segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tyrion Lannister como vilão MODOK em Capitão América 2?! "Roteirista do filme quer ele no elenco"


Até agora, todos os filmes da Marvel Studios foram enormes sucessos na bilheteria, tanto que todos, exceto O Incrível Hulk, já garantiram sequências solo. Com isso em mente, o co-roteirista de Capitão América: O Primeiro VingadorChristopher Markus, declarou sua estranha vontade para o vilão de CA 2:MODOK.
Nos quadrinhos, MODOK (um acrônimo para Mental Organism Designed Only for Killing) é o resultado da mutação sofrida pelo engenheiro George Tarleton. Através da mutação, ele adquiriu inteligência sobre-humana e poderes psiônicos, mas seu corpo sofreu uma deformidade inacreditável, fazendo sua cabeça ser grande demais para seu corpo sustentar.
O resultado? MODOK, através de sua IMA (Idéias Mecânicas Avançadas), desenvolveu um exoesqueleto estranhíssimo, que não só encaixa perfeitamente em sua cabeça desproporcional, mas também carrega todo o tipo de armas e utilitários para o vilão.
A questão é que MODOK (co-criado por Jack Kirby) é bizarro demais para as telas dos cinemas, e os amigos de Markus também acham isso. No entanto, o co-roteirista insiste, e fala que tem uma carta na manga: Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de Game of Thrones.
Dinklage realmente surpreendeu com sua atuação em GoT, mas será que seu talento seria o suficiente para tirar o status de galhofa de MODOK, e torná-lo um vilão respeitável?
Capitão América 2 deverá sair em 2013 ou 2014.


Via The Escapist

Os games mais esperados de 2010/2011 e digamos um pouco para o 2012.

Sim, um novo post sobre os games mais badalados de 2010/2012 e um pouquinho sobre 2012.
Esse é uma série de vídeo com os lançamentos dos jogos esperados para as seguintes plataformas :os consoles X-Box360, PS3, Wii & PC.


Confira os vídeos abaixo, são um pouco grandes porém maravilhosos demonstrativos sobre o novo mercado de games para 2010/2011/2012.  


Assista : 




Se desfrute dos novos games, enjoy !!!




Trailer da remasterização de Ico e Shadow of the Colossus! "Comparação de tirar o fôlego"


Uma das reedições de games mais esperada dos últimos anos traz de volta dois dos games mais elogiados de todos os tempos. Ico Shadow of the Colossus estão chegando ao PS3 em versões com gráficos atualizados no dia 28 de setembro.
Muito mais do que jogar com visual melhorado, esta remasterização é a chance de muitos jogadores experimentarem uma das grandes obras de arte dos games, SotC, além de Ico, jogo que esgotou incrivelmente rápido e que era raríssimo aqui no ocidente.
Veja a magnífica comparação:



Via The Escapist

Vídeo do novo XCOM vai surpreender os fãs da série "Detalhes direto dos jogos originais"


Quando os gamers souberam que a2K Games iria fazer um remake da série de games X-Com, eles ficaram receosos. A revolta explodiu mesmo quando os primeiros vídeos chegaram: o novo jogo será um FPS.
Detalhes posteriores até tentaram acalmar os ânimos, falando sobre a investigação dos personagens de jogo ao caçar os alienígenas. Mas o novo vídeo, com 20 minutos de puro jogo, mostra que a coisa vai ser bem melhor do que esperávamos.
Para começar, assim como os jogos originais, você montará seu esquadrão de agentes antes de cada missão. Cada um deles tem vantagens e desvantagens, e se sobreviverem às missões (o que deve se mostrar tão difícil quanto os originais), evoluirão com elementos de RPGs. E durante as incursões e missões, você irá comandar seu esquadrão (de forma parecida com o sistema VATS, de Fallout 3).
Para terminar, teremos acesso a um sistema de diálogos, que não deixará o jogo com protagonistas silenciosos que só sabem atirar. Confira todos esses detalhes no vídeo abaixo:

Pode não ser o que os fãs da série pensavam, mas é melhor do que um shooter genérico. XCOM chega em março para PC, PS3 e Xbox 360.


Via CinemaBlend

Veja vídeo de mais uma Operation de Star Wars: The Old Republic! "Para Imperiais e Republicanos"


Apesar de estar implementando muitos elementos reais de RPG emStar Wars: The Old Republic, aBioware ainda precisa se manter num certo molde dos MMOs. Um dos maiores exemplos são as Operations(para quem joga WoW, seriam asraids).
A empresa apresentou, num vídeo de 10 minutos, a Operation de nível alto (level 50) The Eternity Vault. Uma mega prisão em um planeta ameaça tanto o Império Sith quanto a República Galática, e tanto republicanos quanto imperiais deverão se unir (em 8 jogadores) e ir ao planeta Belsavis.
Confira:

Se tudo der certo, estaremos jogando The Old Republic nos computadores até o final deste ano.


Via The Escapist

Nova imagem de Avengers reúne toda a equipe!

Pois é o Avengerds está por vim, eu e você querido nerd estamos ansiosos para que esse grande filme incrível que está vindo!



Por volta do início de 2011, foi liberada uma imagem (montagem, na verdade) trazendo versões meio ilustradas de Thor (Chris Hemsworth),Capitão América (Chris Evans),Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Hulk (Mark Ruffalo) juntos num tipo de pôster. Agora, o mesmo pôster ganhou uma versão expandida da própria Marvel Studios.
Agora, entram na imagem Nick Fury(Samuel L. Jackson), Gavião Arqueiro(Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johanson). Você está ansioso para o dia 27 de abril de 2012?


Via CinemaBlend