quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Avalanche de problemas na série The Walking Dead! "Frank Darabont foi DEMITIDO!"


Problemas à frente! Lembra da saída de Frank Darabont de The Walking Dead, o produtor mais importante da série? A saída tinha sido deveras estranha, já que três dias antes, Darabont estava feliz e contente num painel na Comic-Con deste ano. Pois bem… de acordo com uma fonte segura do The Hollywood Reporter, a água está entrando na série. Entrando forte.
Primeiro, Frank Darabont foi demitido. O motivo principal? Ele entregou praticamente um episódio inteiro com cenas que não poderiam ser usadas, e reclamava constantemente dos cortes de orçamento que a série sofreu pelo canal AMC.
Tais cortes chegaram a impressionantes $650 mil dólares. E mesmo usando locações baratíssimas (como a cidade de Atlanta) e conseguindo economizar em muitos pontos, o dinheiro não voltou para a produção da série, mas sim ficou com o canal. Nem mesmo o alto investimento em Mad Men (outro show importante da emissora) chegou a usar o dinheiro economizado.
Mas os problemas não páram por aí. Os atores e a equipe de filmagem foram terminantemente proibidos de falar sobre a saída de Darabont e de toda a situação, sendo ameaçados de serem demitidos — já que estão num programa de zumbis, sendo fácil seus personagens morrerem.
E a própria AMC tem sua idéia de como economizar… e está deixando as pessoas malucas. Cada episódio toma oito dias de filmagem, e a emissora sugeriu que fossem 4 dias com tomadas externas e 4 dias apenas com tomadas internas. Como a própria fonte diz:
“Esse não é um programa para se passar numa mesa de jantar! Frank Darabont lutou uma batalha constante para manter uma fidelidade ao show e ao estilo de zumbis.”
Sabem do pior? O programa mais visto da AMC não é Mad Men ouBreaking Bad (séries elogiadíssimas), mas sim a própria The Walking Dead. Mesmo assim, o canal resolveu que não vale a pena investir na sua série mais nova — e mais rentável.
Não ficou claro o motivo para o AMC estar agindo como a Fox e oSyFy. Mas a nerd rage no exterior está subindo.
O programa voltará na segunda temporada no dia 16 de outubro. Não foi especificado se a nova temporada foi afetada por todos esses problemas.




Via Topless Robot


Nenhum comentário:

Postar um comentário