quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DLCs chegando para AC: Revelations, Uncharted 3 e Dead Island.


Alguns dos maiores lançamentos de games no ano de 2011 chegaram no mesmo mês, em novembro. Dois deles tiveram seus primeiros DLCs anunciados.
Mas primeiro, vamos com um mais antigo, de setembro. O DLC de Dead IslandBloodbath, chega no dia 22 de novembro. O conteúdo não vem com nada de novo na campanha ou na história, mas traz quatro novos mapas de Survival, com pontuações para você comparar com seus amigos. O preço chega a 800 MSPoints na Live e $9,99 na PSN e no PC.
Seguindo em ordem cronológica, vamos a Uncharted 3. O elogiadíssimo game ganhou seu primeiro conteúdo baixável, com novas skins do modo multiplayer direto de Resistance 3, no custo de $1,50. Mas a Naughty Dog já anunciou o primeiro pacotão de mapas, que incluem mapas de Uncharted 2.
Por fim, a Ubisoft anunciou o primeiro DLC para o recém-lançadoAssassin’s Creed: Revelations. Com o nome Ancestors Pack, o pacote chega em 13 de dezembro, com quatro novos personagens para o multiplayer. O preço fica em 320 MSPoints, ou $3,99 na PSN. Não se sabe se a versão de PC, que só chega entre 29 de novembro e 2 de dezembro, terá o DLC incluso gratuitamente.
Via CinemaBlend (link 1 | link 2 | link 3)

Andy Serkis diz que primeiro trailer de O Hobbit chega no próximo Natal!


O filme mais esperado de 2012 (e 2013) acaba de ganhar uma batelada de comentários de seus atores.
Vamos começar com o mais importante: Andy Serkis, o eternoGollum, informou que o primeiro trailer de O Hobbit será lançado próximo do Natal de 2011! Agora resta saber qual dos filmes do mês conterá o tão esperado trailer, e se os brasileiros poderão conferir o vídeo nos cinemas junto com o resto do mundo.
Elijah Wood, o ator que faz Frodo Bolseiro, recentemente gravou a cena final do filme, que é a ligação direta com O Senhor dos Anéis. De acordo com o que foi informado, O Hobbit acaba exatamente na cena com Frodo, logo no início de O Senhor dos Anéis. O ator também diz que O Hobbit tem tudo para ser ainda maior e melhor do que a trilogia SdA, mesmo esta sendo parte de seus filmes preferidos.
Luke Evans, que está nos cinemas atualmente no filme Immortals, declarou toda sua emoção ao pisar pela primeira vez no Condado. Ele fará o personagem Bard, que aparecerá a partir da segunda metade do segundo filme. Isso indicaria que O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez já está sendo gravado.
A prova disso vem da gravação de duas cenas com Martin Freeman, que interpreta Bilbo Bolseiro, e representa o início e o fim de O Hobbit. A primeira cena gravada foi a de Bilbo saindo da Vila dos Hobbits com os anões. A segunda, é o hobbit retornando para casa depois de todas essas aventuras. Ambas foram gravadas no mesmo dia.
E aí, está empolgado para o filme? Está animadão para finalmente ver o trailer, no mês que vem? Bem, você não está sozinho.
Via TheOneRing (link 1 | link 2 | link 3) e The Hobbit Blog

Veja o trailer da remasterização em HD de Star Trek: A Nova Geração.


Tanto faz se a sua preferência é porKirk ou Picard. Um bom Trekker (e nerd) quer mesmo é aumentar sua coleção, e nada melhor para fazer isso do que um material novo. Ou mesmo, neste caso, um material renovado.
A remasterização em HD de Star Trek: The Next Generation chegará primeiro como uma mini-coletânea, com alguns dos episódios mais clássicos da série. Se este Blu-Ray vender bem o suficiente, a CBStrabalhará em seguida para começar a relançar todas as temporadas da série.
Confira o trailer!
O BD será lançado em janeiro.

Veja o trailer de lançamento de Ultimate Marvel vs Capcom 3.


Você pode ter se revoltado com a mudança de comandos do jogo. Você pode ter se irritado ao infinito com uma nova versão de Marvel vs Capcom 3 chegando menos de um ano depois da primeira. Mas ainda assim, é impossível não se empolgar com este trailer de Ultimate Marvel vs Capcom 3.
Semanas atrás, a Capcom liberou um trailer com imagens congeladas dos lutadores, que acabou sendo fantástico. O novo vídeo traz a mesma coisa, mas adiciona mais dois minutos e meio da mesma coisa, totalizando todos os personagens do jogo:
O game já foi lançado nos EUA para PS3 e Xbox 360. No PSVita, ele chega em 17 de dezembro, e deve vir ao ocidente junto com o lançamento do portátil, em fevereiro.