segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Confira mais detalhes do DLC de Deus Ex: Human Revolution


Um dos poucos defeitos encontrados em Deus Ex: Human Revolutionforam os vários embates com os chefões. Apesar de você poder fazer o que quiser com seu personagem no decorrer do game, na hora da luta contra os chefes, você acabara sempre simplesmente atirando nele até que morresse.
Nesse caso, dependendo da sua construção de personagem (por exemplo, foco em furtividade em vez de combate armado), você estava ferrado. Mas a Eidos pensou nisso, e o último chefe do vindouro DLC The Missing Link será um desafio maior, e muito diferente.
Eles mesmos dizem:
“Temos uma luta de chefe no final, mas é diferente das lutas do jogo principal. Você pode na verdade não matar o chefe. Você pode fazer uma finalização não-letal. Você pode matá-lo à distância. Você pode até mata-lo sem que ele o perceba. É um desafio maior do que as lutas comuns que temos em muitos games.”
Dessa forma, DE: HR se aproxima ainda mais da qualidade do Deus Ex original. Aproveite e veja um mega vídeo do DLC, que chega mês que vem, ainda sem preço definido.



Via Rock Paper ShotgunCinemaBlend e The Escapist

Nenhum comentário:

Postar um comentário