sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coringa e Arlequina no novo trailer de Batman: Arkham City! O casal mais louco das HQs


Um dos casais mais legais do universo dos quadrinhos está presente em dois lendários games doBatman. O Coringa e sua eterna sidekick e namorada, Arlequina, já estavam presentes em Batman: Arkham Asylum, no papel de antagonistas principais do game.
E eles estão de volta no vindouroBatman: Arkham City, como vilões secundários (mas ainda altamente envolvidos na trama). Até agora, não se viu muito sobre eles (por mais que Harley estivesse mais presente nas imagens promocionais, já que não é ela quem está morrendo), mas o novo trailer do jogo é focado inteiramente neles.
Confira aí!

Arkham City chega em toda sua glória para PS3 e Xbox 360 em 18 de outubro, e para PC em novembro. Garanta já o seu na pré-venda da Saraiva, que vem com legendas em português e o Robin de bônus!


Via CinemaBlend

Confira as novas imagens de Counter-Strike: Global Offensive


Valve, esperta como é, não está apenas revitalizando o antigoCounter-Strike em Global Offensive. Ela vai adicionar um modo criado no mod Counter-Strike: Source, chamado Gun Game. No novo jogo, ele será dividido em Arsenal: Arms Race e Arsenal: Demolition.
Mas ainda mais do que ressuscitar um modo antigo, a empresa chamou os criadores originais do Gun Game para trabalhar junto com eles emCounter-Strike: Global Offensive, para garantir que seja melhor ainda que o antigo. Isso sim é perfeccionismo.
Aproveite e confira nove novas imagens do game, que sairá para PC, Mac, PS3 e Xbox 360 no início de 2012.










Via Rock Paper Shotgun

Reveja todas as mortes de Dexter até a 5ª temporada!


Faltam apenas 9 dias para a tão aguardada sexta temporada deDexter! O serial killer mais querido da televisão está retornando, e enfrentará Edward James Olmos (o Comandante Adama de Battlestar Galactica) numa trama que envolve a descoberta e a perda da fé.
Para se preparar para os novos episódios, o antigo colaborador do JNN Igor Silveira preparou um megaboga vídeo relembrando todasas mortes geradas por Dexter. Apenas de Dexter Morgan, de mais ninguém, incluindo os nomes das vítimas.
Confira aí, e prepare-se para o dia 2 de outubro, quando a série retorna nos EUA!



Via Youtube

Valve decide adiantar beta aberto de Dota 2


O esperado Dota 2 foi a grande novidade da Gamescom desse ano, que incluiu um gigantesco campeonato em sua fase beta. A maluquice planejada pela Valve e seu perfeccionismo era um beta fechado de um ano inteiro, fazendo com que o jogo só acabasse sendo lançado no segundo semestre de 2012.
Hoje, Icefrog (um dos criadores do DotA original) declarou que eles mudaram um pouco os planos. O beta ainda durará um ano, mas a fase fechada (acessível apenas através de convites) será por pouco tempo, e em seguida, eles irão fazer um gigantesco beta completamente livre.
Então, em poucos meses, já poderemos estar com Dota 2 nas nossas mãos. Pelo menos, uma versão inicial dele.


Via Rock Paper Shotgun

Diablo III será lançado apenas no início de 2012


Neste ano, a Blizzard finalmente declarara uma janela menos cruel de lançamento de Diablo III. Antes, a janela era entre 2011 e 2014, mas o declarado era que o jogo sairia até o fim de 2011.
O que pouca gente prestou atenção (mas o JNN ficou ligadinho), é o pequeno porém que a empresa sempre trazia com essa declaração: que havia a possibilidade de o lançamento ser empurrado para o início de 2012.
Bem, ontem começou oficialmente o beta test fechado do jogo. E não demorou sequer um dia inteiro para a Blizzard decidir que o game precisa de ainda mais alguns ajustes. Uma decisão justa, visto que a empresa sempre prezou pela qualidade e perfeição dos jogos. Ou seja, teremos de esperar mais alguns meses, mas não é o fim do mundo.
No entanto, uma informação que chegou de jogadores do beta está irritando muita gente: a impossibilidade de pausar o jogo mesmo no modo de um jogador.
Não se sabe o motivo, mas a mesma exigência que obriga que você fique constantemente online também impossibilitou um botão de pause, ou de menu, ou o que for. Para muita gente, não tem problema… até você saber como funcionam os saves.
Se você ficar parado durante muito tempo (está na entrada daquela Dungeon e precisa ir no banheiro), acontece o que normalmente ocorre em jogos online: você é deslogado automaticamente. E se você não encontrou um ponto de save (checkpoint) antes disso, perderá todo o progresso desde então.
Já foram encontrados outros problemas de conexão com o servidor, onde o jogo continua a rodar, mas toda a funcionalidade dele começa a falhar. Pelo jeito, estes são alguns dos motivos para o adiamento do lançamento.


Via Press Release e CinemaBlend

Vendas do Blu-Ray completo de Star Wars estão chegando a 100 milhões de dólares! "Sucesso novamente"

Não adianta. Por mais que os nerds odiassem o que George Lucas resolveu fazer com a Trilogia Clássica de Star Wars na nova coletânea de filmes, o maldito diretor tem uma carta definitiva na manga.
Extras e cenas deletadas, todasinéditas (o que significa que o miserável sempre as manteve escondidas) estão inclusas no mega box de 9 discos, que contém 3 Blu-Rays apenas de extras (fazendo um total de 40 horas de extras). E justamente esses devem ter sido responsáveis pela ideia do boicote às mudanças não funcionar.
Apenas o Blu-Ray da saga completa, com os 9 discos, vendeu mais de um milhão de unidades, fazendo com que seja o Blu-Ray mais vendido até hoje. Só nos EUA, foram mais de meio milhão de pacotesapenas na primeira semana. O total das vendas? Já ultrapassou os$84 milhões de dólares.

Um dos menus do box
Muitas resenhas do box já surgiram na internet, e além das mudanças esdrúxulas, a maior reclamação são que os extras inclusos não são todos os extras já lançados para Star Wars. O documentárioO Império dos Sonhos, por exemplo, não está em nenhum dos nove discos, e para tê-lo, você será obrigado a ter os filmes originais no último lançamento em DVD.

Outras críticas falam que a qualidade em alta definição acabou destoando muito várias cenas dos filmes — especialmente na Nova Trilogia –, e toda a caixa, que além de não ser das mais práticas, possui uma mega ilustração onde um personagem secundário possui mais destaque do que Luke , Leia, Han e Lando.

Os maiores elogios são aos novos documentários, curtas e paródias inclusas.



Ficou interessado? Então clique aqui para garantir o seu box!
Via Deadline e Topless Robot


Os novos episódios de Depois do Fim do Mundo precisam da sua ajuda


Dica de Elton Borges
Você se lembra de Depois do Fim do Mundo, a megaboga animação que chegou a figurar num NerdOffice? O episódio 2 está preparado, mas encontrou um grave empecilho: o orçamento.
Ser um animador independente fez com que os autores abrissem uma página no Catarse.me, onde você pode colaborar e ajudar um projeto a conseguir um orçamento mínimo para os próximos episódios.


Diversos projetos já viram a luz do dia por causa de atitudes como esta, e se você estiver interessado em ajudar, clique aqui.






Via JovemNerd