quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vídeo mostra gameplay online de Battlefield 3


Foi postado na internet um vídeo que mostra bons minutos de gameplay de uma versão beta de Battlefield 3.
Como esperado, pode-se dizer que os gráficos estão acima de tudo que já foi visto nos FPS.
Mesmo em uma versão beta, o game mostra os fantásticos efeitos de iluminação e a modelagem super caprichada.
Vale a pena conferir e babar.


Peter Jackson libera terceiro vídeo de produção de O Hobbit!



Peter Jackson está sabendo tratar os fãs como nunca. O diretor, produtor e co-roteirista das duas partes de O Hobbit acaba de liberar o terceiro vídeo da produção… e mais uma vez, você vai ficar maluco.
A cada novo vídeo, recebemos de presente gravações de como tudo está ficando. Dessa vez, temos uma curta visualização do capítulo Charadas no Escuro, além de todos os anões reunidos na mesa de Bilbo Bolseiro!



A primeira parte, Uma Jornada Inesperada, estréia em 14 de dezembro de 2012. A segunda, Lá e De Volta Outra Vez, chega em 13 de dezembro de 2013.









Novidades sobre os remakes de Evil Dead e Fuga de Nova York "Notícia boa e notícia ruim"


Ah, os remakes. Os na maioria temidos remakes. Dois projetos que pretendem ressucitar grandes clássicos ganharam novidades.
Primeiro, sobre o remake de Evil Dead. Apesar de Bruce Campbellfalar com alegria que estará no projeto, ele não será o protagonista, apenas fará uma participação especial. E só. Nada demais, nem mesmo um personagem secundário. Lembrando que Sam Raimi não irá dirigir, apenas produzir o filme.
Mas uma boa notícia: o remake de Fuga de Nova York não será levado para a frente, já que a New Line oficialmente desistiu da refilmagem. Não se sabe o motivo de facto, mas a longa procura por uma equipe de produção e por atores deve ter sido um dos fatores.



Via CinemaBlend (link 1 | link 2)


Vaza lista completa de Ultimate Marvel vs Capcom 3 "Jogo custará mais barato"

Recentemente, a Capcom anunciouUltimate Marvel vs Capcom 3. Logo vendo a rage dos fãs surgindo por causa do esquema de fazer um novo jogo com novos personagens assim tão cedo, a empresa divulgou que o preço não será o de um jogo completo ($60 dólares), e sim mais baixo (provavelmente $40 dólares). Mas não se sabe se ela fará um esquema de adquirir o novo material através de DLC.
Da madrugada de ontem para hoje, vazou a lista completa dos 12 novos personagens. Do lado Marvel, já haviam sido revelados oMotoqueiro Fantasma e o Gavião Arqueiro. Juntam-se a eles:
  • Nova
  • Doutor Estranho
  • Punho de Ferro
  • Rocket Raccoon
Já do lado Capcom, chegam junto com Strider Hyriu e Firebrand os novatos:
  • Vergil (irmão de Dante, Devil May Cry 3)
  • Frank West (Dead Rising)
  • Phoenix Wright (Ace Attorney)
  • Nemesis (Resident Evil 3)

O lançamento chegará em novembro deste ano para PS3 e Xbox 360. Fique com as novas 
Imagens e vídeos liberados:




Marvel libera novo pôster de Os Vingadores e monta Helicarrier na Comic-Con!


San Diego Comic-Con abriu oficialmente para o público hoje, dia 21 de julho de 2011. E apesar dos maiores estúdios de Hollywoodterem se retirado do evento, aMarvel Studios, logicamente, se manteve com força.
Ela não só liberou um novo teaser pôster de Os Vingadores (que ilustra esta notícia), como também montou o cenário do Helicarrier, a base aérea de operações da S.H.I.E.L.D. 


Confira:,







Os Vingadores estréia em 4 de maio de 2012.


Via Pink Vader (link 1 | link 2)