terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tom Cruise vira Homem-Aranha em novo pôster de Missão Impossível 4 "No edifício mais alto do mundo"


Depois da enorme surpresa que foiMissão Impossível 3, graças à direção de J.J. Abrams (que conseguiu ressucitar a franquia), é hora de Tom Cruise retornar em uma nova aventura de espionagem.
Dessa vez, Ethan Hunt e seus amigos precisam se proteger de um incidente internacional, além de desvendar quem é o verdadeiro culpado por uma explosão no edifício mais importante da Mãe Rússia.
Missão: Impossível 4, dirigido por Brad Bird, terá uma cena no edifício mais alto do mundo (exibida no pôster), e estreia em 30 de dezembro aqui no Brasil.


Via CinemaBlend

Mais novas imagens de Os Vingadores.


Apesar de alguns nerds considerarem alguns dos filmes da Marvel Studios, como Thor, por exemplo, meio plásticos, todos eles estão servindo ao seu propósito: apresentar o personagem para o futuro filme dosVingadores.
Dirigido por Joss Whedon, o filme ganhou novas imagens, e algumas imagens repetidas da semana passada, mas em alta resolução. Os Vingadores estreia aqui no Brasil em 27 de abril de 2012.








Via CinemaBlend e Whedonesque

Veja e ouça Evangeline Lilly falar em élfico!


É engraçado que, depois de se relacionar com um Hobbit (Dominic Monaghan), a atriz Evangeline Lillyfoi escalada para participar na megaboga adaptação de O Hobbit, como a elfa Tauriel.
Apesar de não existir exatamente no livro, Lilly diz que sua personagem é completamente autêntica ao mundo tolkeniano da Terra Média. Afinal de contas, o próprio autor descreveu o mundo dos Elfos da Floresta, só não descreveu a fundo todos os personagens que estavam lá. ComoPeter Jackson está expandindo o livro, e colocando todos os eventos que aconteciam por trás das aventuras de Bilbo e os anões, nada mais justo do que vermos mais personagens.
No vídeo abaixo, a atriz descreve um pouco sobre Tauriel, além de falar um pouquinho de élfico:

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estreia em 14 de dezembro de 2012, enquanto a segunda parte, Lá e de Volta Outra Vez, estreia em 13 de dezembro de 2013.


Via TheOneRing

Modern Warfare 3 ganha novo vídeo e imagens "Vídeo direto do Spec Ops"


Depois de dar aos jogadores uma incrível sensação cinematográfica, a franquia quase spin-off do Call of Duty tradicional Modern Warfare 3está chegando a seu último (e possivelmente último) jogo.
Soap MacTavish e Price continuam atrás dos verdadeiros responsáveis pelos grandes crimes de guerra cometidos em Modern Warfare 2. Enquanto isso, a 3ª Guerra Mundial explode em cidades importantes do mundo.
Nas imagens abaixo, vemos um pouco de Nova York. O vídeo contém partes de uma missão Spec Ops em Paris.




Modern Warfare 3 chega em 8 de novembro de 2011 para PC, PS3, Xbox 360, Wii e Nintendo DS.


Via Rock Paper Shotgun e The Escapist

Assista à websérie completa de The Walking Dead: Torn Apart.


Sempre ficou curioso sobre a “garota da bicicleta”, que Rick Grimesencontra ainda no primeiro episódio de The Walking Dead? A AMC fez uma websérie expandindo mais o universo da série, e apesar de não ter sido disponibilizada para o Brasil, os episódios foram uploadeados para o Tubo pelo Walking Dead Br!
Então curta os 6 webisódios de Torn Apart antes que a 2ª temporada de The Walking Dead chegue para comer seu cérebro:






A nova temporada estreia dia 16 de outubro nos EUA, e 18 de outubro na Fox, em versão dublada, às 22h.


Via Pink Vader

Revelado o primeiro DLC de Gears of War 3: Horde Command Pack.


“Horde Mode” é uma das coisas mais divertidas de Gears of War. Quando ele retornou com tudo no terceiro jogo da franquia, as pessoas vibraram bastante. E vão vibrar mais ainda agora que o primeiro DLC de GeoW3 será voltado completamente para ele.
São três novos mapas multiplayer, que também podem ser usado para partidas nos modos Beast ou Versus privados. Os mapas são os seguintes:
  • Blood Drive – O Jacinto Medical Plaza foi tomado por cidadãos evacuados após os Hammer Strikes, e os tumultos constantes tornaram este abrigo seguro em um perigoso inferno

  • Rustlung – Uma batalha a bordo de um couraçado da Royal Tyran Navy

  • Azura – O combate chega num resort de uma ilha, previamente considerado o porto seguro para a elite educada de Sera

Se você jogar os mapas no Horde Mode, ainda terá acesso aos seguintes itens:
  • Command Center – Um novo tipo de fortificação que lhe permite chamar suporte de times de atiradores, morteiros e até múltiplos ataques Hammers of Dawn
  • Decoy Upgrade – Um novo nível de fortificação que torna sua isca num Onyx Guard bot, que lutará em sua defesa
  • Sentry Upgrade – Este upgrade adiciona uma sentinela de disparo de fogo que dá muito mais dano e é muito eficiente contra Berserkers
  • Silverback Upgrade – Este avanço lhe permite melhorar a sua Silverback exo-roupa com devastadores foguetes e níveis extras de redução de custo de reparos
Além disso, você tem acesso a três novos personagens (Onyx GuardBig Rig DizzyBernie) e duas novas skins de arma (Jungle Camo, Team Plasma). O DLC conterá 250G em Achievements.
Horde Command, previsto para 1º de novembro, custará 800 MSPoints. Você pode também comprar o Season Pass de GeoW3, por 2400 MSPoints, que lhe dará acesso a todos os quatro DLCs que serão lançados. No fim, o custo do Season Pass é 33% mais barato que comprar cada DLC separadamente.
Não tem Gears of War 3 ainda? Clique aqui e garanta o seu!


Via CinemaBlend