quarta-feira, 6 de julho de 2011

Breaking News 7 do Mundo Nerd.

Á espera de Far Cry 3, empresa diz que ele será maior do que Far Cry 2.

Em entrevista à revista Edge, Jason Vadenberghe, produtor do jogo, garantiu que Far Cry 3será dez vezes maior que os dois primeiros jogos da série. "Se olhar para a paisagem do jogo, pode multiplicar por dez em relação aos antecessores".

Uma das melhores coisas de Far Cry 2 era seu tamanho. Um Open Worldgigantesco, completamente livre para você explorar. O problema? Pouco a se fazer, senão enfrentar sempre os mesmos inimigos dando respawn, até que você chegue ao próximo objetivo.
E agora, a Ubisoft declara que Far Cry 3 será dez vezes maior que o primeiro e o segundo jogos juntos. No entanto, a empresa já corrigiu seus erros em Assassin’s Creed no segundo jogo, tornando-o infinitamente menos repetitivo. Pelo jeito, é a evolução que ocorrerá novamente.
De acordo com o diretor de narrativa do game, o jogo será completamente denso, com todo canto do jogo tendo algo importante e divertido para se fazer, além de simplesmente atirar sem parar nos inimigos. Se isso realmente acontecer, tornará a experiência de jogo muito, muito mais interessante.
Far Cry 3, anunciado na E3 deste ano, chega em março de 2012 para PC, PS3 e Xbox 360.


Agora aguenta a vontade de joga né?.

fiquem com um trailer do game lançado pela a E3.




Nenhum comentário:

Postar um comentário