quarta-feira, 21 de março de 2012

2º TRAILER SENSACIONAL DE THE WITCHER 2: ENHANCED EDITION APRESENTA NOVOS ELEMENTOS DA NOVA VERSÃO


Os jogadores de PC já foram agraciados com a jogatina de The Witcher II: Assassins of Kings desde maio de 2011. Mas em 17 de abril, a CD Projekt Red está lançando seu primeiro jogo para consoles, a Enhanced Edition de The Witcher 2!
A nova versão trará todos os patches e DLCs lançados para a versão normal, e traz diversas novidades próprias: novos personagens, nova introdução em um CGi belíssimo, novas aventuras, novos locais, um sistema ainda melhor de combate (aprimorado tanto para quem prefere mouse e teclado quanto para quem curte jogar no joystick), e novas cutscenes.
Atenção: o trailer que exibe todas estas novidades é levemente NSFW, então cuidado onde você assiste o vídeo:
A The Witcher 2: Enhanced Edition chega para Xbox 360 (e PCs) a partir do dia 17 de abril.

BABE COM A MEGA ESTATUETA DE ARTHAS, DE WORLD OF WARCRAFT!


Um dos personagens mais ricos de toda a história do universo de Warcraft é Arthas. De Paladino e filho do rei, o herói tornou-se pouco a pouco alguém sedento por vingança, justificando os meios para chegar até o fim. Isso culminou na queda do herói, que tornou-se fratricida, regicida e, empunhando a espada Frostmourne, o novo Lich-Rei.
Mas essa apresentação não é para exibir novo material da próxima expansão de World of Warcraft (até porque Pandas não tem muito a ver com o antigo Lich-Rei), e sim para fazer você criar um mar de baba com a estatueta do personagem, que a Blizzard lançará em breve.
Com o preço absurdo de $350 dólares, a estatueta vem com absurdas 19 polegadas de altura (mais alto que dois smurfs), acompanha a armadura completa do Lich-Rei, Frostmourne, e tem previsão de lançamento em outubro de 2012. A estatueta é tão rara que a pré-venda está limitada para duas unidades por pessoa.

CHERNOBYL DIARIES, NOVO TERROR DO CRIADOR DE ATIVIDADE PARANORMAL, GANHA TRAILER


Oren Peli, o criador do terror Atividade Paranormal, está apresentando seu novo filme (ele é o roteirista) que acaba de ganhar seu primeiro trailer.
Chernobyl Diaries poderia ser um mockumentary, mas não é. Em vez de se prender às câmeras “reais” de Atividade Paranormal, o novo filme se concentra em mostrar todo o terror da solidão da cidade abandonada de Chernobyl.
Um grupo de amigos turistas decidem sair de Moscou, na Rússia, para visitar Chernobyl, a cidade russa que foi abandonada após o maior desastre atômico da História. Lá, eles viajam com um guia que os acompanha de dia. Quando vão voltar, antes do anoitecer, descobrem que o veículo onde vieram foi danificado… por alguma coisa.
Fãs do primeiro Modern Warfare e do megaboga game S.T.A.L.K.E.R. poderão ficar mais empolgados que o normal, por já terem explorado as ruínas da cidade de forma virtual.
O filme estreia em 25 de maio nos EUA.

HBO LIBERA CINCO NOVOS VÍDEOS DA NOVA TEMPORADA DE GAME OF THRONES


Faltam 12 dias para o início da segunda temporada de Game of Thrones, e a HBO quer saber qual é a sua Casa preferida.
Por isso, o canal liberou cinco novos vídeos, cada um mostrando as casas BaratheonStarkLannisterTargaryen e Greyjoy, com cenas que misturam a primeira e a segunda temporada (repleta de SPOILERS para quem não terminou a primeira), tudo para que você decida (ou não!) a quem você oferece sua lealdade.
Confira os vídeos aí embaixo, reflita bem e decida qual delas é a melhor, na sua opinião!
Lembrando que a estreia é em 1º de abril.

CONFIRA UMA DÚZIA DE NOVAS IMAGENS DE OS VINGADORES


Faltando exatos um mês e sete dias para sua estreia aqui no Brasil, o aguardado Os Vingadores ganha doze imagens, que se focam no interior do Helicarrier, o Porta-Aviões Aéreo da SHIELD.
Nas imagens, conferimos Thor (Chris Hemsworth), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johanson),Capitão América (Chris Evans), Bruce Banner (Mark Ruffalo) e Nick Fury (Samuel L. Jackson), além de várias instalações da SHIELD.
O filme estreia no dia 27 de abril aqui no Brasil. Para quem não sabe, Joss Whedon (o diretor) confirmou há tempos que o longa será contado pelo ponto de vista do Capitão América, de forma a apresentar o que são exatamente os super-heróis, e como uma super-equipe é a chave para salvar o mundo.

CONFIRA TRAILER E VÍDEO DE JOGABILIDADE DO GAME DE THE WALKING DEAD


A série The Walking Dead teve seu season finale da segunda temporada no último domingo, dia 18 de março de 2012, lá nos EUA. E agora, o que os fãs de zumbis poderão consumir?
Bem, além de ler HQ que originou a série, você poderá jogar a adaptação para video games que a Telltale Games lançará a partir de abril.
O foco do jogo será mais na emoção dos personagens do que apenas na fuga contra os mortos-vivos. E agora você pode ter alguma ideia de como será isso, com o trailer do jogo e nada menos do que 13 minutos de jogabilidade.
O trailer começa no vídeo abaixo aos 9:00
Aqui a jogabilidade que vazou:
O primeiro dos cinco episódios chega em abril. As plataformas serão o PC e o Mac pelo Steam, PS3 pela SEN, Xbox 360 pela Xbox Live, além do Wii e aparelhos iOS.