundo jogo.

Em algum dia, o novo Max Payne sairá para PC, PS3 e Xbox 360.


Via CinemaBlend



Mais imagens e detalhes de Star Wars: The Old Republic


Apesar de muitas promessas, o vindouro MMO Star Wars: The Old Republic trará apenas 4 classes diferentes divididas entre duas facções, o Império Sith e aRepública Galática. O que fará a verdadeira diferença entre elas, além da raça de personagem escolhida, será como o jogador irá agir.
Bioware continuamente mencionava como TOR é o primeiro MMO a levar o RPG a sério, e implementar esses elementos no jogo. Durante o PAX 2011, muitas pessoas testaram o pré-beta do jogo, e uma das experiências foi uma bela surpresa.
Um dos escritores do site The Escapist passou em torno de 20 minutos no jogo. De acordo com ele, a tecnologia do game é deveras impressionante, trazendo uma interface absurdamente fácil de se acostumar e aprender. Os gráficos e a dublagem (que trouxeram centenas e centenas de dubladores) são excelentes. O que mais o impressionou, no entanto, foi como a história desenrola de acordo com as suas escolhas.


Ele começou como uma Imperial Agent, a classe ladina e de espionagem do Império. Em sua primeira missão, sua Agente Imperial recebeu instruções para infiltrar um palácio Hutt sob uma falsa identidade, e convencer o segundo em comando do Hutt para se unir ao Império Sith.
Para não tornar as coisas muito fáceis, a identidade falsa que você iria usar foi roubada de seu contato. Por isso, você terá de matar a gangue que roubou a identidade, colocando-o em combate logo logo.


Com a identidade recuperada, as coisas ficaram mais interessantes. Após se encontrar com o Hutt, um contato da identidade falsa que você está usando aparece, e confronta você com o fato de que ele sabe sobre sua fraude. Com isso, abriram-se três opções: pagar pelo silêncio dele, atirar nele, ou flertar e seduzir o contato. Em suma, você pode ter seu próprio espião à lá James Bond em um MMO de Star Wars!


E isso foram apenas os primeiros minutos do game. Se todas as classes tiverem momentos como esse, de terem seus papéis levados a sério, iremos ver algo verdadeiramente grandioso.
SW: TOR deverá ser lançado até o final deste ano.



Via The Escapist

Tron confirma Tron 3 para 2013!


Você pode não ter gostado de Tron – O Legado, mas revisitar o filme clássico, trazendo-o com visuais renovados, personagens antigos eJeff Bridges somados a Daft Punkforam mais do que o suficiente para os fãs da série!
E se você não gostou, bem, digamos que você não está com tanta sorte assim. Bruce Boxleitner, que fez Alan Bradley e o personagem Tron nos dois filmes, confirmou, durante a D23 Expo que Tron 3 está sim à caminho e chega em 2013!
Não foi um anúncio oficial nem nada. Foi durante uma sessão de autógrafos. A confirmação era incrivelmente esperada, e tudo indica que Boxleitner nunca falaria isso apenas por falar.



Via Topless Robot