terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Star Wars: The Old Republic finalmente é lançado!


E depois de muito tempo e muita ansiedade, o aguardadíssimo MMO Star Wars: The Old Republic chega à sua data oficial de lançamento: 20 de dezembro de 2011!
Mais de um milhão e meio de pessoas estavam jogando desde 13 de dezembro, um presente para quem fez a pré-compra do jogo. Para comemorar tão aguardado lançamento, a Bioware liberou um mini-documentário chamado“A sua Saga começa”.
Confira!
Infelizmente para nós brasileiros, ainda não temos permissão da Origin do Brasil para comprar o jogo, graças à Electronic Arts. Só é possível se o usuário usar algum tipo de serviço de proxy ou algo parecido.

Veja trailer de Alan Wake’s American Nightmare


A sequência de Alan Wake não vem apenas com uma nova história do escritor envolto numa trama de terror.Alan Wake’s American Nightmareterá um modo de jogo separado, o“Fight ’till Dawn”, ou lutar até o amanhecer. A Remedy também liberou novas informações da trama, junto com um novo trailer.
O novo modo é totalmente separado da campanha. O objetivo é lutar contra uma horda de inimigos, usando um enorme arsenal de armas clássicas e armas novas. O modo terá um sistema de pontuação online, mas não deve ter nenhuma forma de jogo cooperativo.
Já a história coloca Alan Wake perseguindo seu doppelganger maligno, que se chama apenas de Mr. Scratch. Alan persegue o assassino sobrenatural até a pequena cidade do Arizona Night Springs. Não só Stratch ameaça a vida de todos, como também está com a esposa do escritor, Alice, como refém.
O game sai em fevereiro na Xbox Live.

Trailer de Wrath of de Titans traz ainda mais ação do que Fúria de Titãs


Apesar da promessa de ser um God of War live-action, o remake de Fúria de Titãs decepcionou o público imensamente. Mas para variar, garantiu uma sequência quando conseguiu se pagar. Agora, você vê o trailer desta sequência… que promete bastante.
Dez anos após o primeiro filme, os Titãs (pra valer) estão atacando o mundo. Mais uma vez, os Deuses estão sem poder algum, salvo Hades (Ralph Fiennes), que parece estar por trás de tudo mais uma vez, mas agora aliado com Ares (Édgar Ramirez). Zeus (Liam Neeson) implora para Perseu (Sam Worthington) que abandone a vida de pescador e seu filho de 10 anos Hélio e ajude a salvar o mundo.
Com ressalvas, ele embarca na jornada não só para salvar o mundo, mas o seu próprio pai. Junto com ele, estão Andrômeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbel) e Hefesto (Bill Nighy), um dos poucos deuses a salvo.
O trailer traz bastante cenas impressionantes, e funciona bizarramente ao som do cover de Sweet Dreams por Marilyn Manson. No original, o título é Wrath of the Titans, que significa exatamente Fúria de Titãs. Será que o título no Brasil vai ser só “Fúria de Titãs 2″ mesmo? Vamos ver na estreia, dia 30 de março de 2012.