sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Duas novas imagens de Expendables 2 mostram a primeira garota do time a dar porrada


O primeiro Expendables trouxe um time de primeira para gerar muita destruição, diversão e satisfação para os ávidos por violência pura na tela dos cinemas, tudo com o propósito de ver seus grandes heróis de ação arrebentando os inimigos. Mas no segundo filme, as mulheres não estarão apenas como “reféns”, como foram as personagens de Gisele Itié eCharisma Carpenter.
Dessa vez, contamos com a presença da atriz chinesa Yu Nan (que não esteve presente nem no primeiro trailer ou no pôster oficial, apenas no fake) para interpretar a personagem Maggie. É bem provável que ela seja a filha de Tool, personagem de Mickey Rourke no primeiro filme, cuja morte é que guia a trama de vingança deOs Mercenários 2.
Veja as imagens onde ela está junto com Sylvester Stallone:
O filme estreia em 17 de agosto deste ano.

Confira a primeira imagem oficial da HQ Groo vs Conan!


Um dos crossovers mais aguardados da história dos quadrinhos irá finalmente ver a luz do dia, neste Anno Domini de 2012! A Dark Horse Comics acaba de anunciar que, a partir de abril, lançará uma série em 12 edições de Groo vs. Conan!
Groo, O Errante, eternamente cultuado por seu jeito glutão e mega atrapalhado, encontrará sua contraparte séria e violenta, Conan, em um embate idealizado por ninguém menos que o gênio Sérgio Aragonés.
O projeto já era assunto de Comic-Cons em 2007, mas foi só no ano passado que tivemos os primeiros esboços da história (abaixo). E hoje, recebemos a primeira imagem oficial e finalizada, que ilustra esta notícia!
O lançamento em abril obviamente será nos EUA. Aqui no Brasil, ninguém sabe.

Assista ao primeiro vídeo de jogabilidade de Resident Evil: Operation Raccoon City!


A campanha de Resident Evil: Operation Raccoon City está prometendo bastante, mas não temos nada além de informações e de um vídeo pré-renderizado (um ótimo trailer de 6 minutos). Mas agora, a Capcom revela o que precisávamos para ficarmos empolgados (ou não) com o modo multiplayer.
De acordo com o novo vídeo de pura jogabilidade, o multiplayer está como deve ser: frenético. Os modos apresentados são os seguintes:
  • Team Attack – O clássico Team Deathmatch, cujo objetivo é angariar a maior quantidade de kills. O modo colocará dois times se enfrentando, enquanto hordas de zumbis e outros monstros da Umbrella atacam os jogadores
  • Biohazard Mode – A versão de Capture the Flag do game. Seu time tem de assegurar que as amostras do G-Virus sejam entregues com sucesso e em segurança em sua base
  • Survivors Mode – Seu time tem de chegar no local, esperar o resgate e defender o veículo, enquanto hordas de inimigos o atacam, com risco de infectar os jogadores se eles se aproximarem demais
  • Heroes Mode – Já anunciado, o modo colocará os fãs jogando com seus personagens favoritos, incluindo Leon Kennedy, Carlos, Jill Valentine, Claire Redfield, Ada e mais
Confira o trailer!
O game sai para PS3 e Xbox 360 em 20 de março. O PC vai ganhar em seguida, numa data não anunciada.

Conheça as novidades do primeiro grande patch de Star Wars: The Old Republic


A partir do dia 17 de janeiro, a Biowaredisponibilizará a todos os jogadores de Star Wars: The Old Republic o primeiro patch oficial do game, que promete consertar os maiores problemas que assolam a Galáxia do MMO. Agora, você pode conhecer o que o patch trará de novo.
Chamado de The Rise of the Rakghouls, o update 1.1 traz toda uma nova Flashpoint, a Kaon Under Siege. Ela levará os jogadores a um novo planeta na Hegemonia Tion, e os 4 personagens, sejam Imperiais ou Republicanos, precisam lutar contra uma invasão de Rakghouls para vencer a Hegemonia. A Flashpoint é para personagens de nível 50, seja em dificuldade normal ou heroica.
Os Rakghouls são mutantes sem consciência, o resultado de uma praga Sith transmitidas através de mordidas ou arranhões. Precisa falar que é o zumbi da galáxia de George Lucas?
O patch também expande a Operation (o equivalente à Raid) Karagga’s Palace. De 8 a 16 jogadores enfrentarão Karagga e o Cartel Hutt, enfrentando quatro chefões mega poderosos. A Operation estará disponível em três níveis de dificuldade: normal, heroico ou nightmare.
Uma nova opção de anti-aliasing estará disponível, assim como uma série de melhorias e correções nas classes jogáveis, NPCs, missões e quests comuns, NPCs companheiros e muito mais. Confira todos os detalhes clicando aqui.
O próximo grande update será em março, com novas Flashpoints, Operations, Warzones e “sistemas de jogo”.