segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Confira novos vídeos de Dragon Commander! "Dragões com jetpacks!"


Se você viu pouco Steampunk no primeiro vídeo de Dragon Commander, não se preocupe. A estratégia por turnos com elementos de RPG e ação acaba de ganhar novos vídeos, mostrando finalmente sua jogabilidade.
São no total 12 minutos de jogabilidade, mostrando os elementos de estratégia, anões, esqueletos comandantes, e até dragões com jetpacks. O jogo será lançado em 2011 para PC.


Via Rock Paper Shotgun

Veja novo vídeo ingame de Diablo III Vídeo com imagens estáticas do Beta


O beta da Blizzard de Diablo III está prestes a começar! Alguns pouquíssimos sortudos tiveram um acesso antes dos outros, e se você receber uma imagem parecida com esta nos próximos dias, é hora de jogar!
Como não poderia deixar de ser, um dos que já tiveram este acesso inicial gravaram as partes jogáveis do game. O novo vídeo mostra muito apenas dos menus e do jogo em apenas imagens, mas não deixa de ser um novo material!

Diablo III está previsto para lançamento no PC e Mac até o final de 2011, e nos consoles em algum momento da História humana.


Via The Escapist

[SPOILERS] Imagens e vídeos da Gotham de The Dark Knight Rises Direto de Los Angeles


Saindo de Pittsburgh, a produção deO Cavaleiro das Trevas Ressurge foi para a cidade de Los Angeles. Como era de se esperar, mais imagens e vídeos acabaram vazendo.
E se você não quiser levar um baita SPOILER do filme, pare de ler por aqui!
Ainda está conosco? Então aí vai: o material novo mostra uma bela destruição em Gotham, talvez perpetrada por Bane e seus cidadãos e presos revoltosos. Seria este um dos motivos de vermos constantemente vários Tumblers andando juntos pela cidade, junto com um caminhão aparentemente de armamentos?









De quebra, confira a Selina Kyle de Anne Hathaway em ação:



O filme estréia em 27 de julho de 2012 (uma semana após a estréia nos EUA).


Via Batman-News (link 1 | link 2)

Os Vingadores se reúnem em novas imagens Reunião em Nova York


Por mais que as fotos de hoje de Os Vingadores mostrarem basicamente o time reunido, algumas das imagens mostram um certo item em ruínas que podem contar como SPOILERS.
Primeiro, confira Scarlett Johansson,Chris EvansChris Hemsworth,Robert Downey Jr.Jeremy Renner,Stellan SkarsgardMark Ruffalo eTom Hiddleston filmando na Bethesda Fountain no Central Park, em Nova York.












E agora, as imagens que contém o possível SPOILER. Como nos quadrinhos, os Vingadores usarão os jatos Quinjets para se locomover. E como nos quadrinhos, eles não irão durar muito. Confira os pedaços destruídos do jato, que serão completados através de CG.






Os Vingadores estréia em 27 de abril.


Via CinemaBlend (link 1 | link 2)

Eidos e Square anunciam DLC para Deus Ex: Human Revolution "O elo perdido"


Eidos Montreal e a Square Enixanunciaram o primeiro (e possivelmente único) DLC para o game Deus Ex: Revolution. Durante um determinado momento na campanha do jogo, o protagonistaAdam Jensen desaparece por três dias. Agora, você reviverá estes dias, em um novo desafio.
O DLC Missing Link não só adicionará um novo capítulo para a história repleta de conspiração, mas também trará uma novidade: durante a missão, você terá todas as suas habilidades cibernéticas desativadas.
Não só isso lhe obrigará a jogar de uma outra forma, como também te dará a possibilidade de escolher novas habilidades para evoluir. Quando você escolhe uma melhoria cibernética, você não pode mais trocá-la. O Missing Link lhe dará uma oportunidade para isso.

Não foi informado preço nem data; apenas que o DLC chegará em outubro.


Via CinemaBlend

Assista a 14 minutos do gameplay de Borderlands 2


Você gosta de jogos cooperativos? Gosta de um ambiente pós-apocalíptico? Curte também elementos de RPG no seu FPS? Então se você não experimentouBorderlands, está chegando a sua segunda chance.
Um vídeo com nada menos do que 14 minutos do jogo vazou, e obviamente caiu nas internets. A qualidade não está boa, mas é possível ver que, por mais parecida que esteja com o primeiro, a jogabilidade está melhorando e bastante.

Borderlands 2 chega no PC, PS3 e Xbox 360 em 2012.


Via Rock Paper Shotgun

Ridley e Tony Scott fazendo websérie de Call of Duty?!


Junto com o aguardado lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3, a Activision lançará a rede social Call of Duty Elite. Nela, você poderá criar e se juntar a grupos com interesses semelhantes, como torcer para o mesmo time de um determinado esporte.
Clãs de até 100 jogadores poderão ser criados, e você pode ver o que seus companheiros de clã estão fazendo tanto dentro quanto fora do game. O Elite Theater lhe permitirá assistir e compartilhar vídeos das partidas online. Estas são alguns dos serviços gratuitos.
Se você pagar a taxa de $50 dólares por ano, você ganhará acesso a outros serviços, que incluem aumentar o nível dos seus clãs, das partidas dos seus clãs, e também ter mais espaço para seus vídeos compartilhados.

O mais interessante de Call of Duty Elite, no entanto, não é seu serviço online, mas sim a websérie que virá junto com ele, chamada de Call of Duty Elite TV. Com colaboração de ninguém menos que os irmãos Ridley Tony Scott, a série Friday Night Fights irá pegar rivais da vida real, para se enfrentarem numa partida online de Call of Duty.
Tanto a rede social quanto a série irão ao ar a partir do lançamento de Modern Warfare 3 (para PC, PS3, Xbox 360, Nintendo DS e Wii), em 8 de novembro.


Via Deadline e CinemaBlend