terça-feira, 5 de julho de 2011

Breaking News 5 do Mundo Nerd.

Vaza o novo visual do Superman pós-reboot, que terá Geoger Pérez na equipe criativa !



DC esté aproveitando o tão falado reboot para, finalmente,introduzir todas aquelas mudanças necessárias e, ao mesmo tempo, polêmicas em seus heróis. 

Rich Johnston, do site Bleeding Cool, que deve estar com uma ótima fonte da DC antecipou hoje o que a editora divulgará amanhã: as capas das de Superman #1,Supergirl #1 Superboy #1 pós-reboot, que acontece em setembro. A imagem do Homem de Aço é, inclusive, assinada por George Pérez, que poderá também estar envolvido com os roteiros da HQ.

Dá pra reparar que o personagem está mais jovem, sem cuecas por cima da calça, uma bota estranha e com um S que lembra muito a versão do John Byrne nos anos 80 (e diferente do que está na capa de Justice League #1). Aliás, Pérez trabalhou com o personagem naquela época. No começo da década o cara desenhou algumas edições de Action Comics, introduzindo aquele uniforme de batalha do Lex Luthor da linha de action figures Super Powers nos quadrinhos. No final da mesma década, ele também roteirizou e desenhou algumas edições de Action Comics eAdventure Comics, aí já depois do reboot feito pelo Byrne.
Já que o assunto é reboot, é bom lembrar que Pérez tem a experiência dele no assunto. Ao lado deMarv Wolfman, o cara realizou a espetacular Crise nas Infinitas Terras, feita depois de uma grande passagem dos dois pelos Novos Titãs, redefinindo todo o Universo DC na época. Em seguida, ele cuidou da nova origem da Mulher-Maravilha.
Se for levar em conta o retrospecto, dá pra dizer que sai de cena a origem baseada na versão dos cinemas, feita pelo Geoff Johns feita em Origem Secreta e deve entrar algo que mescle o que existia na Era de Prata com o que foi feito pelo Byrne na minissérie O Homem de Aço. Vamos aguardar!

Falando da Supergirl, a imagem que Johnston descolou, que leva a assinatura de Mahmud A Asrar, mostra uma Kara Zor-El mais modernosa e com elementos vindos da sua versão da Terra-2, a Poderosa. O que chama a atenção é o S diferente (não está igual ao novo Superman, mas lembra a versão energética do personagem dos anos 90) e as pernas de fora, uma exceção à aquela regra de ninguém mais poder mostrar as coxas na DC.






Ainda de acordo com o site Bleeding Cool, o gibi da prima do Azulão terá provavelmente roteiros de Michael Green e de Mike Johnson, que já tinham feito Superman/Batman, o que não é um bom sinal.

Por ultimo – e menos importante – surge o novo Superboy, que terá roteiros de Scott Lobdell. A imagem traz algo que não é o visual final do personagem, incluindo aparatos biotecnológicos que dão um certo MEDO do personagem. Veja e diga se não concorda:



Action Comics #1, o outro gibi do Superman, ainda não teve a sua capa devidamente vazada, mas Johnston crava que a revista terá roteiros de Grant Morrison e arte de Rags Morales.
Tudo isso será confirmado pela DC. Vamos aguardar!

Comic-Con 2011 vem ai em San Diego


Comic-Con 2011


É fique ligado no "Comic-Can 2011" que já esta saindo ai, o evento é no mês de julho em San Diego.
Ainda não sabemos exatamente as agendas de todos os paineis — especialmente os de cinema — mas pelo menos já sabemos quais as séries de TV estarão presentes na edição desse ano. \o/
Aí embaixo a gente fez uma lista dos grandes destaques — com os horários dos paineis, já devidamente convertidos para o fuso-horário oficial do Brasil, que é de 4h a mais que San Diego — e aí você que é fã já vai se preparando pras novidades, vídeos e etc.


É uma coisa interessante: será a primeira vez (pelo menos em muitos anos) que o Hall H, o maior dos salões da Comic-Con, abrirá no domingo. São 5000 pessoas que poderão conferir os paineis de TV sem se preocupar em 
“misturar” com os de cinema, e outros. Cool (:


A Lista :


Quinta-feira, 21 de Julho


Ringer (17h45)
Com Sarah Michelle Gellar, Nestor Carbonell, Ioan Gruffudd, Kristoffer Polaha
Beavis and Butthead (21h00)
Com Mike Judge
Shameless (21h30)
Com William H. Macy, Emmy Rossum
Homeland (Exibição de um trailer, às 22h25)

Com Morena Baccarin



Dexter (22h35)
Com Michael C. Hall, C.S. Lee, David Zayas, Colin Hanks
Wilfred (22h15)
Com Elijah Wood, Jason Gann, Fiona Gubelman, Dorian Brown
Game of Thrones (TBA)
Com Emilia Clarke, Peter Dinklage, Kit Harington, Jason Momoa, Nikolaj Coster-Waldau.

Sexta-feira, 22 de Julho

Torchwood: Miracle Day (14h00)
Com John Barrowman, Eve Myles, Bill Pullman, Mekhi Phifer, Alexa Havins, Lauren Ambrose
Locke & Key (14h30)
Com os produtores Josh Friedman, Alex Kurtzman, Roberto Orci, graphic novel authors Joe Hill and Gabriel Rodriguez
The Big Band Theory (16h30)
Com Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Mayim Bialik, Melissa Rauch
Thundercats (19h30)
Com os produtores Michael Jelenic, Ethan Spaulding
Spartacus: Vengeance (21h45)
Com Liam McIntyre, Lucy Lawless, Dustin Clare, Manu Bennett, Katrina Lawand
Bones (TBA)
Com David Boreanaz, Emily Deschanel
True Blood (TBA)
Com Anna Paquin, Stephen Moyer, Sam Trammell, Ryan Kwanten, Rutina Wesley, Kevin Alejandro, Kristin Bauer van Straten, Nelsan Ellis, Joe Manganiello, Deborah Ann Woll
Falling Skies (TBA)



Sábado, 23 de Julho

Chuck (14h00)
Com Zachary Levi, Yvonne Strahovski, Joshua Gomez, Ryan McPartlin, Mark Christopher Lawrence, Vik Sahay, Scott Krinsky, Sarah Lancaster, Adam Baldwin
Fringe (20h15)
Com Anna Torv, Lance Reddick, Blair Brown, Jasika Nicole, John Noble
Alcatraz (21h00)
Com Sarah Jones, Jorge Garcia
Nikita (22h00)
Com Maggie Q, Shane West, Lyndsy Fonseca
Person of Interest (22h45)
Com Jim Caviezel, Michael Emerson, Taraji P. Henson
MythBusters (23h45)
Com Adam Savage, Jamie Hyneman, Tory Belleci, Grant Imahara, Kari Byron
Family Guy (TBA)
Alex Borstein, Seth Green, Adam West
Futurama (TBA)
Com Billy West, Katey Sagal, John DiMaggio, Maurice LaMarche
Terra Nova (TBA)
Com Stephen Lang
The Simpsons (TBA)
Com os produtores Matt Groening, Al Jean, Rob Lazebnik, Matt Warburton, Mike Anderson, Tom Gammill
Domingo, 24 de Julho

Supernatural (14h00)
Com Jared Padalecki, Jensen Ackles
Castle (14h45)
Doctor Who (16h30)
Com Matt Smith, Karen Gillan
It’s Always Sunny in Philadelphia (18h45)
Com Rob McElhenney, Charlie Day, Glenn Howerton, Kaitlin Olson, Danny DeVito
Glee (TBA)
Paineis ainda sem data
Community
The Nine Lives of Chloe King
Teenage Mutant Ninja Turtles
The Walking Dead






Breaking News 4 do Mundo Nerd.

Hackers "matam" O Presidente Baraka(personagem do Mortal Kombat) Barack Obama no Twitter, ou seja não seria um hacker e sim um cracker prejudicial ao governo.
O dia de ontem amanheceu com uma notícia bombástica no twitter da Fox NewsBarack Obama, o atual presidente dos Estados Unidos, teria levado dois tiros e morrido logo depois.

A notícia, é claro, é uma farsa. Um grupo de hackers invadiu a conta twitterística da Fox News, e colocou ao todo seis mensagens avisando de diferentes formas do suposto assassinato de Obama. O grupo é o mesmo responsável por ter invadido o perfil do canal de notícias outras duas vezes nos últimos seis meses.
A Fox recuperou a segurança da conta, e o Serviço Secreto foi avisado da farsa e recusou-se a comentar. Fica o alerta para os que acreditam tudo o que lêem sem uma boa fonte.

Breaking News 3 do Mundo Nerd.

Spoilers do Gears Of War 3, estão solto na internet.





Lembra do vazamento da versão não-finalizada de Gears of War 3 em sites de torrent? Mesmo sendo uma versão que está repleta de bugs e cheia de erros (as coisas que faltam para o desenvolvimento e lançamento final), as pessoas que tiveram acesso ao jogo começaram sua “publicidade”. E não é nada falando se o game está bom ou coisa do tipo: são spoilers. Puros spoilers.Microsoft já entrou com uma ação para identificar como ocorreu o vazamento, mas ela alerta que o produto não está pronto, e algo não-finalizado não é o que a empresa e a Epic Games predentem entregar aos fãs.
Ou seja: se você quer evitar spoilers da campanha single-player, evite ver qualquer vídeo intitulado “Gears of War 3 trailer” ou afins. O lançamento do game, para Xbox 360, é em 20 de setembro.

Breaking News 2 do Mundo Nerd.

Veja a primeira imagem da 6° Temporada de uns dos seriados mais esperados e assistidos no mundo :
"Dexter"

Durante a nossa primavera de 2011, o canal Showtime começa a exibir lá nos EUA a 6ª temporada de Dexter. serial killer mais querido da televisão está de volta, e como sempre, o elenco adicional nunca deixa a desejar.
Só nessa temporada, já tivemos nomes confirmados como Edward James OlmosColin Hanks e Mos Def, que aparece na primeira imagem liberada dos próximos episódios.
Def faz um ex-criminoso (Brother Sam) que possui uma loja de peças de carros. Quando Dexter cruza seu caminho, procurando outra pessoa, começa a duvidar de que Sam realmente virou um homem religioso, e investigará mais para descobrir se ele continua com seu lado violento.

Será ele uma vítima, aliado, ou nenhum dos dois?                                                

Breaking News do Mundo Nerd.

PSN está de volta !




Rede PSN online novamente em todos os países, após a invasão hackers em sua rede.


Depois do imenso pesadelo que foi o ataque massivo de hackers aos servidores da PSN, a Sony de pouco em pouco começou a restaurar os serviços de sua rede online, salvo em um local: o Japão.
Os gamers nipônicos (seu governo, na verdade) ficou incrivelmente revoltado com a falta de segurança, e recusou-se a liberar o retorno da PSN se certos comprometimentos não fossem feitos. Mas parece que tudo está bem, já que a PSN Japão voltará com tudo em breve!
Atualmente, os japoneses já podem jogar online, mas a PSN Storesó começará a ser restaurada a partir de amanhã, 6 de julho. O programa Welcome Back (com vantagens e jogos grátis para quem sofreu) estará disponível em algum momento depois do dia 6.
E lembrando que a PSN Brasil (renovada) já está online, com um site completo cheio de informações!
É a Sony retornando viva de um dos maiores ataques de hackers da história.