quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nintendo diminui preço do 3DS em um terço "Oitenta doletas a menos e jogos de graça"


“O 3D sem óculos, e portátil!” Este anúncio, do Nintendo 3DS, garantiu a compra de muita, muita gente… até que o preço foi divulgado. $250 dólares pelo novo portátil era algo deveras salgado, e foi um dos fatores para o 3DS não vender como esperado.
Mesmo com reclamações do aparelho dando dores de cabeças em vários usuários (alguns tem mais facilidade para se sentirem tontos), a qualidade do processador do 3DS garantiu uma quantidade de vendas na média, evitando um fracasso.
Agora, a Nintendo tenta revitalizar as vendas do portátil, diminuindo o preço em um terço. Agora, nos EUA, ele custará apenas $170 dólares.
Dá pra imaginar a fúria de quem recentemente comprou o 3DS, com o preço completo. Mas a empresa também pensou neles: quem se cadastrar (clicando aqui) na eShop do 3DS, terá direito a 10 jogos do Nintendinho (NES) e 10 jogos de GameBoy Advanced (GBA) gratuitamente, através de download digital. A oferta fica online só até o dia 12 de agosto.
No Brasil, o preço continua superior a mil reais.


Via The Escapist



Novo trailer de Soul Calibur V


Namco sempre tentou inovar na jogabilidade de seus jogos de luta, especificamente falando de Tekken eSoul Calibur. A franquia de SC, que nasceu nos 128-bits com Soul Edge, está chegando ao seu 5º título, com novos personagens, ainda mais golpes, e um novo capítulo da história das duas espadas.
O game será lançado para PS3 e Xbox 360 em janeiro de 2012. Confira o novo trailer:

Conheça a Websérie Heróis – O Brasil na Segunda Guerra!


Estreou na última semana em São João del Rey a primeira websérie brasileira sobre a participação doBrasil na Segunda Guerra Mundial. Inspirado em uma história real de três pracinhas mineiros, ela irá contar em 5 capítulos semanais a saga daForça Expedicionária na sua mais sangreta batalha, a de Montese.
A produção é 100% mineira, que conta no seu elenco principal grandes atores mineiros como Adriano Gilberti, José Roberto Pereira e Leonardo Fernandes (eleito melhor ator de Minas pelo Prêmio Simparc 2011).
Numa parceira inédita no Estado, a série será exibida através doPortal Uai, empresa do grupo Diários Associados, um dos maiores grupos de mídia do país. Além da web, o jornal Estado de Minas e a TV Alterosa/SBT farão uma série de repotagens sobre o assunto, dando ao espectador mais do que entretenimento e sim conhecimento sobre um período tão importante da história do Brasil e mundial.
Você que gosta de séries de guerra não pode perder! Os dois primeiros capítulos já estão disponíveis na rede pelo site oficial e o terceiro capítulo sai no dia 02 de agosto!
Site Oficial: http://www.heroisdafeb.com.br/





Ned Flanders parodia Dexter em episódio de Simpsons "Ned seria um killer"


Os Simpsons, a animação de comédia mais longa na TV hoje em dia, não cansa de parodiar a cultura pop. E, todo ano, a série traz um episódio especial, completamente bizarro, chamado de “A Casa da Árvore dos Horrores”.
Na sua vigésima segunda edição, o episódio especial irá parodiar a sérieDexter. Mas quem seria tão violento e sangue-frio para virar um serial killer de serial killers?
Ned Flanders.
Clique aqui para assistir a prévia, e compare com a abertura da série Dexter. O episódio vai ao ar nos EUA no dia 30 de outubro.