terça-feira, 27 de setembro de 2011

Confira trailer estendido de Assassin’s Creed: Revelations!

A vida de Ezio Auditore da Firenzeestá chegando perto do fim. Aos 50 e tantos anos, ele ainda continua sua vida como Assassino, e arriscará seu pescoço mais uma vez ao perseguir suas origens do maior Assassino que já existiu antes dele: Altaïr.
O novo trailer continua de onde o trailer da E3 deste ano parou, com Ezio narrando uma carta para sua irmã Claudia. Não espere por muito mais imagens, mas sim por mais informações. Assassin’s Creed: Revelations será lançado simultaneamente no PC, PS3 e Xbox 360 em 15 de novembro.



Via CinemaBlend


Depois de briga de travesseiros, a moda agora é briga de sabre de luz!


Você já deve ter ouvido falar do estranho FlashMob Pillow Fight Day, onde uma penca de pessoas em cada cidade se reúne na rua, e ao sinal, começam a se “espancar” usando travesseiros. Parece bobo? Idiota? Seja o que for, o evento ganha mais força a cada ano, porque por mais que pareça uma tolice, mais e mais gente se diverte.
Mas em Nova York, começou uma vertente diferente do evento. Saem os travesseiros, entram os sabres de luz de plástico. O eventoLightsaber Battle aconteceu no Washington Square Park, em 24 de setembro de 2011. Confira os vídeos de dentro da muvuca:


Via Topless Robot

Confira os dubladores que estarão presentes em The Elder Scrolls V: Skyrim


Apesar dos mundos gigantescos, RPG bem equilibrado, exploração impecável e roteiro interessantíssimos, os jogos da sérieThe Elder Scrolls sempre pecavam em um ponto: a dublagem. As vozes dos personagens eram muitas vezes feitas sem vontade, ou então sem talento mesmo.
Portanto, a Bethesda resolveu queSkyrim, sua maior promessa, deveria ter vozes de qualidade, e vai investir nisso. Celebridades nerds estarão nas vozes do jogo. Confira a lista:
  • Christopher Plummer como Arngeir, “um poderoso ancião Greybeard. Uma ordem de monges filósofos, mestres no Caminho da Voz, os Greybeards vivem em quieto isolamento acima da maior montanha de Skyrim.”
  • Max Von Sydow como Esbern, “um cronista e agente das Lâminas (Blades). Obcecado com o retorno previsto do dragão Alduin, o Devorador de Mundos, Esbern ensinará o protagonista a confrontar esse épico mal.”
  • Joan Allen como Delphine, “em seu primeiro papel em videogames. Delphine é um dos últimos membros das Lâminas — uma antiga sociedade de guerreiros, que um dia juraram proteger o Imperador. Como o protagonista, Delphine está tentando solucionar o mistério do retorno de Alduin.”
  • Lynda Carter (sim, a Mulher-Maravilha!) como Gormlaith Golden-Hilt, “um dos grandes heróis dos Nord, que derrotaram o tirano governo dos dragões em tempos antigos.”
  • Michael Hogan (o Tigh de Battlestar Galactica), como o General Imperial Tullius
  • Vladimir Kulich (13º Guerreiro), como Ulfric Stormcloak, Jarl de Windhelm e líder dos Stormcloaks
  • Claudia Christian (Babylon 5), como Legate Rikke, tenente Nord do General Tullius
Além destes principais, os atores Diane Louise Salinger (Carnivale),Renee Victor (Weeds) e George Coe (Saturday Night Live e Transformers: Dark of the Moon) se unem a outros 70 dubladores nas mais diversas vozes em mais de 60 mil linhas de diálogo.
Skyrim será lançado em 11 de novembro de 2011 para PC, PS3 e Xbox 360. Uma versão para Wii U está sendo estudada.
Via Rock Paper Shotgun

Stephen King vai fazer sequência para O Iluminado — com vampiros!


Vai fazer não, está terminando de fazer. Stephen King, aclamado escritor, elogiado por tantas obras (e criticado por algumas), anunciou sua sequência para o clássico O Iluminado, intitulada Dr. Sleep. Mas o mais estranho não é a sequência em si, mas sim seus protagonistas: vampiros.
Podia ser uma bela brincadeira, se não fosse pelo vídeo abaixo, que traz o próprio King lendo um trecho da história. Parece tudo meio insano, meio idiota, até você ouvir o ator narrar o trecho e ver que o terror todo está lá.

A ideia do livro foi comentada por King em 2009. Ontem, dia 26 de setembro, o autor confirmou a sequência com a leitura acima. O que achou da ideia, nerd?


Via Topless Robot

Battlefield 3 ganha comercial e “Open Beta” em breve.


Faltando apenas um mês para o lançamento de Battlefield 3, a EA e aDICE prepararam o primeiro comercial de TV do game. Na verdade, este vídeo seria o segundo, mas como o primeiro (que foi ao ar nesta segunda) é apenas uma versão resumida deste… bem, chega de enrolação.
O vídeo traz a música 99 Problemsde Jay-Z, e mostra cenas iradas dos jatos e helicópteros.

O game sai dia 25 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360. Quem fez a pré-venda da versão de PC antes do dia 25 de setembro, terá acesso ao Open Beta que começa no dia 29 (um beta aberto meio fechado). Confira as especificações:
REQUISITOS MÍNIMOS:
  • SO: WINDOWS VISTA (SERVICE PACK 2) 32-BIT
  • PROCESSADOR: 2 GHZ DUAL CORE (CORE 2 DUO 2.4 GHZ OR ALTHON X2 2.7 GHZ)
  • MEMÓRIA: 2 GB
  • HD: 20 GB
  • PLACA DE VÍDEO (AMD): DIRECTX 10.1 COMPATÍVEL COM 512 MB RAM (SÉRIES ATI RADEON 3000, 4000, 5000 OU 6000, COM ATI RADEON 3870 OU MELHOR)
  • PLACA DE VÍDEO (NVIDIA): DIRECTX 10.0 COMPATÍVEL COM 512 MB RAM (SÉRIES NVIDIA GEFORCE 8, 9, 200, 300, 400 OR 500 COM NVIDIA GEFORCE 8800 GT OU MELHOR)
RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS
  • SO: WINDOWS 7 64-BIT
  • PROCESSADOR: QUAD-CORE CPU
  • MEMÓRIA: 4 GB
  • HD: 20 GB
  • PLACA DE VÍDEO: COMPATÍVEL COM DIRECTX 11 COM 1024 MB RAM (NVIDIA GEFORCE GTX 560 OU ATI RADEON 6950)
Via CinemaBlend